Houve um pequeno silêncio, ninguém se atrevia a falar, Eliza,por outro lado, olhava atentamente para a filha mais velha.
Alex mantinha a cabeça baixa,nem se atrevia a olhar para a mãe, a loira mais velha então solta um suspiro pesado.- Vou atrás das suas irmãs e você Alexandra Grey Danvers tem muito o que pensar, a começar por pedir desculpas a Kara. - Alex se encolheu com a pronunciar de seu Nome completo. - Sua irmã não é mais uma criança,ela é uma mulher adulta e sabe o que faz com a própria vida. Já cansei de lhe falar que violência não é a solução dos problemas,mas você não me escuta.
- Eu sei,tá legal? Eu sei que ela é uma mulher adulta,que é a garota de aço,mas eu fui ensinada a minha vida toda a proteger ela, a guardar os segredos dela,manter segura, dela mesma e dos outros. Clark a abandonou conosco,ela é minha irmãzinha e eu vou sempre estar ao lado dela. - sentida. - Essa garota a persegue desde a época da escola,eu estive lá em cada uma das provocações,em cada Bullying feito, eu vi o quanto essa garota faz mal a ela e eu era melhor amiga dela,ela deveria ter tido um pouquinho mais de senso antes de agredir minha irmã. Eu explodir,eu perdi a cabeça e partir pra cima dela e não me arrependo nenhum pouco.
- Mesmo assim Alex, não justifica!Eu sei que deve ter se sentido acuada e sem saída,mas eu sou a mãe, você deveria ter me avisado, eu teria dado um jeito.
Agora eu vou lá, acalmar sua irmã, sua sorte é que ela não está com os poderes, se não ela estaria agora socando alguma pedra pra extravasar a raiva. E não precisamos que Linda aprenda os mal hábitos de vocês. - saindo pela porta do fundo atrás da filha caçula.Alex se levantou,saiu da cozinha e rumou para o segundo andar da casa.
Sara aproveitou para falar com Zatara.
- Então.....Como foi que o pequeno raio de sol virou dois? - curiosa.
- Estive fora pesquisando uma forma de dividir as duas, achei um feitiço que faria exatamente isso,separar ambas as essências, sem danificar nada. Porém como pode ver tem efeitos colaterais. - dando de ombros. - mas estou aperfeiçoando para que ao menos não aja regressão. - a loira assentiu, compreendendo o que a outra disse.
- interessante...- disse dessa vez Kate. - você some por dois dias e quando aparece tem um truque na manga. Me pergunto o que Sam acha disso? Olhando se rabo de olho pra Kriptoniana,por algum motivo,Kate gostava de implicar com ela,mesmo sabendo que um único soco da castanha a quebraria ao meio.
- Eu acho que se pode dar a ambas um pouquinho de liberdade, então é uma boa idéia,sou eu que estou o tempo todo ao lado delas, então sei o quão desgastante é para ambas ocupar o mesmo corpo,elas dividem a mesma mente, você tem idéia de quão cansativo e caótico deve ser? - entrando em modo defensivo,olhando ameaçadoramente para a Batwoman,para enfim sorrir maliciosa. - Não se preocupe Kane,se algo acontecer de ruim no processo, eu mesma caçarei a Homini Magi, não é mesmo Zatanna Zatara?
- É...sim!? - engolindo em seco.
- Bom...- dando um sorriso encorajador. - Quem quer ir até o lago?? Aposto que as meninas foram pra lá. - saindo logo em seguida.Lena assim como as demais a seguiram e a Luthor se surpreendeu com a vista,se a frente da casa já era surpreendente, os fundos era de tirar o fôlego, havia um pequeno deque com uma mesinha e quatro cadeiras,alguns puffs,dando um ar de aconchego e a escada com um cercado branco que levava para um jardim imenso tendo um lago de fundo.
E sentados na beira do lago estava Linda abraçada a Kara de forma carinhosa,tendo a cabeça da irmã em seu ombro e Eliza fechando o abraço,mantendo a caçula protegida. As demais com exceção de Lena,se aproximaram e envolveram a loirinha em um abraço de grupo,fazendo por fim esta rir.
O tempo passou ligeiramente mais rápido,todas se juntaram no pátio para treinar,Sara e Kate faziam questão de atacar Linda e Kara, que se defendiam com precisão.
A senhora Danvers aproveitou que as meninas estavam distraindo as caçulas e entrou para preparar o almoço,desta vez tendo Sam como parceira.
Zatara estava estirada no gramado,olhando atentamente a movimentação,parecia quase hipnotizada pelos movimentos que Linda e Kara elaboravam.A Luthor por outro lado manteve se sentada nos degraus da escada ao lado de Ruby e permaneceu observando tudo,estava tão entretida que nem percebeu o tempo passar,logo Sam estava anunciando o almoço e todas corriam como se suas vidas dependece disso. Houve uma pequena fila no lavabo social e uma por uma,foi se higienizando para comer a refeição.
Após almoçar,Zatara e Alex arrumaram a cozinha, enquanto as demais iam pra sala olhar um pouquinho de televisão.
Eliza havia posto um colchão não chão,onde Linda e Kara estavam jogadas, praticamente apagadas, com a moreninha abraçando de forma protetora a loirinha,encaixada em suas costas, as duas de ladinho, bem no meio, tendo Felicity ao lado da moreninha e Sam fechando o espaço ao lado da loirinha.O resto se espalhou pelos sofás,era possível ouvir a pequena briga entre as duas na cozinha, seja lá o que a Homini Magi estivesse fazendo,estava tirando a paciência, já muito curta, da ruiva.
Quando as meninas acordaram do cochilo,todas foram passear pela cidade, conhecer seus pontos turísticos e terminaram o passeio no restaurante favorito das Danvers e logo todas estavam voltando para casa.
O sábado foi Vislumbre do dia anterior,o feitiço de separação, pequenas brigas, algumas provocações, a regressão,um treino nos fundos da casa e a tarde de cochilo, o passeio e a noite Eliza fez uma macarronada divina e após todas ajudarem para organizar,era hora de dormir.
O que Lena poderia dizer do Domingo??
Bom, este foi caótico, Alex se juntou a Kane e Lance e ambas desafiaram as três Kriptonianas para uma competição de natação,ao qual perderam.Kara e Linda estavam demorando mais tempo que o normal para regredir e estavam se aproveitando disso.
Lena não podia reclamar do domingo,a loirinha estava mais aberta a interação direta consigo mesma e a Luthor não podia estar mais feliz.Lena não via a hora de conhecer a Kara Danvers da semana da música,pois pelo que ficou sabendo,seria completamente adorável.
Amanhã seria seu primeiro dia na Midvalle High e conhecer uma parte de Kara que nunca viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanfictionApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.