TERRA PRIME - 1 MÊS E MEIO DEPOIS.
POV LENA LUTHOR
Chegamos nesta Terra há quase dois meses e tudo estava mudado,eu ainda era a Herdeira dos Luthors, ainda era a CEO de LCORP, porém era respeitada por ser quem sou pelos demais,meu Sobrenome não me era mais um fardo e isso eu devia a Kara.
Quando ela reescreveu nossa história,fez com que Lilian nunca tivesse Lex e que esta, tivesse o mesmo fim que minha Mãe Biológica teve outrora,já que ainda era viva nesta realidade,eu ainda era o ERRO de Lionel,porém sua única herdeira legítima,meu pai veio a falecer da mesma forma que em minha outra vida e é assim que sou reconhecida hoje, a filha prodígio do Luthor,quanta ironia não é?
Por falar em Kara,neste tempo que estamos aqui,nunca me procurou,ela evita ficar muito perto de mim,mesmo quando tem que fazer alguma entrevista sobre minhas pesquisas ou invençôes. Quando vem a empresa,faz questão de ser anunciada por Jess, senta no sofá branco que em vários momentos foi palco de nossas conversas, enquanto eu permaneço em minha mesa. Acho que manter sua melhor amiga,que também é a Heroína da cidade, presa em uma redoma contendo Kriptonita,que é extremanete letal pra ela, não fora uma boa idéia,tudo bem que eu estava com raiva, mas não justifica minhas ações anteriores,hoje sei que foi por proteção,mas para entender isso,tive que perder a melhor parte de mim.
Outra coisa que mudou nela foi o uniforme de Supergirl,agora ela usava um colã azul de corpo inteiro,botas negras com detalhes em vermelho escarlate e luvas no mesmo tom, um colete com capuz preto e o Emblema da família EL em branco, a capa num vermelho vivo reluzente e o mesmo emblema do colete com uma das pontas mais longas onde era transpassada em sua cintura, seus cabelos loiros agora cacheados e mais curtos do que antes davam um ar mais jovial a ela,sua atitude também era novidade pra mim,essa Kara mais confiante,que não cora com meus flertes e que agora demonstrava com muito mais facilidade o quão inteligente realmente era,já que quando uso algum termo científico ou falo de algo que outras pessoas não entendem,ela rebate dando sua opinião na mesma hora,quase como se sua mente estivesse anos Luz a minha frente.
Ela fundou junto ao Flash, a Liga da Justiça, onde vários heróis trabalhavam em conjunto para manter a paz , entre as diversas cidades,destacam-se Central City,Star City e Gotham,que agora faziam parte do mesmo universo.
A Liga respondia tanto ao DEO,quanto ao StarLabs,seja no quesito treinamento quanto ordens direta de salvamento, eu sou o que ambos chamam de consultora imparcial,sou chamada em alguns casos para achar soluções para determinadas situações e até que eu gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanfictionApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.