Capítulo Vinte

73 7 0
                                    

Meu deus gente!!!!1k😍🤩 é sério isso??
Muitíssimo obrigado a cada um de vocês,que visualizou,votou,favoritou em alguma lista de leitura ou me seguiu!!
Sem vocês isso não seria possível,estou tão orgulhosa de vocês,que me faltam palavras para me expressar corretamente!

Então como prêmio,segue mais um capítulo novinho! Divirta-se.

><°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°><

A manhã de segunda fora agitada, Kara Linda e Alex brigaram pela posse do banheiro assim que acordaram, Eliza gritando do andar de baixo para elas se comportar e andar logo, mas mesmo assim Alex não sossegou, continuou irritando as irmãs, até que Sam surgiu de seja lá onde e arrastou a ruiva até o andar de baixo sobre protestos da mesma e leves risadas das meninas.

Apesar de não terem mais seus poderes a duplinha se arrumou até que rápido, quando Lena menos esperou elas estavam saindo de dentes escovados,a loirinha com os cabelos amarrados e cara lavada, enquanto a morena estava com os mesmos soltos,Linda vestia uma calça jeans preta,uma regata branca, tênis preto e uma toca nos cabelos escuros completando o Look sou uma Badgirl não se aproxime,Kara por sua vez usava um jeans claro e uma camiseta e os tênis brancos, deixando ela num ar tão angelical que rivalizava com o ser mal humorado ao seu lado.

Quando todas já estavam prontas Eliza as guiou até a escola onde as Danvers fizeram o colegial. Não era nada muito sofisticado como um de seus internatos,mas era o típico colégio norte americano que era palco de muitos filmes adolescentes.
O pátio estava cheio de grupos distintos espalhados por todos os lados e no centro das atenções, os populares, as meninas treinando algum movimento novo para torcida e os garotos secando.
Por dentro não era tão surpreendente,quanto pensou que seria, só mais um típico corredor estreito e longo com armários dispostos nas paredes laterais,um bando de adolescentes se amontoando pelo espaço,um barulhinho infernal e quando menos esperou,seu grupo estava sendo encurralado por outro.

- Hora hora, vejam se não é a Danvers adotada! - disse uma garota loira com cara de Bulldog para a trupe que lhe seguia fielmente. - Alex, sempre um prazer! - sorrindo maliciosa para a ruiva, que bufou e rolou os olhos entediada.
- Clarice! Sempre um desprazer te encontrar por aí! - disse debochada. - É melhor deixar minha irmãzinha em paz,se não quiser ter o mesmo destino que os dois patetas do ano passado.
- Quem é a Freak com vocês?? Desde quando a coisinha tem irmã gêmea?? - Linda não esperou ninguém se pronunciar,deu um passo a frente ficando cara a cara com a garota e falou no tom mais perigoso que podia.
- Não sou a Freak! - o tom russo saindo mais grave e rouco do que das outras vezes. - Sou Linda,somos irmãs desde sempre,apenas separadas quando fomos adotadas. Agora eu adoraria se você deixasse minha adorável irmã em paz ou não terei problema algum em chutar seu traseiro tão forte que vai parar na lua e essa sua carinha de cachorro vai ficar amassada no processo,estamos entendidas??E o que há de errado com a sua fala?? Até mesmo eu sei falar inglês melhor que você. - a garota soltou um som de ultraje,logo dando as costas pra elas e saindo junto com suas tietes.
- E é assim que se acaba com uma vadia sem partir pra agressão! - diz Sara orgulhosa. - Meu bebê aprendeu direitinho. - apertando as bochechas da garota.
- saí solta! - acertando um tapa na mão da loira.
- Vamos lá pessoal, ainda tem muito chão pra percorrer e tenho quase certeza de que não será o primeiro grupo hostil que vamos encontrar hoje! - disse Zatara, liderando o grupo dessa vez.

Zatara estava certa, só no intervalo de dez minutos,foram abordados cinco vezes por seres aleatórios,atacando Kara de alguma forma e sendo prontamente ignorados por ela,Linda não teve problemas em falar o que pensava e Alex quase agrediu um cara,mas fora segura por Sam,que deu seu melhor olhar de caia logo fora daqui e agora todos estavam numa sala lotada de instrumentos musicais,algumas cadeiras e pessoas que Lena nunca vira na vida e uma Kara praticamente quicando de felicidade.

Sam logo nos liderou para sentarmos em nossos lugares, um homem esguio e magricela,com cabelos cacheados e muito,mas muito gel, entrava dando início a semana da música, o tema fora escolhido e era Original Song.
Um a um ia se aproximando do pequeno palco improvisado na sala com microfone embutido, todos eram maravilhosos, mas nada superou Kara iniciando sua apresentação.
- Ahm, Oi todo mundo! - acenando timidamente. - Recentemente eu perdi uma pessoa muito importante pra mim,ele era como um mentor,era meu melhor amigo! - tristemente. - Alguns aqui o conhecem como Arqueiro Verde,mas eu apenas o conhecia como Oliver. Então sem mais delongas, essa é pra você Ollie! - se afastou e falou com a banda ligeiramente. Para então retornar e praticamente fazer o coração da Luthor parar.

Legends never die
When the world is calling you
Can you hear them screaming out your name?
Legends never die
They become a part of you
Every time you bleed for reaching greatness
Relentless you survive

Ela puxou ar tão pesadamente que estava ficando cada vez mais claro que ela queria chorar.

They never lose hope when everything's cold
And the fighting's near
It's deep in their bones, they'll run into smoke
When the fire is fierce
Oh, pick yourself up, 'cause
Legends never die
When the world is calling you (the world is calling you)
Can you hear them screaming out your name?
Legends never die
They become a part of you (they become a part of you)
Every time you bleed for reaching greatness
Legends never die
They're written down in eternity
But you'll never see the price it costs
The scars collected all of their lives
When everything's lost, they pick up their hearts
And avenge defeat
Before it all starts, they suffer through harm
Just to touch a dream
Oh, pick yourself up, 'cause
Legends never die
When the world is calling you (when the world is calling you)
Can you hear them screaming out your name?
Legends never die
They become a part of you (they become a part of you)
Every time you bleed for reaching greatness
Legends never die
When the world is calling out your name
Begging you to fight
Pick yourself up once more
Pick yourself up, 'cause
Legends never die
When the world is calling you (when the world is calling you)
Can you hear them screaming out your name?
Legends never die
They become a part of you (they become a part of you)
Every time you bleed for reaching greatness
Legends never die

Quando acabou Kara evitou de olhar pra qualquer um naquele lugar,ela engoliu em seco,sua garganta estava queimando,seu olhos ardendo,mas ela evitava de se sentir vulnerável ali. Todos a olhavam espantados, ninguém estava esperando uma apresentação desse nível logo no primeiro dia.
Linda fora a primeira a se erguer e bater palmas, seguida das demais, Felicity fora a primeira a ir até a loirinha e a abraçar apertado,agradecendo o tempo todo,pelo carinho para com o falecido marido.
Então uma a uma, as mulheres foram se aproximando e envolvendo a garota num abraço apertado.

A semana mal havia iniciado e veio cheia de surpresas. Lena não via a hora de ver como iria ser o resto dela.

You Always Be my Family!Onde histórias criam vida. Descubra agora