Capítulo treze

100 9 0
                                    

Uau estamos animados nao é??
O tanto de favoritos que recebi esta semana foram incríveis, pela falta de comentários negativos creio que tudo está perfeito!
Gostaria de mais interações com vocês!
Então me avisem se estão gostando ou não e se preciso mudar algo!

Sem mais delongas, segue um novo capítulo fresquinho pra vocês!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Alguns minutos se passaram,enquanto Sam e Kara permaneceram no telhado, a loira agora enrolada numa bola no colo da castanha,sendo embalada calmamente, enquanto observavam o terreno abaixo,porém o sossego foi abalado por uma ruiva atrevida,uma loira maluca e a mulher morcego.

- Hei Árias, desça já dai com minha irmãzinha! - mãos na cintura e de cara amarrada,Alex não  seria ela se não pentelhasse alguém por Hobby, a castanha apenas a ignorou.
- Oooh,que fofo Kate! Veja só, aí está a mulher mais poderosa depois da nossa Sunshine,capaz de machucá-la seriamente, a embalando como se fosse um neném! - debochou Sara ,arrancando um revirar de olhos de Sam.
- Vejo sim Sara! Será que a tão poderosa Reign esta amolecendo?? - Seguiu Kate.
- Vocês São duas idiotas sabiam?? - retrucou a mulher, recebendo um risadinha da loira que mais uma vez mantinha o rosto em seu pescoço.  - o que vocês  três estão fazendo aqui afinal?
- ah é, queríamos avisar  que a fedelha  deu no pé! - disse a ruiva sem cerimônia, recebendo um aceno de concordância das outras duas.  -Ainda não  sei o que foi que vocês enxergaram naquela menina,sinceramente,por mim ela continuava na dimensão extraordinária  de onde saiu,que não faria falta. - resmungou.
- Vocês vieram aqui só pra isso? - resmungou vendo as três  trocar olhares confusos. - Nós já sabíamos, a Homini Magis pessoalmente veio avisar! Deixou Kara aqui em cima a pedido da mesma e eu me juntei a ela. - a loira bocejou cansada,aconchegando-se mais no colo da mesma e se permitindo dormir em segundos. - Agora porque vocês  não convidam a Lena e vão jogar um pouquinho de poker hein??Assim vocês se divertem e me deixam em paz. Depois do breve cochilo irei levar Kara para dar uma volta e a casa será toda de vocês. Tirem a manhã pra treinar ,sei lá, só não me venham encher minha paciência. - segurou a garota em estilo noiva pulando do telhado calmamente, pousando ao lado das mulheres que a olhavam espantadas e seguindo caminho para dentro da mansão, deixando as três  pra trás. Kara era sua prioridade agora, ela precisava de um bom   banho e descanso e Sam iria lhe proporcionar isso, primeiro o sono reparador e depois que ela acordasse lhe diria para tomar um banho gostoso para revigorar. Entrou no quarto calmamente,depositando o corpo da garota no colchão macio,retirando seus tênis dos pés e o casaco do corpo,para que a loirinha ficasse mais a vontade e a tapou com o grosso edredom, lhe ajeitou a franja,mexeu no cabelo numa leve carícia, lhe deixou um beijo casto na bochecha e se preparou para sair do quarto,dando de frente com Lena espreitando pela porta entre aberta.

- Lena, precisa de algo? - avaliando suas expressões.
- O que está  acontecendo entre vocês? - desconfiada,olhando entre a loira e sua melhor amiga atentamente.
- Kara ficou cansada demais e acabou adormecendo enquanto conversamos,apenas a trouxe para descansar devidamente. - dando de ombros,tentando não demonstrar demais a  Luthor,fazendo parecer algo insignificante, quando na verdade sabia que era seu bem mais precioso,depois de Ruby,que estava repousando naquele aposento.

Nenhuma das duas se moveu,ambas sustentando o olhar da outra,não queriam perder naquele jogo,Lena sabia que algo estava acontecendo ali e Samantha não iria lhe entregar as cartas tão rápido assim.

Fora Lena que desistiu primeiro.

- Não vi Ruby esta manhã,onde ela está? - se quisesse descobrir algo era melhor mudar de assunto.
- Ruby foi num passeio com o grupo da escola, saímos antes do café acontecer. - pendeu a cabeça para o lado,estudando a mulher a sua frente, se ela achava que ia entregar os pontos assim, estava muito enganada. - Tenho que pega-la as 17h  na escola,provavelmente quando chegar, ela e Kara irão brincar um pouquinho antes de se renderem ao sono, assim como fizeram ontem o dia todo. - Braços cruzados, olhar sério, sem desviar da outra um segundo sequer. Avançando atéo corredor e fechando a porta do quarto.
- Imagino que sim,elas são adoráveis! - um sorriso contido. - Você vai fazer algo mais tarde?
- Vou levar Kara para um passeio por Gotham, ela quer se aventurar por aí e eu sou a única que ainda possui poderes que podem proteger o pequeno raio de sol. - Descruzou os braços e avançou um passo.  - Por hora irei deixar ela descansando e vou tentar entrar em contato com Zatara, tentar a convencer de vir e fazer o máximo que puder para animar Kara, talvez alguns truques de mágica, façam ela ficar mais feliz.
- Você vai chamar aquela garota novamente? Mas afinal,o que Kara viu nela hein? Ela fica toda sorrisos e abraços com aquela lá como se fossem...
- Melhores amigas? - interrompeu.  - pois é o que elas são. Já disse antes Lena e vou falar de novo, essa garota nao é mais a sua melhor amiga, ela mudou,evoluiu,passou por um inferno e quase desistiu, só nao o fez pois nesse meio tempo eu estive aqui, junto  dos demais e da mama Danvers, quando Zatara surgiu, foi uma conexão instantânea,as duas se deram bem e se complementam em tudo. E se a felicidade da Kriptoniana adormecida neste quarto,estiver relacionada a Homini Magis,eu sempre farei todo o possível para que ela permaneça. KARA SEMPRE,será minha prioridade, assim como Ruby, estamos entendidas?! - Lena acentiu e Sam a deixou completamente sozinha no corredor.

Lena estava perdida,não entendia o que estava acontecendo naquela casa, era como uma nova dimensão, onde seus sentimentos estavam aflorados.
Kara estava diferente,Sam e Felicity  estavam armadas contra si, enquanto Alex e Kate fingiam que não  estava ali,  ja Sara se divertia com o fato de ela nao pertencia a este lugar.

Quando a loira acordasse e desse a volta  que queria com a Árias, Lena iria apostar todas suas fichas e diria enfim ao seu grande amor,tudo o que deveria ter dito, desde o início.

Ela so esperava que tudo desse certo.

You Always Be my Family!Onde histórias criam vida. Descubra agora