Era apenas mais um dia comum para Lena Luthor,ela levantou,fez sua higiene pessoal e se arrumou para um novo dia,se dirigiu até a LuthorCorp e resolveu cada um dos assuntos pendentes antes de rumar para o QG do DEO.
Entrou no lugar com sua típica pose de CEO competente e dona de uma corporação multimilionária,sentou-se em sua nova mesa no estabelecimento,ao qual dividia com Brainnie e que ficava de frente a uma das milhões de telas gigantes de LCD espalhadas pelo lugar.
Apenas mais um dia comum,onde Kara provavelmente estaria completamente ocupada/atolada com mais um de seus artigos na Catco, seria, se um barulho insurdecedor nao soasse e as luzes vermelhas de alerta vermelho não estivessem enlouquecidas.Alex desceu as escadas já latindo ordens para seus soldados,logo acionando o ponto no ouvido da Loira alertando o ocorrido.
O problema? Um asteróid que estava em rota de colisão com a Terra,havia acabado de entrar na atmosfera do planeta e dirigia-se em alta velocidade para National City,ao que tudo indicava,cairia bem no meio da cidade.
Os telões mostravam o monstro rochoso cada vez mais próximo e quando todos estavam pensando no pior,um borrão vermelho surgiu amparando o objeto e tentando desacelera-lo,as tentativas eram falhas,estava cada vez mais obvio que a loira estaria cansada,era possível ouvir seus arquejos,junto dos incontáveis "Vamos lá,vamos lá", que ela dava.Lena olhava tudo apreensiva, era a primeira vez que via tudo como telespectadora,ela podia ouvir Nia os alertando sobre a evacuação que tentava fazer em parceria de Barry,que era o super herói mais rápido ali e por isso conseguirá chegar a tempo. Mais um um arqueijo,junto de um gemido de dor e a morena perdeu o ar com o que via,as veias da garota de aço estavam num tom esverdeado muito conhecido,mas mesmo assim ela não desistiu.
Nevasca fora a segunda a chegar, deslizando em um Tobogã de gelo,logo era possível ouvir o que ela dizia pelo ponto que mantinha consigo.
- Hey loirinha! Você não quer que eu tente esfriar? Talvez desacelere um pouco. - mais um arqueijo e um gemido.
- Hey! Seria....seria uma boa.- a força que a loira fazia para falar,era desoladora.
Frost não pensou duas vezes,lançou-se ao ar pegando uma boa altitude e logo um jato frio ia de encontro ao objeto rochoso, aos pouco ele perdia a força, cabendo a pequena Danvers sustentá-lo. Elas se aproximavam cada vez mais do solo,porém não havia o que ser feito,se não aguardar que a loira o mantivesse sob controle.
Fora um pouso forçado, não houve acidentes ou machucados,a população estava a salvo, Supergirl salvou a todos mais uma vez.
Alex viu sua irmã alçar novo voo, levando a ameaça para longe,os satélites do DEO que estavam por perto viram quando a loira empurrou para longe uma última vez,antes de ficar desacordada e iniciar uma queda livre.
Os próximos minutos foram angustiantes,mas antes que a loira pudesse bater no Chão,Nate a amparou,porém diferente da crise Kara não acordou,Barry se aproximou preocupado,tomou a loira nos braços e correu o mais rápido possível para o Laboratório Stark,a Colocando numa maca improvisada enquanto Cisco iniciava os procedimentos,Caitlyn veio logo em seguida ligando os fios na garota desacordada.
Durante todo o tempo o DEO estava online,observando cada movimento,até mesmo o breve colapsar da loirinha,está estava convulsionando severamente, deixando os demais preocupados.
- Ela irá precisar de uma recarga. - Diz a cientista,apreensiva. - E as lâmpadas não serão suficientes.
- Iremos precisar levá-la para o mais próximo do Sol possível. - Diz Cisco. - talvez no telhado?
- é uma boa ideia.
- Ela ficará bem? - fala o velocista bem preocupado. - sabe em todo esse tempo.... Eu...Eu nunca vi ela assim!
- vamos cuidar dela Barry. - fiz Caitlyn vendo o velocista assentir triste. Enquanto empurrava a maca da super heroína em direção ao terraço,Cisco vinha logo ao lado empurrando os aparelhos que seriam necessários.Deram graças a Deus pelo tempo estar limpo,o dia estava bastante quente para o alívio dos dois.
Enquanto eles realizavam os cuidados com a loira,Barry tentava acalmar uma Alex nervosa,mas falhando miseravelmente,esta o assustava demais,ainda não entendia como sua amiga alegre serelepe e atrapalhada podia ser irmã de uma mulher tão assustadora quanto Alex Danvers,isso ainda era uma incógnita.Depois de muita conversa,que mais era parecida com um massacre,já que a ruiva brigou gritou e xingou o velocista o tempo todo,para então ficar calma de repente e dizer que era melhor os 3 patetas darem um jeito logo antes que ela resolvesse aparecer e então tudo acabou bem.
A morena por outro lado não falou com ninguém direito,ficou quieta em sua mesa,ao qual agora estava sendo ocupada também por Sam, que tinha vindo auxiliar na evacuação assim que viu os noticiários.
Rubi estava enrolada em uma bola no colo da ruiva, enquanto esta lhe afagava calmamente. Ainda era difícil acreditar que Sam estava sendo treinada pela loirinha secretamente, pelo menos era mantido em segredo da Luthor.O tempo passava acirrado,muito apertado,deixando todos preocupados com o acontecido.
- Hey pessoas,Cisco aqui. A loirinha tá bem,seu quadro normalizou após a breve recarga, continuaremos monitorando,mas ao que tudo indica ela estará novinha em folha em algumas horas. - houve uma comemoração geral. - Cait irá ficar com ela e Frost mais um pouco no terraço,iremos aproveitar ao máximo o sol,depois ela será encaminhada para a Câmara de lâmpadas amarelas para terminar de recarregar. E Alex? Sua irmãzinha ficará bem. - Diz antes de desligar a conexão.
E tudo que a ruiva fez foi ligar para sua mãe e falar sobre as boas novas.
Sua irmã estava bem,o mundo estava a salvo e continuaria assim enquanto uma certa loira ainda pudesse chamar este planeta de seu,ela continuava tendo esperanças.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
ISSO AÍ PESSOAS!!SAIU MAIS UM CAPS NOVINHO, NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR E FAVORITAR.
ATÉ A PRÓXIMA 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
Fiksi PenggemarApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.