Os convidados gritavam eufóricos e o clima na cozinha do restaurante era quase o mesmo, o local foi escolhido para um jantar de casamento, com vários convidados, Armin e Eren andava para lá e cá em meio as mesas, servindo as pessoas, trabalhavam no local em seu tempo livre, Levi não era o chefe mais amigável, mas deviam admitir que ele era ótimo em organizar o local e ordenar os empregados, era incrível como os cozinheiros faziam tudo muito rápido e com perfeição, não sabiam se eram estupidamente talentosos ou se apenas temiam em grande quantidade o que o Ackerman poderia fazer se tomassem muito tempo para entregar as refeições.— Doze mesas em dez minutos. — Eren ditou se gabando, o avental vermelho perfeitamente colocado, fazendo uma combinação linda com o uniforme preto por baixo, Mikasa era realmente boa no quesito moda, por tal motivo Levi confiava tanto na filha quando o assunto era estilizar, não apenas tecidos, mas qualquer outra coisa, ela faria com precisão. — E você? Atendeu quantas? — Sorriu para o namorado que revirou os olhos em resposta.
O Yeager tinha uma péssima mania de competir em tudo! Já tinham vinte anos e era sempre a mesma coisa, o Arlert confessava que achava meigo em alguns momentos ele fazer aquilo desde os dezessete, era uma relação de amor e ódio com as competições bobas, já que ganharia beijos e mimos no final das mesmas, as ganhando ou não. Ele riu soprado antes de responder ao mais alto, as frase já decorado pelo outro, de tanto que a escutava.
— Não é uma competição, amor.
— Claro que é doçura. — Rebateu, e então Armin o olhou em meio a uma risadinha vitoriosa.
— Se for assim...Fiz quinze mesas! Perdedor! — Ditou rapidamente, deixando o balcão em que ambos estavam encostados e rumando até a cozinha, com as bandejas em mãos, pronto para as deixar de lado, já que seu horário havia acabado, seu amante o seguiu fielmente, afinal, também iria ser dispensado no momento. — Tio Levi! Tô indo.
Obviamente se encontravam parados na porta do outro cômodo, já que estavam sem touca e Eren tinha cabelo demais.
Ele avisou assim que entrou no local, o homem com o uniforme branco e costumeiro de chefe de cozinha se aproximou do loiro e então tocou o fios do mesmo, em um carinho um pouco agressivo, bagunçando a imensidão dourada.
— Você realmente cresceu Eren. — Disse ao de orbes esverdeadas, ainda com a mão parada por cima dos cabelos amarelados do outro. Levi se sentia velho ao notar sobre Armin, que havia visto crescer, e o loiro já estava namorando a três anos com Yeager, que também cresceu bastante em pouco tempo, mas isso em sua altura, já possuía quase um e noventa.
— Ué, se ia falar comigo, não era pra estar fazendo carinho no meu cabelo? — O mais alto perguntou de maneira confusa.
— Seu cabelo é imundo.
O Ackerman respondeu rapidamente, ouvindo Eren choramingar e o loirinho do mesmo rir genuinamente, fazendo o Ackerman finalmente retirar a mão dos fios dourados do seu sobrinho, agora que havia casado com o Smith, Armin era oficialmente sua família também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pronome na bio - Eremin
FanfictionEren nunca imaginou que sua vida como o melhor shitposter da escola, iria acabar tão rápido por culpa de um pronome na bio do Twitter. (#1eremin🏅 25/02/2022) Artistas das fanarts da capa e banner presentes na fanfic: @hisinran @simbbaba @Bearbrick...