"Seja rude Armin"

4.2K 545 2K
                                    

— É sério que ele disse isso? — Mikasa falou irritada, olhando a tela do celular do amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É sério que ele disse isso? — Mikasa falou irritada, olhando a tela do celular do amigo. — Por isso você ficou tão estranho ontem? Que babaca!

O Arlert abaixou a cabeça sobre a mesa do refeitório, estava envergonhado e se sentia tão idiota por estar magoado, com as palavras de alguém que conhecia a uma semana.

— Podemos só fingir que isso não aconteceu?

O loiro falou, recebendo em troca uma face irritada da amiga.

— Ai cara, tenho uma idéia. Eu posso fazer um exposed, o tanto de coisa idiota que ele fala no perfil dele já é o bastante.

— Não menina. Não vai mudar em nada a situação, só vai trazer mais problemas com o cancelamento.

— Nossa Armin, você desperdiça muito as oportunidades. — A garota disse, mas sua mente a levou a algo que pudesse animar o amigo. — Ei, vai ter um churrasco lá na fazenda do pai do Jean, bora lá. — Ela tocou animada no ombro do colega, que sorriu, talvez fosse bom para esquecer aquilo de uma vez. — Você precisa beijar alguém, e o Jean sempre te encara nas aulas.

—  Mikasa!

— Vai Armin, ele é bonitinho.

— Ta bem, mas eu vou por causa do churrasco, e não pra beijar ele. — Explicou para a amiga.

— Come de graça na casa do outros sem dar nada em troca, você era mais humilde quando eu te conheci Armin. —  Eles riram enquanto o loiro dava tapinhas fracos no ombro da amiga. — Ei! Olha isso. — Falou a mesma, roubando a atenção do outro, que percebeu que ela falava da garota loira que descia do segundo andar da escola. — Ela é muito linda não é? — O garoto concordou. — Mas ela deve ser do terceiro A.

— Que má sorte, elas quase nunca vem pra cá pra baixo, mas não julgo. As salas lá são bem mais espaçosas, já viu os banheiros? Meu Deus são mais limpos que minha casa.

— É muito injusto. — A Ackerman ditou, ainda observando a garota de olhos azuis que parecia perguntar algo a um dos professores.

— Sim, mas os pais deles pagam mais que os nossos, claro que eles iam ter um tratamento melhor.

— Armin ela tá vindo aqui. — Falou a morena, baixo, perto do colega, que notou a aproximação da outra garota.

O Arlert achou melhor se afastar um pouco, deixando um espaço no banco, vendo a loira se aproximar sentando-se  ao lado da Ackerman.

— Ei. Pode me dar seu número? — Mikasa paralisou quando a pergunta lhe foi referida.

— Claro. — O aparelho que a loira segurava foi dado a Mikasa, que tratou rapidamente de salvar o contato.

— Prazer Mikasa. — A garota falou assim que pegou o celular novamente. — Eu sou a Annie.

Armin se sentia deslocado com o "flerte" que acontecia ali, se é que poderia chamar assim. Ele pegou o seu celular, tentando se entreter com algo.

— Prazer Annie. — Ela respondeu, e pensaria em algo para puxar assunto, se a voz não tivesse a impedido.

— Ei Annie! — Um garoto se aproximou, colocando o braço sob os ombros da loira. O colega de classe da loira quase nunca vinha no refeitório, mas ficou muito curioso quando a mesma saiu as presas da sala de aula.

O Arlert continuou ignorando os outros, sem sequer olhar para trás, no entanto, aquele garoto parecia ser do estilo "amigo de todos" e ficou confuso por não ter sido bem recebido, ele deixou os ombros de Annie e se sentou ao lado do loiro, tocando em suas costas.

— Ei cara! É falta de educação não cumprimentar as pessoas...

Parou de falar quando o menor se virou, os olhos azuis ficaram maiores, em surpresa, assim que fixou seu olhar no outro, olhando para as orbes verdes. Ele encarou o moreno, os fios castanhos e o uniforme semelhante ao seu.

— Eren? — Chamou o loiro.

— É...— O Yeager falou, seus olhos analisaram o garoto de cima abaixo, a pele parecia tão macia que ele se perguntou por poucos segundos o que loiro usava. — Você é bonito Armin.

— Valeu. — O menor se levantou. — Vamos Mikasa, a aula já vai começar. — Pareceu muito rude ao falar, mas esse era o tom que desejava usar, Mikasa ficou surpresa, mas se Armin parecia irritado, um bom motivo tinha.

Ela se despediu ligeiramente da loira, seguindo o Arlert em seguida, Eren continuava tentado racionar o que estava acontecendo.

— Vocês se conheciam? — Annie perguntou quando os outros dois estavam longe.

— Sim...Mais ou menos.

— Como assim? — A loira indagou novamente.

— Conheci ele no Twitter.

— Achei que só falasse com mulheres no Twitter. — Disse Annie, se levantando do banco, junto com o amigo.

— Sim, eu achei que ele fosse uma. — Falou envergonhado.

— Ah, então era disso que o Jean e você tanto falavam aquele dia?

— Sim. — O moreno estava aéreo, mesmo sabendo que sua amiga não gostava nada quando a pessoa não dava a atenção necessária a conversa.

— Caralho, por que você tá assim? — Perguntou novamente, dessa vez sem paciência.

— É que...— Os fios dourados e o rosto angelical passou pela mente do garoto. — Ele não é uma garota mas é tão bonito.

— Ah é? Eu não percebi muito ele.

— Eu vi o que você percebeu. — Provocou, tentando afastar Armin da sua mente. — Por isso você saia direto lá da sala né? Cara, pelo menos pegou o número dela?

— Claro, não sou você não.

— Nossa que engraçado você, já da pra fazer um canal de YouTube ruim.

— Olha quem fala, o rei do humor você em...

— Claro que sou. — Se gabou, passando a mão pelos fios castanhos, resultando em um revirar de olhos da loira. — Mas mudando de assunto. Você vai no churrasco?

— Vou sim, Bertholdt vai também.

— Eu também vou. Vai que eu encontro alguma mina bonita lá.

— Ou um cara. — Ela falou, vendo o amigo cruzar os braços.

— Para Annie, você sabe que eu sou hetero. — Defendeu-se. O loiro apareceu novamente na sua mente, o fazendo pensar. Como em dois anos estudando ali, nunca tinha notado ele?

— Certeza? Por que hoje foi a primeira vez que te vi elogiando um homem, e foi duas vezes.

— Ah, eu só o achei bonito, estava sendo sincero. — Falou, tentando passar confiança na sua frase.

— Nunca te vi elogiando o Reiner, ele também é loiro e tem olhos claros.

— Por Deus Annie, o Armin parece um anjo, não força né. — Respondeu rapidamente.

— Caralho você fez mais uma vez!

Eren revirou os olhos, era bobagem, só ficou estranho quando viu Armin porque não esperava o encontrar na sua escola, era apenas isso, nada mais que isso. Repetiu para si mesmo.
















Notas:

Oi pessoas, me desculpem a demora.

Vai ter coisa nessa fazenda do Jean viu, só avisando kk

Perdão por qualquer erro de escrita, e obrigada pelo apoio.

Até o próximo, bebam bastante água, beijos.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora