— Então...Eu posso beijar você?
O loiro respirou fundo, os olhos azuis focaram nos verdes, e Armin pareceu lembrar de algo.
— Pode mas... — Ele desviou o olhar antes de dizer. — Eu nunca beijei ninguém antes.
— Tudo bem...Eu posso ensinar você. — O Yeager foi rápido em sua resposta, o tom rosado atingiu rapidamente o rosto do garoto loiro. Ele colocou os tecidos que havia pegado no canto da cama, os dedos foram nervosos até a luz para desliga-la. — Não! — A palavra foi ouvida antes que pudesse apertar o botão.
— Eren...Vou ficar envergonhado se fizermos isso com a luz ligada. — O Arlert foi sincero, nunca havia beijado alguém, talvez no escuro fosse mais fácil para se soltar.
— Vai ser mais fácil se ficar ligada. — Eren mentiu, a verdade era que, apenas queria ver o rosto do mais baixo quando estivesse o tocando, mesmo que não pretendessem passar dos beijos.
O loiro concordou, se aproximando devagar, ele se sentou na cama macia, apoiando suas costas contra a parede, o nervosismo passava por todo seu corpo, era incapaz de dar o primeiro passo, no entanto, Eren não via problema algum, ele se aproximaria primeiro.
O Yeager sentia o cheiro de shampoo e sabonete que vinha do Arlert, ele havia banhado a algum tempo, mas o cheiro insitia em permanecer, as orbes azuis encaravam as esverdeadas profundamente.
Quanto mais o Yeager chegava perto mais dava impressão de demora, Armin estava ansioso demais, os fios loiros estavam bagunçados e mesclavam com a cor clara das orbes.
O joelho de Eren se posicionou entre suas pernas, apoiando o corpo sobre o dele, quando os lábios se aproximaram, ambos fecharam os olhos, o loiro estremeceu quando a mão segurou firmemente sua cintura, o maior curvou os lábios em um sorriso de lado quando notou a reação do outro.
As respirações mesclaram e as bocas se encontraram, a outra mão de Eren segurou de maneira delicada o rosto do loiro, iniciando um selar calmo, que transformou-se em um beijo, o Yeager retirou a palma da cintura, apenas para pegar as mãos do menor, que parecia não saber onde colocá-las, as guiando até seu pescoço, que foi segurado firmemente.
O Arlert se arrepiou quando a língua do moreno tocou a sua, o ato deixou tudo mais quente, agora as duas mãos do outro estavam apertando sua cintura, e a língua do mesmo se entrelaçava a sua de maneira gostosa, como se a sugasse.
Para Eren, era diferente beijar um garoto, mas era bom 'pra caralho.
Não havia seios para apalpar, mas isso não impediu o moreno de subir as palmas por dentro da camisa do outro, acariciando a pele o máximo que poderia, quando seus dedos tocaram o mamilo do garoto, eles finalmente se separaram do beijo. As mãos dos Yeager permaneciam no mesmo local, paralisadas enquanto admirava os lábios avermelhados e rosto em total confusão em que o outro se encontrava.
Armin buscava ar, o rosto do moreno estava sério e concentrado, como se fosse devora-lo. Mordeu os lábios quando o maior apertou seus mamilos dentro da camisa. Fechando os olhos com força.
Eren sorriu mais uma vez com a reação do loiro. Aproximando seu rosto novamente do menor.
— Você recuperou seu ar? — Perguntou, sussurrando próximo a orelha do Arlert. Ele mordeu o lóbulo levemente.
— Uhum...
Ele voltou a tocar seus lábios nos do loiro quando recebeu sua resposta. Talvez eles passassem mais algumas horas da noite naquilo.
**
— Vocês o quê?! — Mikasa disse surpresa. Eram oito da manhã, não estava conseguindo processar nada e Armin falava sem parar no telefone, estava tão nervoso que parecia que alguém havia explodido a casa dele. — Mas vocês ficaram só nisso né? Que bom. — Agradeceu que o amigo não tinha ido muito além. — Vamos nos ver mais tarde tá bem? Fica calmo. Vai ficar tudo bem...
Disse e se despediu do mais baixo antes de desligar.
-— Está tudo bem? — A voz do irmão surpreendeu a garota, fazendo a mesma dar um pulinho para trás.
— Tá sim Levi.
Respondeu um pouco nervosa, agradeceu aos pais do Arlert por não terem dito sobre a situação para o seu irmão, o Ackerman mais velho sempre arrumava briga quando se tratava de si. Ela entendia a super proteção do mais velho, afinal, quando nasceu, ele tinha quinze anos e seu pai jogou toda a responsabilidade de um bebê nas costas dele, Levi era seu pai e mãe, não tinha muito contato com os pais, e quando o irmão foi fazer faculdade, mesmo sendo pequena, Mikasa sentiu muita falta, chegando a ficar doente, ou como sua mãe dizia, "doente de saudade".
Então, desde os sete anos ela morava com o irmão, porém as coisas estavam mais difíceis desde a fase da adolescência, o mais velho quase não a deixava sair e qualquer coisa era motivo de briga, isso a deixava bastante estressada.
— Pode me contar qualquer coisa tá bem? — Ele reforçou o que dizia quase todos os dias, era difícil para si estar tão ditante da irmã, talvez porquê não tinha ninguém além dela.
— Vou sair 'pra ver o Armin.
Foi a única coisa que ela disse, antes de pegar a bolsa sobre o sofá e começar a ir até a porta.
— Mas você não comeu nada Mikasa. Tem que pelo menos beber água antes de sair. — Disse preocupado.
— Não quero nada.
— Vai fazer frio hoje...Não quer levar um casaco?
— Não! Não quero nada! — Ela suspirou após a fala, abrindo finalmente a porta. — Por que está agindo assim ultimamente? Você não é meu pai. — A adolescente bateu a porta após suas palavras.
O silêncio talvez estivesse doendo mais do que a frase em si, Levi foi até a porta, a fechando assim que a garota saiu, o deixando sozinho no grande apartamento.
....
Oi♡♡♡ quero agradecer de cara pelo apoio de todo mundo, obrigada pelas mensagens de carinho que me deram, eu estou bem melhor. Vocês são uns anjos.
Desculpem por qualquer erro de escrita.
Pessoal o final do capítulo é importante tanto pro desenvolvimento da Mikasa na hstória, quanto para um possível casal secundário que irá entrar.
Bebam bastante água e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...