Uma semana, a uma semana Mikasa já não aguentava mais ouvir Armin falar sobre Eren Yeager, por que até o sobrenome do garoto ela já sabia, de tanto que era sitado em todas as vezes que estava com o loiro.
"Ai o Eren é tão engraçado"
"Moramos na mesma cidade, ele falou de marcar um encontro."
"Nossa hoje o Eren elogiou meu cabelo."
"Ele é tão fofo."
A Ackerman não suportava mais aquele falatório.
Para o Arlert estava sendo incrível, a companhia do Yeager era realmente muito boa, ele era descontraído e sempre muito simpático, dizia cantadas engraçadas para si, e por mais que não tivesse visto os rosto do loiro, parecia se contentar com as poucos fotos que tinha no Twitter do menor, que mostravam mais o seu cabelo do que o rosto.
Eles moravam na mesma cidade, e por mais que Armin estivesse receoso, ele queria conhecer o moreno, embora tivesse um pouco de medo de que ele fosse um velho de quarenta e três anos.
A amiga o chamou, o tirando dos seus pensamentos.
— Ei. Nem perguntei se você trocou os pronomes da bio. — Ditou, se sentando no sofá do amigo, estavam cansados, passaram o dia tentando aprender a dançar hip do mamamoo, depois de tomarem banho, combinaram de assistir um filme, terror assustava o loiro, mas era desses que a maior mais gostava, e no impa pa, ela acabou ganhando e escolhendo o filme.
— Menina! Troquei só ontem, acredita? Nossa sou tão idiota que acabei esquecendo. — Relatou, recebendo um olhar reprovador da melhor amiga.
— Meu Deus Armin, você é tão esperto, não imaginei que fosse tão esquecido. — A garota disse. — Mas pelo menos foi só uma semana né? Ninguém vai mais ficar confuso com que pronomes usar.
— Sim. — Concordou, se enrolando em meio aos lençóis, sentado no sofá, se preparando para os sustos que o filme o causaria.
Ele se concentrou na tela grande na sua frente, assim como Mikasa, que tinha olhos fixos ali. No entanto seu celular vibrou, fazendo as orbes azuis olharem para a tela.
Ele desbloqueou rapidamente, dando atenção a mensagem escrita, ficando bastante ansioso quando notou quem era, sorrindo de maneira boba.
"Ah Armin, foi mal. Mas eu não gosto de garotos."
O sorriso do Arlert desfez-se, e ele achou que fosse alguma brincadeira do moreno, no entanto, não iria descobrir, já que o mesmo o havia bloqueado.
Notas:
Ei, desculpem aí, os dois primeiros capítulos são pequenos mesmo, mas os próximos vão vir mais recheados de acontecimentos.
Obrigada pelos comentários e favoritos, não pensei que ia alçar 100 visualizações tão rápido no primeiro.
Bebam água♡♡♡ e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...