"Não aguento mais colocar seu nome no título, Armin"

2.2K 262 840
                                    

Capítulo tá pequeno e não tem muita história, mas como só falta seis capítulos pra concluir as coisas vão agilizar logo depois desse.

Capítulo tá pequeno e não tem muita história, mas como só falta seis capítulos pra concluir as coisas vão agilizar logo depois desse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu gosto de você Armin

O garoto loiro paralisou, seu olhar se direcionou ao do outro, fitando fortemente as orbes que possuíam curiosidade e nervosismo.

Ele também gostava de Eren.

Mesmo quando eles conversavam pela internet, ou quando fizeram as pazes e tornaram-se amigos novamente, bom, ou o que quer que seja que eles dois tinham no momento.

Embora fosse inteligente, o Arlert admitia que seu coração falava mais alto quando se tratava de sentimentos, desde sempre foi assim.

— Loirinho...

O Yeager o chamou, baixinho, a voz carregada de receio por conta da demora em receber sua resposta, os batimentos do moreno estavam acelerados, e mesmo assim não conseguia desviar seu olhar dos azuis que o encaravam.

— Eu também...Gosto de você.

O loiro respondeu, no mesmo tom usado pelo mais alto quando o chamou pelo apelido carinhoso, agora um silêncio se fez presente ali, perdido na imensidão azul, tentando crer que era correspondido pelo garoto que mais parecia um anjo, e que agora, sorria para si, ainda com os rostos próximos por conta do beijo que haviam trocado anteriormente.

— Armin...Armin...— O Arlert se surpreendeu quando o outro começou a  destruibuir pequenos beijinhos em seu rosto, enquanto continuava repetindo seu nome várias e várias vezes, a cada selar que depositava na pele macia. — Armin! — Ele disse por último, mordendo a bochecha rechonchuda do mais baixo, com vontade.

— Seu feio! Isso dói! — O loiro dizia, no entanto ao invés de o morder novamente sua pele, ele sentiu algo quente passar pelo local marcado pelos dentes do mais alto. — VOCÊ LAMBEU MINHA BOCHECHA?!

— VOCÊ DISSE QUE 'TAVA DOENDO! — O Yeager disse alto, assim como o outro, sentindo o menor o empurrar da mesa, cruzando os braços e se sentando na mesma.

— Eu disse, amor, mas não era 'pra você fazer isso, é nojento.

O loiro respondeu rapidamente, e só notou que havia dito algo diferente quando o mais alto ficou o encarando de maneira boba por certo tempo, o sorriso parecia que não iria sair da face do moreno tão cedo.

— Então a gente tá namorando agora? Já sou até o seu amor...— Ele ditou convencido, se sentando ao lado do Arlert, que agora parecia irritado.

— Eu falei isso por que você ficou me atazanando, fiquei confuso.

— Não mente 'pra mim não loirinho, sua voz saiu tão dengosinha quando você falou. — O moreno ditava, enquanto seu rosto tocava sutilmente no pescoço do loiro, o escondendo ali. Seus lábios tocaram a pele macia e ele sorriu ao notar o garoto estremecer ao toque. — Diz mais uma vez? — Continuou, pedindo baixinho e de maneira manhosa, ainda distribuindo seus toques ali, sua mão tentou se guiar até a cintura do loiro, no entanto foi impedido quando o mesmo segurou ela, finalmente o respondendo.

Pronome na bio - EreminOnde histórias criam vida. Descubra agora