Vocês estão bem animados hein??😁
A quantidade de bunitos que começaram a me seguir e que votaram ou favoritaram a fic é extraordinária. 😌✴🤭
Agradeço a cada um de vocês por isso! 😉
Vocês São maravilhosos 😍🥰
ENTÃO decidi lhes presentear com mais um capítulo fresquinho como forma de agradecimento.
Ainda quero os comentários, mas ao que parece vocês São tímidos kk.
Sem mais delongas, boa diversão!✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
O resto daquela manhã passou rápido,logo o início de tarde chegou,após um almoço reforçado a pequena Luthor se pôs assistir Sam e Kate emboscarem Sara e Alex numa partida de Cartas,onde a outra dupla as acusava de estarem roubando descaradamente e brigando por uma revanche.
Do outro lado,sentada em um dos muitos sofás daquela sala, Felicity lia um livro qualquer sem se abalar pela gritaria feita pelas outras mulheres e lhe ignorando com sucesso.Um barulho então no alto da escada chama a atenção de todas,Kara ainda descalça, usando um top e calça de abrigo, surge com uma carinha de sono,toda amassada e coçando os olhos de um jeito tão adorável que fez o coração de Lena palpitar apaixonado.
- Sammy?! - tentando se equilibrar no alto da mesma,aparentemente ainda não havia despertado por completo.
- Aqui SweatHeart! - largando suas cartas e ficando mais visível para a mesma. - Está com fome? - preocupadamente.
- Sammy, já é mais tarde? Já podemos passear? - tomou coragem e desceu um degrau. - Estou morrendo de fome! - resmungou, fazendo a castanha lhe sorrir amorosamente e ir de encontro a ela. - Não sinto minhas pernas. - um tanto quanto amuada,fazendo um beicinho magoado, enquanto se deixava ser carregada por Sam escada abaixo.
- Sim meu bem,já é mais tarde, primeiro nós iremos lhe alimentar com o banquete magnífico que Alfred nos fez,após isso nos iremos nos banhar e nos arrumar para nos aventurar-mos por Gotham assim como lhe prometi mais cedo e então após nosso passeio, voltaremos para mansão, deixo você se distraindo com sua irmã,enquanto busco Ruby na escola e vocês podem desfrutar da imensa piscina da Kane mais uma vez até o anoitecer. O que acha??
- Eu acho que ninguém me consultou sobre isso! - Disse Kate implicando com elas. - Desde quando minha casa virou hotel 5 estrelas pra voces aproveitarem a hospedagem com tudo que tem direito,como se fosse a porcaria de uma Lua de mel??Sei de nada não, eu hein. Outch, mas que Porra Alex! - esfregando a nuca após o tapa que levou da ruiva.
- Calada,Olha a boca e sem palavrões! Deixe minha irmãzinha quieta sua idiota,Sam apenas a está animando.Sam apenas as ignorou,enquanto se encaminhava até a cozinha com a loirinha em seu colo, uma nova algazarra se instalou na sala, tendo Kate, Sara e Alex numa discussão acalorada sobre quem era a melhor entre elas.
- Por Deus, como se pode ler com essa barulheira toda? - reclamou Felicity. - VOCÊS! - gritou silenciando as outras três rapidamente. - Se querem brigar se mandem já pra sala de treinamento! - abrindo um sorriso maldoso. - Eu tenho novos brinquedos poderosos que vão cansar todas vocês bem rapidinho. - Ambas lhe olharam animadas e logo começaram a se acotovelar pra ver quem chegava primeiro no andar de cima.
Era como ver garotos do colegial competindo sobre quem era o melhor para impressionar uma determinada garota,mas nesse caso, era pra ver quem seria a primeira a testar os novos brinquedos eletrônicos da loira.
Quantos anos elas tinham mesmo? - se questionou Lena.
Mesmo elas já estando nos andares superiores,ainda era possível se ouvir a gritaria e os xingamentos proferidos por elas,as vezes um estrondo de alguém chocando com algo,mais alguns palavrões, algumas ameaças e mais correria. Felicity suspirou balançando a cabeça desacreditada sobre a gigantesca imaturidade daquelas três.
- Parecem crianças as vezes! - dando as costas a pequena Luthor e seguindo para a sala de treinamento.
Lena por outro lado seguiu até a cozinha,encontrando Sam de frente ao micro-ondas aquecendo o almoço da loirinha enquanto esta balançava as pernas no gigantesco banco onde estava sentada, a Luthor tinha uma visão privilegiada de ambas.
- Sammy?! - chamando a atenção da morena. - Nós podemos tomar um sorvete bem grandão? - recebendo seu prato incrivelmente cheio da outra e salivando sobre como era cheiroso ( imagine o gostinho? - pensou), atacando em seguida. - Rao tão gostoso! - devorando mais um pouco,fazendo Sam lhe sorrir e acariciar seus cabelos.
- Estávamos famintos humm? - rindo ao ver as bochechas corarem. - Podemos comprar um pote gigante de sorvete e voce pode comê-lo,o que acha?? - ela ainda de boca cheia acentiu freneticamente a cabeça. - ainda sonolenta? - esta negou. - Coma tudo e assim que terminar pode subir e se banhar,logo iremos sair.
- Podemos ir no parquinho?? - esperançosa.
- Podemos ir onde quiser Sweet.Era estranha essa interação, por mais que soubesse que Sam tinha plenos poderes,tinha a leve sensação de que seus sentidos estavam voltados a outra Kriptoniana, ou isso, ou Sam estava deliberadamente ignorando sua presença no local,foi então que resolveu se fazer presente para elas.
- Kara, quando voltar de seu passeio com Sam e de brincar com Ruby, será que poderíamos conversar? - se estava nervosa? Com toda certeza sim, seu coração traidor fez questão de bater o mais acelerado possível, apenas para lembrar a ela, a quem pertencia. A loira ainda de boca cheia apenas lhe lançou um aceno de cabeça em concordância. Lena lhe sorriu de forma doce,olhou para Sam e lhe cumprimentou num acenar também,lhe dando as costas e saindo do recinto.
A tarde passou Rápido, após a breve conversa na cozinha, as outras duas Saíram para o passeio, quando retornaram Kara foi se divertir com Alex,enquanto esperava Ruby, quando esta chegou a folia foi geral.
Ambas correram pelos jardins,se embolando pelo gramado enquanto corriam uma atrás da outra,até suas energias acabarem.Era adorável de se ver,Kara sempre foi uma criança grande,não era novidade que se daria bem com crianças em geral.
Aquela energia que irradiava dela,aquela paz e felicidade tão palpáveis,eram raras.
Kara era a super-heroína daquele mundo e de todos os outros existentes,então Lena Sabia que eram momentos raros esses de tranquilidade.Todas se mantiveram nos jardins,observando o pôr-do-sol, aos poucos o momento de conversar com a loira se aproximava.
Quando escureceu Sam chamou a atenção das duas crianças,mandando subirem e tomar banho e se arrumarem para o jantar.E após isso, a Luthor sabia que era chegada a hora de enfim,contar ao amor de sua vida, tudo o que não contou,quando teve sua chance.
Será que Kara iria aceitar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanfictionApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.