Lena nunca vira uma noite se desenvolver de forma tão simples e divertida como a que estava. Eram muitos gênios e sensos de humor misturados,mas isso não tirava a graça da coisa toda,pelo contrário, ela via a forma divertida que Alex implicava com Kate,Sam estava rindo junto de Felicity, enquanto Kara se entretia Comendo os Postikers, Ruby estava muito entretida com o celular,apesar de em alguns momentos interagir com Alex,Lena por outro lado, não tirava os olhos de uma certa loira.
Quem um dia iria dizer que ela,uma Luthor,estaria arrastando um quarteirão inteiro por uma Super?sim isso mesmo,ela Lena Luthor estava irrevogavelmente e irremediavelmente apaixonada por uma Super/ Zor-El/Danvers para ser mais exato.
Kara tinha essa aura que a prendia sempre que se viam,era cativante e revigorante,ela era, como Felicity mesmo dissera, um pequeno raio de sol ambulante, Sempre exalando bom humor e sendo muito otimista. Estava tão perdida em Kara que até se assustou com o pequeno grito alegre de Kate.-Danveeeeeers, esqueci de te contar! - Diz animada fazendo a ruiva revirar os olhos. - Nós iremos semana que vem para Midvale ver a Mama Danvers, já que um certo raio de Sol vai participar da semana da música.
- Vamos? - Diz olhando pra irmã.
- Siiiiim, eu esqueci de falaaar! - Diz a loira praticamente quicando no sofá. - Professor Mitchel's me convidou pra semana da música,minha ex turma vai apresentar Grease pros calouros do Glee Club no fim do mês. Não é demais?? - Diz empolgada.
- Grease? Uau - Diz Alex urpresa. - Quem você vai ser?
- Sandy,definitivamente Sandy! - rindo. - Mês passado fiz a audição e conseguir o papel!
- Meus parabéns Kara, mal posso esperar pra ver a apresentação. - Diz a ruiva a abraçando e as demais se juntaram ao abraço felicitando a pequena Danvers.
- Obrigada gente! - foi então que seus olhares se cruzaram, Kara ficou envergonhada por um tempo,baixando os olhos, mas sorrindo no final.
Lena sorriu vitoriosamente,aquele sorriso e rosto avermelhado eram sua maior conquista,Kara Danvers era a coisa mais fofa que ela já vira na vida e a mais preciosa que poderia ter.- Você merece Kara! - Falou a morena de repente, chamando a atenção das demais para si. - Não vejo a hora de te ver em cima daquele palco e brilhando, como tem que ser. - E ambas se perdem novamente em um olhar.
- okay da pras pombinhas sair da bolha e voltar pra terra?
- KATE! - Exclama Kara envergonhada. - Não somos pombinhas! - murmura sem graça arrancando risada das demais,incluindo Lena que sorriu animada.
A noite passou com elas implicando umas com as
outras ,Kara vermelha com frequência e Lena se perdendo nos olhos azuis preferidos. Em determinado momento Kara ficou extremamente cansada,tendo que ser levada escada acima por Sam que praticamente a carregou até o quarto que dividiria com a irmã,sobrando para a morena dividir o quarto com Felicity, já que Sam iria ficar com Ruby.Ao adentrar no quarto disposto em frente ao das irmãs Danvers,não foi surpresa alguma o luxo do local,afinal era uma Luthor,luxo estava a sua volta desde que fora adotada por sua família.
Estava absorta em pensamentos quando Felicity lhe falou:
- Então você finalmente perdoou o pequeno raio de sol! - lhe olhando fixa e atentamente. - me pergunto desde quando?
- Foi logo após nossa chegada a este mundo! - pesarosa. - Os Super amigos estavam trabalhando juntos e ela estava na transição do novo uniforme,um homem surgiu uma noite em meu escritório na L-Corp, disse ser um ser místico feito de magia e que por cometer alguns erros no passado foi condenado a ajudar todos aquele a quem prejudicou e que Kara havia sido uma dessas pessoas,apesar de que ele tentou ajudar muito antes das crises nas infinitas terras.
