"Não caia nas piadinhas, Armin"

2.5K 328 699
                                    

Armin pegou o seu quarto pedaço de pizza, pegando um pouco de coca e colocando a mesma no seu copo, Annie havia acabado de adentrar o quarto, ele cumprimentou Eren, que estava sentado ao lado do Arlert, comendo seu segundo pedaço do lanche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Armin pegou o seu quarto pedaço de pizza, pegando um pouco de coca e colocando a mesma no seu copo, Annie havia acabado de adentrar o quarto, ele cumprimentou Eren, que estava sentado ao lado do Arlert, comendo seu segundo pedaço do lanche.

Depois que o menor mandou mensagem para o moreno, o ordenando que fosse logo ao seu encontro, ele demorou cerca de uma hora, chegando lá por volta das duas e meia, com duas caixas de pizza.

Tiveram que ficar mais uma hora conversando porque Annie se atrasou, e foi bom, afinal, o Yeager havia o deixado menos preocupado, fazendo ele rir com suas piadas ruins, as vezes Eren o dava algum selinho, pois era a única coisa que o loiro permitia, pois estava comendo e não queria atrapalhar o momento, para Armin comer deveria ser sagrado.

— Oi lindinho. — A Leonhart falou de maneira receptiva para o Arlert, que sorriu de boca fechada, por estar comendo, a loira se sentou ao lado dos dois garotos sobre o tapete no chão do quarto. — Eae fedorento! — Ela disse para o amigo, dando um tapa leve na cabeça do mesmo após sua fala.

— Qual é mano! — O maior reclamou, pois acabou quase derramando seu copo de coca com o cumprimento da amiga.

Armin apenas deu uma risadinha do dois.

— Caralho já foi uma pizza toda. — Ela falou, levantando uma sobrancelha ao olhar para o Yeager. — Você tava com fome em Eren...

— Por que você diz como se fosse eu que comesse mais!? — O moreno rebateu.

— Olha o tamainho dele. Parece que vai quebrar, obviamente não foi ele. — Ela ditou, fazendo o loiro cruzar os braços indignado, por que seu tamanho sempre vinha a tona nesse tipo de conversa? E ela era bem menor que ele!

— Fui eu que comi mais. — Relatou um pouco tímido, vendo a garota olhar de maneira surpresa. — Eu aguento bastante...

Um sorriso lascivo se formou nos lábios do Yeager e Annie já até sabia onde ia dar, então ela só abriu a outra caixa da pizza, pegando um pedaço.

— Nossa loirinho...Aguenta bastante mesmo? Fiquei curioso.

Ele falou, ainda com seu sorriso travesso nos lábios, Armin demorou um pouco para entender a segunda intenção da frase, a percebendo apenas quando a garota presente ali soltou um "eita".

— Que idiota. — Ele falou, arrancando uma risadinha fraca da Leonhat.

— Era pra isso que você disse que eu precisava vir rápido aqui, fedorento? Só pra ver você deixar o  menino triste com esses seus flertes ruins? — Ela falou, passando um pouco de maionese para o loiro.

— O Armin triste? Com esse rabão... — Ele estalou a língua após a fala, fingindo que lamentava aquela terrível situação.

— Eren!

O loiro brigou, com a pele muito avermelhada, o Yeager não sabia se ele estava tímido ou com muita raiva, mas julgou ser a segunda opção, embora fosse notável que o menor escondia uma risadinha.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora