As primeiras 48h foram as mais críticas pelas quais Lena já houvera passado um dia. Kara,segundo o "Trio de Patetas" - como Alex se referia a Cisco, Caitlyn e Barry. - Já estava melhor e tinha até sido transferida para o que eles chamavam de ala hospitalar,depois é claro, de ter passado quase que 24h na Câmara Solar, como Cisco carinhosamente chamou a sala de luzes amarelas montada estratégicamente no StarsLabs para esse tipo de eventualidade.
Faziam 2 dias que a Luthor não via a mulher Loira e tirando o fato de que só ficou tanto tempo sem ver a loirinha quando esta se afastou após o incidente Daxamita,eram raros os momentos em que Lena não a via. Pois mesmo quando não queria,lá estava ela,plantada há alguns metros do chão lhe olhando de longe,ou simplesmente aterrisando em sua sacada para uma "visita de rotina",se não estaria aparecendo em algum noticiário local ou lhe presenteando com um almoço Muitíssimo gorduroso do Big Belly Burger,sua lanchonete favorita. Kara sempre dava um Jeito de estar próxima, mesmo que não pudesse estar.Outra que não via nesse meio tempo era Sam,por alguma razão, ela e Ruby foram embora no mesmo dia em que tudo acontecera.
Era muito difícil imaginar a morena sendo treinada pelo que um dia fora sua melhor amiga,para aprender a controlar os poderes Kriptonianos remanescentes de sua outra melhor amiga de longa data.Tudo o que tinha agora neste momento era a última foto tirada por Caitlyn para que eles pudessem ver como andavam as coisas por lá, era uma foto de Kara dormindo pacificamente, no que parecia ser uma maca hospitalar e vestindo uma camisola,que parecia ser a mesma que se usa em hospitais, inserida no HD de seu Laptop para que ela pudesse olhar sempre que quisesse.
Estava tão perdida em seus pensamentos que nem vira uma certa ruiva se postar em frente a sua mesa,só fora perceber quando esta já estava falando.
- Tudo bem Luthor,hora de sair da fossa. - Diz Alex de braços cruzados. - O pessoal do maquinário vai religar o portal de Tele-transporte para que cheguemos mais rapidamente no lab dos três patetas.
- Você quis dizer no StarLab! - Diz Lena acidamente.
- Tanto faz,vamos levante logo esse traseiro branco pra que possamos chegar lá logo e eu possa ver minha irmã. - e simplesmente sai andando sem nem mesmo esperar.
- Você tem que parar de implicar com minha pele branca! - rosna a Ceo.
- Ao invés de reclamar porque é que você ainda não veio fantasminha? - sorrindo cinicamente, fazendo a outra bufar desgostosa,antes levantar de sua cadeira e ir até ela.
- Não se esqueça Danvers,que sou uma renomada cientista e que posso construir algo que estrague esse seu belo rostinho em instantes sem nem suar. - fala erguendo a infame sobrancelha.
- Não se esqueça que eu tenho porte de armas e também posso te prender, Luthor. - Rebate.Nesses últimos tempos,Lena descobriu que Alex amava tirar uma com sua cara, não havia um dia sequer em que a ruiva não implicasse com ela ou arranjasse apelidos infames para provocá-la, e a morena tinha que admitir, era um ótimo passatempo.
STARLAB - Central City
Alguns instantes depois.
Uma luz branca surge no meio do laboratório, chamando a atenção do único ocupante do Lugar.- Hey Alex! Srta. Luthor! Como estão? Querem comida? - Diz Barry recepcionando as duas mulheres que apenas lhe dignaram um balançar de cabeça negando o que ou outro comia tão despreocupado.
- Eu vim ver minha adorável irmãzinha e trouxe a Luthor de presente,posso?
Barry se engasgou momentâneamente com o que seria seu lanche,antes de levar a mão a nuca e coçar o local nervoso e sorrir sem graça.
- Ahn,então.... aconteceu uma coisa engraçada, sabe?
- Não eu não sei,mas tenho quase certeza de que você irá me contar.
- Ahn...Cla....claro,ééé...então, Kara acordou antes do previsto, essa é a notícia boa.
- Graças à Rao. - exclama aliviada. Enquanto Lena apenas suspira aliviada.
- É,pois é!! - ri nervoso. Por que sobrou pra ele ser o mensageiro? - Bem...A má notícia é que ela perdeu todos os poderes e não temos ideia de quando irão voltar,já que ela usou tudo que tinha pra nós salvar.
- Imagino que sim, isso já aconteceu antes. - Diz a ruiva calma,olhando desconfiada para o garoto,por que será que ela tinha a sensação de que tinha mais?Enquanto Lena estava apreensiva. - E onde está minha irmã?
- Ah...Bem...sabe....Sara veio pra cidade a uma meia hora atrás e decidiu que era uma boa hora levar as garotas para um Happy Our, já que ela irá se casar em alguns meses,então ela levou as garotas para sair.
- E o que te faz pensar, que era uma boa idéia deixar minha irmãzinha animada e inocente sair com a Sara,depois de dois dias em coma??- diz emputecida.
- Eu fui voto vencido Okay? Elas foram ver a Kate. Algo sobre reunir as melhores para animar o pequeno raio de sol,Felicity e Sam foram junto, eu juro. - Diz erguendo as mãos em defesa, quando a ruiva avançou para ele. Lena apenas olhou estupefata para o garoto.
- Para onde mais elas iriam?
- Somente Gotham. Algo sobre Kate ter o melhor espaço. - dando de ombros.
- A sua sorte é que minha irmã gosta muito de você, se não eu te esfolava vivo. - voltando para perto da morena e se preparando para acionar o portal novamente.
- Também foi bom te ver Danvers. - aliviado, aquilo tinha sido por pouco.Enquanto isso Lena tentava entender o que realmente aconteceu ali e Alex planejava 1001 maneiras diferentes de matar Sara lance lentamente. O que deixava a ruiva um pouco mais tranquila era que Felicity é Sam faz um parte do grupo,já que eram as mais responsáveis, mas isso não quer dizer que dependendo do que Sara tenha aprontado que a Danvers mais velha iria deixar barato. Já Lena se questionava sobre o quão próximas Kara e Sam tinham se tornado para estarem juntas num Happy Our em uma cidade desconhecida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanfictionApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.