"Faça com o Armin, Eren"

2.2K 275 819
                                    

Eren sentia a respiração do namorado contra seu pescoço, quase como se ronronasse de tão confortável que parecia estar em seus braços, o nariz redondinho do Arlert roçava ali as vezes, enquanto o mesmo dormia abraçado ao seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eren sentia a respiração do namorado contra seu pescoço, quase como se ronronasse de tão confortável que parecia estar em seus braços, o nariz redondinho do Arlert roçava ali as vezes, enquanto o mesmo dormia abraçado ao seu corpo. O moreno sorria de maneira boba toda vez que o loiro resmungava quando se afastava para ir beber água ou pegar algo que sua sogra pediu na parte de cima do ônibus, já que a mesma não alcançava. O mais baixo apertava forte sua cintura, mesmo que fosse um pouco desconfortável para o Yeager estar em tal posição, não iria ousar mexer-se, não poderia acordá-lo, era o aniversário do baixinho, então queria que tudo fosse perfeito.

Assim que a paisagem parou de se "mover", o mais alto soube que o pequeno ônibus havia parado, inclusive de início a família do parceiro havia planejado ir no carro espaçoso, mas por azar ele acabou quebrando um dia antes.

— Ei meu bem...— Susurrou, mexendo no namorado, que empurrou as bochechas contra seu peito, as esfregando ali, ele notou as orbes azuis ainda sonolentas se abrirem minimamente. — Chegamos.

— Mas tá tão frio lá fora, e você é tão quentinho. — Respondeu no mesmo tom que era usado para falar com si. — Todos já me desejaram feliz aniversário pela manhã, não podemos só passar o  resto dela deitados assim?

— Ué príncipe, não foi você que passou a semana dizendo que tava empolgado com a viagem? Dizendo que queria ver o mar e-

— Aí meu Deus! O mar amor!

Armin sorriu ao dizer, finalmente se levantado do banco, nunca tinha conhecido a mar antes, então estava muito empolgado para ver o mesmo, já que o resort tinha vista para a praia, e em menos de três minutos andado poderiam até tomar um banho na imensidão salgada.

— Traidor! E eu pensando que você ia falar; "Eren meu tudo, você é bem melhor que o mar, vamos passar a manhã abraçadinhos"

O moreno afinava a voz em meio ao relato, fazendo uma imitação do amante, coisa que não agradou o mesmo, que pegou um dos travesseiros e rapidamente jogou nele, que riu ao notar a irritação que causou.

— Vocês dois podem parar de namorico e vir me ajudar a pegar as malas? — O pai do Arlert gritou do lado de fora do ônibus, ouviram a mãe do loiro reclamar com o mesmo, era incrível como depois do início do namoro dos mais novos, ela se tornou mais amável, Eren desconfiava que era coisa do seu irmão, já que não era apenas a mãe de Armin, mas até o pai do mesmo parecia amar Zeke.

Talvez seu irmão tivesse afinidade com gente casada, sabe se lá, mas agradecia, era muito bom não ficar brigando com a sogra o tempo inteiro.

Após quase meia hora levando as malas até a recepção do hotel, é claro, demorando mais do que o previsto porque os Arlerts mais velhos brigaram por causa de um lençol mal dobrado, tendo que ser separados pelo filho...Finalmente o casal estava a sós.

Eren se matinha ocupado focando seu olhar no loiro, que possuía os fios dourados levados pelo vento, enquanto encarava a vista, as orbes azuis completamente fascinadas, curiosas e tão bonitas...O Yeager suspirou, sorrindo para o outro assim que ele se virou para si, deixando a janela um pouco de lado.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora