— Você fez o que!? — Mikasa disse supresa, havia um tom de desapontamento em sua voz. — Eu já 'tava com o exposed dele totalmente pronto.
Armin permitiu-se rir da amiga, sabia que ela não engoliria muito bem o fato de que havia aceitado sair com Eren, contudo tinha total conhecimento que ela iria descobrir mesmo se tentasse esconder.
— Ele perguntou se eu queria sair, eu respondi sem nem pensar! — Relatou os fatos, afinal, quando o moreno perguntou se queria sair, fez o loiro apenas responder logo para que pudesse retornar a sua sala, já que sentia uma sensação insuportável em seu coração toda vez que tinha que escutar o garoto falar por muito tempo. — Deixa isso de exposed pra lá e me ajuda a escolher uma roupa.
— Ah mano, mas ia ser a primeira vez que eu ia ficar famosinha no Twitter.
A Ackerman reclamou, cruzando os braços e se sentando na cama do garoto loiro, enquanto o mesmo retirava algumas peças de roupa do closet.
— Você acha que vai fazer frio amanhã a noite?
O Arlert indagou, ouvindo um "aham" da amiga, o fazendo pegar algumas peças de roupa mais quentes. Foi difícil ir até a cama com as roupas quase o cobrindo por inteiro, mas chegou até a mesma, esparramando os tecidos sobre o colchão, Mikasa se afastou do meio, começando a analisar algumas peças.
— Mano, você tem cada roupa brega. — Foi a primeira coisa dita pela morena ao observar as peças expostas.
— Foi mal policial da moda, mas eu quero que me ajude a escolher uma bonita.
Armin disse sarcástico, observando a maior começar a separação por cor, Mikasa era extremamente perfeccionista quando se tratava disso, para ele, no quesito se arrumar, a única pessoa que competia com ela era sua prima Historia, uma vez chegaram uma hora atrasados em um evento porque as duas marcaram de se arrumar juntas.
— Vamos colocar uma coisa básica, você tem que chamar a atenção dele, mas não pra ele te julgar pelas estampas ridículas. — A garota olhou feio para uma das camisas quadriculadas que havia ali, fazendo uma careta antes de jogá-la no chão. Armin tentou pegar, mas ela deu um tampa de leve em sua mão, o impedindo de continuar. — E sim porque vai te achar lindo e estiloso.
— Sim, mas e a minha mãe? — Perguntou ao se lembrar da mais velha.
— Ué, não era a sua mãe que te deixava ir nas festas e era mais liberal?
— Sim, mas ela não gostou do Eren e você conhece minha mãe. — Respondeu o loiro, se jogando preguiçosamente sobre a cama.
— Dona Arlert, linda, nunca errou. Eu também não gostei dele, por mim você 'tava saindo com outra pessoa.
— Eu tô falando sério Mikasa!
— Fica calmo tá bem? Fala que vai sair com outro garoto e pronto, ela vai deixar. — Respondeu simples, fazendo uma cara supresa quando avistou uma calça preta e rasgada em meio as roupas. — Oh, finalmente algo bonitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...