Armin era perfeito.
Ele era gentil, muito inteligente, e embora fosse tímido, costumava fazer amizades com facilidade, era alguém centrado e empático, não forçava ser algo que não era, seus sorrisos eram genuínos e belos.
Cada detalhe do garoto fazia Eren suspirar toda vez que pensava sobre, com um sorriso bobo em seu rosto, os olhos azuis pareciam preencher toda a sua mente, assim como a voz doce e sutil que ele possuía, os fios dourados, que sempre elogiava, as vezes iniciando uma pequena briga irrelevante quando Armin insistia em dizer que os seus eram mais bonitos, coisa que o Yeager não concordava.
A gargalhada que o menor soltava sempre que proferia suas piadas ruins, ou as vezes essa mesma risada era causada quando brincavam de lutinha e Eren vencia, fazendo cócegas no outro, que alegava ser trapaça, e por isso o moreno sempre ganhava.
Ele amava tudo no seu loirinho.
Até os pequenos "defeitos" que ele possuía, como baixa-autoestima e dificuldade de admitir que estava errado, mesmo que a raramente estivesse.
Todas essas coisas, e várias outras, faziam Eren Yeager ser completamente apaixonado por Armin Arlert.
— Eren...— A voz veio com calma, um timbre bem baixinho. — O que eu sou 'pra você?
Seu corpo parecia ter congelado a minutos, o garoto mais baixo o encarava, as mãos dele batiam sobre seu própria perna, tentando conter o quão ansioso estava.
Sentiu-se um merda por demorar tanto para responder, ainda mais quando o loiro baixou sua face, que continha um semblante melancólico ao olhar para o chão.
— Eren, vamos esquecer que eu perguntei isso...
O mais baixo se sentiu tão idiota. Por que era tão emocionado? Era óbvio que o Yeager não sentia alguma coisa forte por si, no máximo algum desejo carnal, não era? O moreno havia ficado com tantas pessoas, ele era extrovertido e carismático, se iludiu a toa com a aproximação, colocou expectativa em algo que desde o início parecia não dar certo.
— Não vamos esquecer nada. — A puberdade se fez presente e a voz de Eren saiu mais grossa que o necessário.
Por segundos o Arlert sentiu vontade de fazer alguma piada, mas sua voz também não era das mais equilibradas.
— Eu fui precipitado, sei que nos conhecemos só a um mês, não posso cobrar algo assim de você. — Armin parecia ter esquecido toda a vontade que tinha de perguntar aquilo antes, talvez com medo de que o moreno de alguma maneira o julgasse ou acabasse o magoando com palavras.
— Eu gosto de você 'pra caralho. — O Yeager resolveu ignorar as tentativas do loiro de mudar o assunto atual. — Eu te disse isso aquele dia na escola, mas eu sinto que você não entendeu...
— Eu achei que você gostasse de mim porque...
— Por que você é gostoso? — Indagou, sorrindo de maneira mínima ao ver o Arlert corar sutilmente, supreso com o que lhe foi dito. — Claro que não. — Quando o outro ergueu uma das sobrancelhas notou que a frase tinha saído errado. — Porra mano, não foi isso que eu quis dizer, você é gostoso sim, demais até, pra um caralh-
— Tá bem Eren, eu entendi essa parte. — Armin tratou de dizer antes que o moreno começasse a fazer uma lista de elogios, que era que geralmente ele costumava fazer. — Continua. — Mandou, cruzando os braços, e encostando-se na parede.
— Tá bem. — Suspirou antes de dar início novamente ao que pretendia. — Você é você. Entende? Tudo em você me deixa bobo, principalmente seu sorriso, é o mais lindo que eu já vi. — Eren sentia seu rosto esquentar a medida que mais palavras eram soltas em meio aquele diálogo, o loiro sentia seu coração palpitar tão rápido que parecia que poderia explodir, e o do Yeager não estava diferente. — Se quer sabe o que "você é pra mim", eu diria que uma paixão, porra você não sai da minha cabeça nem por um segundo.
— Isso foi tão lindo! — O corpo menor se moveu rapidamente, abraçando um moreno que antes estava pouco distante de si, ele o envolveu rapidamente em seus braços, o apertando contra seu peito, o cheiro de perfume masculino forte era inalado por si, e o Yeager conseguia sentir a respiração quente contra ele, assim como Armin ouvia seus batimentos fortes, era um toque quente na manhã fria. — Você também é minha paixão. — O loiro riu quando foi ainda mais apertando, sentindo o beijinho depositado no alto da sua cabeça.
— Seu shampoo tem um cheirinho tão bom pequeno, me lembra aqueles cadernos da moranguinho. — O Arlert levantou um pouco sua cabeça, apenas para poder encarar as orbes esverdeadas e penetrantes do outro. Eren tocou seus lábios de maneira doce, em um selar demorado.
— Semana que vem é meu aniversário...— O loiro iniciou, ainda envolvido nos braços alheios. — Como vou fazer dezoito, meus pais planejaram uma viajem a bastante tempo, A Mikasa deveria ir, mas vai ser bem no dia da inauguração do restaurante do tio Levi...Então ela não vai poder ir comigo.
— Isso é um convite? — Eren passou os dedos por entre os fios dourados enquanto falava, descendo a mão pelas bochechas rechonchudas e as apertando levemente entre o polegar e o indicador, Armin fez uma "careta" adorável, deixando o outro com um sorriso estampado em seu rosto.
— Sim, foi um convite.
— Eu aceito, meu bem, onde vamos? — O moreno perguntou curioso.
— É um resort bem conhecido, eu vou te mandar as fotos mais tarde. Meus pais vão também né, mas já tínhamos combinado que eu e Mikasa iríamos ficar três andares acima, para ter privacidade, não acho que dê tempo de mudar isso. — Explicou, vendo Eren juntar as mãos como geralmente fazem em orações.
— Obrigado Deus. Imagina se fosse no quarto do lado? Sua mãe não ia deixar a gente nem pegar nas mãos. — Ambos riram o que foi dito. — Que dia é hoje meu anjo?
— Trinta de outubro.
— Ok, então esse é o dia do nosso aniversário de namoro. — Eren relatou, vendo o mais baixo o olhar de maneira supresa.
— Isso foi um pedido?
— Sim, foi um pedido. — O Yeager respondeu.
O loiro apoiou suas mãos nos ombros do maior, sustentando seu corpo ali e ficando na ponta dos pés, seus lábios selaram o do outro novamente naquele dia, de maneira tão sutil quanto o que Eren havia o dado antes do abraço.
— Eu aceito, amor. — Disse, curioso com a reação do outro, já que da última vez que se referiu a ele assim, a maneira de corresponder foi interessante.
— Caralho não me chama assim...— Ele ditou de forma arrastada.
— Você não gosta, amor? — O Arlert sentiu seu corpo inteiro esquentar rapidamente quando um aperto forte foi sentindo em sua cintura, e a situação piorou quando os lábios do maior se aproximaram da sua orelha.
— Muito, mas não posso demonstrar como gosto, seus pais estão em casa. — Ele susurrou, provocando o garoto, que o afastou antes que os toques fossem longe demais.
Uma das mãos do moreno novamente acariciou o rosto do loiro, os dedos tocando ali enquanto os olhos verdes fitavam a face com encanto.
— Armin...— Eren o chamou novamente. — Cuidado com o Jean. Ele quer ter você, do mesmo jeito que eu te tenho. — O ciúme na frase era facilmente notável.
— É, mas eu tenho você. Então não fica preocupado com isso, ok? — O Arlert deu um beijinho na bochecha do mais alto.
— Nossa namorar você é tão bom, devia ter te pedido em namoro antes. — O Yeager ditou, apertando o outro em seus braços.
.
.
.
.
.
.
.Oie! Gostaram?
Cheguei uma hora atrasada mas o importante é que ainda é quarta.
Muito obrigada pelo apoio, vocês são uns amores.
Até domingo, e bebam água 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...