"Ao sentir seus toques, Eren"

2.7K 252 568
                                    

— Posso tirar uma foto de vocês dois? — Uma mulher falou, segurava uma câmera, provavelmente fotógrafa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Posso tirar uma foto de vocês dois? — Uma mulher falou, segurava uma câmera, provavelmente fotógrafa.

Eren concordou, segurando a cintura do loiro e concordando com a cabeça, o loiro sorriu para a câmera, enquanto o Yeager manteve a expressão séria, ambos com camisa social por conta do jantar, a de Armin era azul e havia uma gravata borboleta preta. O Yeager estava com uma preta, gravata, e todo o resto de sua roupa eram de mesma cor.

O flash anunciou que ela havia tirado a foto, e ela a mostrou para o casal, que pediu para que ela enviasse para os mesmos, ela falou que seu nome era Ymir e eles combinaram de sair qualquer dia, prometendo a mulher que possuía sardas que a apresentaria seus amigos.

Durante todo o início da festa, foi um pouco, mas depois do final do jantar, eles dançaram e se divertiram, conheceram várias pessoas legais ali, uma menina de doze anos começou a implicar com Eren por algum motivo, mas tudo pareceu melhorar quando ele falou que jogava free fire e ambos pareceram entrar em um assunto, isso até ele ficar magoado porque a menina disse que para ele que, "seu namorado é muito bonito, e você é feio."

Armin tentava dizer que a menina só estava implicando, mas Eren insistia em dizer que crianças não contavam mentiras.

Depois de algum tempo, várias fugas até a cozinha para poder se beijarem sem os pais do loiro interromperem, e meia hora de just-dance, a festa nos resort acabou.

***

Mais cedo quando o Arlert propôs que fizessem sexo, Eren ficou supreso, imaginou que talvez ele desistisse depois, inclusive no jantar com os pais do mesmo tinha certeza que ele havia ficado muito cansado, já que era seu aniversário e sempre estava atendendo  a ligação de alguém ou conversando, dando atenção sem parar aos outros.

No entanto agora estava em uma situação bastante inesperada. O garoto acertava o membro contra sua boca rapidamente, enquanto puxava seus cabelos, Eren já sentia um incômodo nos seus joelhos, e principalmente entre suas pernas, ele segurava fortemente as coxas do outro, e fez ele se sentar na cama, enquanto tentava fazer o seu melhor em dar prazer ao mais baixo, sua língua deslizava pela extensão e ele chupava e se deleitava com os gemidos manhosos soltos pelo namorado.

Armin pendeu a cabeça para trás quando o moreno desceu a boca até embaixo, engolindo grande parte, a mão do de cabelos castanhos o masturbava, eles estavam a bastante tempo naquilo, a mandíbula do moreno já estava até um pouco cansada, mas só iria parar quando o mais baixo estivesse satisfeito, Eren subiu com beijos até os expostos mamilos do loiro, tratando de beijar os mesmo e morder ali enquanto sua mão continuava seu trabalho.

Ele novamente se ajoelhou ao perceber que o amante estava quase lá, seus lábios e língua voltaram a tocar o falo sensível e descer por ali, ele afastou seu rosto quando os espasmos se iniciaram, sujando um pouco seu rosto e as pernas do loiro, escorrendo por entre as mesmas, também afetando os lençóis da cama, que se sujaram um pouco. Eren limpou seu rosto com o punho.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora