Eren era um sem futuro.Ou ao menos era a maneira que o Arlert estava se referindo ao mesmo durante toda a semana, eles estavam mantendo aquela relação a quase um mês, o Yeager não dizia ao certo que eles tinham, então denominaram apenas que estavam ficando, porém se fosse apenas isso...Por que Eren sempre dizia que era seu namorado quando Jean estava perto?
Contudo, esse não era o motivo dele ser "sem futuro", e sim porque o loiro não tinha mais nenhum momento calmo quando estava perto dele, sempre sendo agarrado e beijado, e se sentia trouxa por acabar cedendo todas as vezes, poxa, não era nenhum santo, e gostava de ser tocado e beijado pelo outro, as vezes não conseguia evitar.
Mas agora iria ser diferente, ia encarar o moreno e o questionar sobre o que realmente estavam tendo um com o outro.
Ele ouviu um som na sua janela, e rapidamente soube de quem se travava, a uma semana Mikasa havia se mudado para a casa a sua frente, eram vizinhos de janela, igual naqueles filmes clichê que eles amavam assistir, embora fosse durar pouco já que o ano escolar estava acabando e já estavam se preparando para a faculdade.
Estranhou que ela estivesse acordada tão "cedo", no entanto abriu mesmo assim a janela, ele atendeu a ligação da amiga quando o celular tocou, afinal, por conta da distância, não conseguiam ouvir nada um do outro se não fosse assim.
— O idiota do seu namorado errou as casas e me acordou em plena as nove da manhã, já a segunda vez que ele faz isso. — Ela começou assim que teve a atenção do amigo.
— Ele não é...— O loiro falou, confuso com a situação. — Onde ele tá?
— Já deve tá aí na dentro da sua casa, e depois ainda pergunta porque a dona Arlert não gosta dele, seu pai deixa ele entrar e o dois faltam colocar fogo na cozinha. — O loiro soltou uma risada alta ao ouvir, não imaginou que em tão pouco tempo o Yeager fosse pegar tanta intimidade com seu pai, no entanto sua mãe ainda vivia em pé de guerra com o garoto, insistido até de chamar ele de "mendigo" as vezes.
— Vou ver se ele tá lá embaixo. — Respondeu, escutando a voz da amiga do outro lado da linha.
— Vai mesmo...Tenho que arrumar o quarto antes que o pai entre. — Ela falou, porém não obteve tempo o suficiente.
— Eu já entrei nesse seu ninho de galinha. — O Arlert não pode segurar a risada quando viu o Ackerman entrar no quarto da irmã, com um avental rosa e uma faixa de mesma cor prendendo os fios negros do cabelo. —Tu faz isso Mikasa porque tu sabe que eu não aguento ver teu quarto nessa situação, quero ver quando eu morrer viu, aí você finalmente vai ter que arrumar suas coisas Mikasa. Você já é moça, não é mais criança não!.
Agora os dois jovens seguravam a risada, não dava para levar o mais velho a sério com aquelas roupas e a maneira que varria o quarto da filha com todo o ódio que possuía.
— Para com esses dramas de morrer pai, Meu Deus! Eu disse que ia arrumar depois. — Ela respondeu, rindo fraco com a situação.
— Ri da minha cara mesmo sua porca, vem logo me ajudar a dobrar essa roupa! — O irmão a respondeu. — Tem areia pra fazer uma praia nesse quarto. — Dizia ele, ainda puxando a vassoura fortemente.
— Depois eu te ligo. — A amiga do loiro dizia entre várias risadas.
— Até mais Mikasa. — Ele respondeu, desligando o celular, fechando a janela, e em seguida as cortinas, admitia que ficou curioso para saber o que mais Levi ia dizer, foi divertido.
Espreguiçou-se, resolvendo esperar para que Eren entrasse no seu quarto, tinha certeza ele iria trazer alguma coisa da cozinha para comer. E estava certo sobre isso, quando ouviu as batidinhas em sua porta ele disse um "entra" em alto e bom som.
— Oi pequeno! — O moreno disse ao entrar, segurando um copo enorme de vitamina e um bolo de chocolate que estava em um pratinho, na outra, fazendo com que ele fechasse sem jeito a porta, com o pé. — Trouxe sua merenda. — Ditou, colocando a comida na mesinha ao lado da cama do loiro.
— Obrigado. — Armin rapidamente agradeceu, era agora, sem mais enrolação, comeria depois, afinal, havia tomado banho e escovado seus dentes a pouco tempo, não queria que sua comida ficasse com gosto de menta e enxaguante bocal. — Eren eu...
Parou de falar assim que o mais alto o abraçou, o envolvendo fortemente em seus braços. Não! Armin não iria cair mais uma vez naquilo.
Mas...
Não faria mal aproveitar um pouco o abraço, era bom e aconchegante, estava tão frio naquela manhã. As mãos do Yeager foram até seu quadril sutilmente, segurando ali, ele se separou um pouco apenas para encarar fitar os olhos azuis do mais baixo.
Foi em questão de segundos para Armin já estar na mesma situação que acabava acontecendo durante todos os dias daquela semana, seu corpo agora estava contra a parede enquanto o Yeager distribuía várias beijos pelo seu pescoço, mordendo e marcado ali várias vezes, as mãos que estavam o envolvendo em um abraço gentil anteriormente, agora agarrava suas coxas, que estavam envolvidas na cintura dele, enquanto o mesmo o prensava contra a parede.
— Eren eu preciso dizer uma coisa...— Relatou baixinho, finalmente tirando a atenção do mais alto de sua pele.
— Diz meu anjo.
Respondeu, contudo suas ações não pareciam de quem pretendia ouvir algo, já que uma de suas mãos subiu até a camisa do outro, adentrando ali, passeando e tocando a pele.
O Arlert respirou fundo, procurando o alto controle que ainda o restava, suas mãos desceram do pescoço do Yeager e foram até os ombros do mesmo, afastando o corpo do seu, Eren entendeu que ele buscava separação, e com calma deixou que o loiro ficassem em pé novamente.
— Meu Deus você sempre faz isso! — Armin começou assim que tomou ar novamente. — Até parece que eu vou conseguir responder com você me beijando! Seu...Seu...Seu bruto!
— Calma loirinho foi sem querer.
— Sem querer nada! Eu sempre falo que quero dizer algo e você começa me agarrar. — Dizia o loiro, começando a andar de um lado para o outro dentro do cômodo.
— Desculpa pequeno, eu vou ouvir tá bem!? — O moreno se afastou para mostrar que não iria tentar pegar o Arlert novamente.
— Eren...— A voz veio com calma, um timbre bem baixinho. — O que eu sou 'pra você?
.
.
.
.
.
.Era pra esse capítulo ser bem mais pequeninho, mas eu tinha que colocar a cena do Levi faxineiro e pai do família, pq achei super necessária.
Desculpem por qualquer erro de escrita.
Espero que tenham gostado, tô super nervosa pq daqui duas semanas a fic vai acabar aaaa
Mas enfim, bebam água, e até quarta, beijinhos💋💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...