- mxyzptlk! - disse em entendimento. - Já ouvi falar muito dele,aparentemente ele tentou conquistar a loirinha e casar com ela,causou uma confusão imensa e Monel quase o agrediu fisicamente, mas no final ele voltou alguns anos depois e tentou ajudar Kara a reverter o mal entendido entre vocês.
- Sim...ele me mostrou cada uma das tentativas frustradas dela em me contar a verdade e como em todas elas ela falhou...Eu até a matei em uma delas...Usando Kriptonita,num mundo onde eu nunca a conheci,até mesmo se revelar ao mundo como Supergirl ela fez.....Depois quase no fim me mostrou cada uma das vezes em que ela ficou contra a irmã,James,Win e até Jhon,para acreditar em mim! - disse tristemente. - No final ele me mostrou a trajetória dela desde a partida de Kripton....E sinceramente? Eu não entendo como ela pode ter se tornado nela, Sabe? - Angustiada,enquanto a loira apenas a olhava. - isso não é humanamente possível,ninguém passaria por aquelas coisas sem sofrer uma mísera sequela sequer!
- Verdade,ninguém é! Mas e quem disse a você que foi fácil? - Diz a mulher seriamente e de braços cruzados. - Ela teve muitas dificuldades em se adaptar,fora que foi difícil entender como ela agora era mais nova que o próprio primo,que ela lembrava de ser um rescem nascido,quando ambos foram mandados a Terra. Nada fazia sentido pra ela, principalmente o porquê de seu primo a abandonar assim que a encontrou! - Lena a olhou espantada. - pois é, ela estava com 13 anos e seu primo um super herói ocupado,uma bela ironia não é mesmo? Ela tinha como missão seguir um bebê e criá-lo num mundo onde ela nao sabia nada sobre e ensinar ao dito cujo tudo que ele deveria saber sobre seu planeta natal,porém ele não pode ou não quiz, fazer o mesmo....ela teve que aprender a controlar os poderes sozinha...Alex não gostava dela, muito pelo contrário, era uma guerra diária na casa da mama Danvers,pois Alex culpava a irmã pelo desaparecimento e suposta morte do próprio pai,porque antes dela chegar,Alex era a princesinha do papai, a filha perfeita...e agora tudo se resumia a encobrir cada uma das bizarrices que a irmã fazia,elas brigavam muito. Elas só pararam de brigar quando um amigo próximo foi assassinado e Alex foi alvo do assassino,Kara a salvou no último instante.
Então viraram amigas,aprenderam a compartilhar as coisas e a contar segredos,a ter noites de pijamas e noites de jogos.
Hoje você olha pra ruiva e não diz que um dia ela desprezou e culpou a própria irmã por cada coisas ruim que acontecia,Kara assim que foi morar com os Danvers teve que aprender a esconder que era mais inteligente que todos da turma ou de qualquer turma avançada existente,teve que se esconder de tudo e todos,até aquele dia onde tudo aconteceu, no noticiário informava sobre uma aeronave vinda de Genebra que estava com problemas nas turbinas e estava caindo,Alex estava dentro dela e a loirinha não pensou duas vezes em salvar a irmã. Ela teve que reaprender a decolar,já que não voava desde a adolescência, foram muitas tentativas até que ela conseguiu, voou até o avião e guiou ele até o rio onde fez a aeronave pousar em segurança, no final ela estava em todos os noticiários, ela já estava em casa de banho tomado e roupas secas, mas Alex entrou com tudo,brigando com ela,e fazendo ela se sentir insignificante,mas ela não parou,contou a Win do ocorrido, ele fez o uniforme e assim surgiu a Supergirl. Ela foi sequestrada pela sua mãe, teve que ficar exposta a Kriptonita,foi torturada e teve seu sangue retirado,mas mas mesmo assim não desistiu ou culpou você pelas coisas. Porque ela tem fé nas pessoas...Você também deveria começar a ter. - dando as costas a morena e indo se deitar em uma das duas camas de casais gigantes que haviam no quarto,deixando uma certa Luthor sem fala. - Boa noite Lena,tenha bons sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanfictionApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.