Já estava tarde e o Arlert achava estranho que mesmo após algumas horas da saída da família Yeager, seus pais não tocaram no assunto, isso era bom no seu ponto de vista, pelo menos conseguiu se safar das perguntas repetitivas dos mais velhos.
Bela e Max estavam cozinhando algo, tinha um cheiro bom emanado da cozinha, o garoto loiro na sala até perguntaria se ambos não desejavam sua ajuda, no entanto, estava passando sua novela mexicana favorita na tv, e ele tinha que descobrir se Maria Antônieta iria se casar com Carlos Henrique, mesmo amando José Carlos.
Ele observava a tela com atenção, porém, as orbes azuis foram voltadas para seu celular assim que o mesmo notificou uma mensagem. O fazendo desbloquear a tela e soltar um sorrisinho bobo quando notou que quem a lhe enviou era o Yeager.
Hetero■:
Vou devolver sua
Camisa hoje a noite
Posso passar na sua casa?
11:22Me:
Pode sim
11:22Hetero■:
Vai me convidar
pra entrar no seu quarto?
Podemos treinar um pouco
11:23O Arlert riu fraco ao ler, suas bochechas atingiram um leve tom rosado e ele tentou pensar rapidamente em algo que pudesse responder, mas, como não era bom com flertes digitou a primeira coisa que veio em sua cabeça.
Me:
Não sei, tô começando
a achar o treinamento
Repetitivo.
11:25Hetero■:
Quer que eu te mostre
Algo novo? Pode ser
Bem melhor
11:26Me:
Tá bem, tô em
casa as sete.Respondeu, por fim voltando sua atenção a novela, sentia uma grande vergonha pelas coisas que digitou, contudo, costumava ser mais solto por mensagem, era até melhor ser mais direto as vezes.
Seu celular novamente vibrou, desta vez seguidas vezes, era uma ligação.
Achou que seria do moreno, já que estavam conversando com ele antes, porém, o surpreendo quando leu o nome, Armin atendeu de imediato.
— Oi tio Levi.
Ele falou quando atendeu ao mais velho, seu humor parecia mais nervoso que de costume, e Armin conhecia o irmão da amiga desde sempre, sabia que o mesmo costumar ter uma personalidade calma e seria, era seu habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...