Capítulo Seis

183 17 0
                                    

Gotham City - 19h,Centro da Cidade.

Uma viagem nunca demorou tanto,na opinião de Lena,depois que Alex se divertiu amedrotando Barry,ambas tiveram que retornar ao DEO para que o portal fosse redirecionado a Gotham,e agora elas estavam no meio de Lugar algum no centro da Cidade, se é que podia chamar aquele lugar de cidade.

- Vamos Luthor! - Diz incisiva puxando a outra pelo braço. - Aqui não é muito seguro.
- Jura?!Nem percebi!- ironizou rolando os olhos. - Onde é exatamente aqui?!
- Hmm, a parte ilegal da Cidade se não me engano. Acredite,aqui não teremos um boas vindas muito divertido,ou teremos, depende do ponto de vista! - dando de ombros,enquanto a morena lhe olha espantada,enquanto ainda era "arrastada" pela ruiva.
Depois de muito andar e passar por vielas,que nunca em um milhão de anos pensou em estar, elas enfim chegam a parte comercial dE Gotham. Alex então as leva até um Táxi que estava por perto,ao entrar diz o endereço para o mesmo que logo passa a andar pelo lugar.
O movimento da Cidade ia ficando pra trás dando um vislumbre do que seria a parte da floresta ou algo parecido,Lena não soube identificar. O silêncio permaneceu durante todo o trajeto,até que elas foram deixadas de frente a uma enorme mansão, onde presumia que fosse onde Kara estava.

A ruiva então sacou o celular e falando rapidamente com alguém do outro lado,alguns instantes depois a porta principal era aberta por uma  mulher Loira de óculos que ficou muito feliz de ver ambas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A ruiva então sacou o celular e falando rapidamente com alguém do outro lado,alguns instantes depois a porta principal era aberta por uma mulher Loira de óculos que ficou muito feliz de ver ambas.
- Hey Danvers, o que faz perdida por aqui?? Quem é sua amiga?
- Felicity, sempre bom te ver! - Diz a ruiva sorrindo animada. - Esta é Lena Luthor,minha irmã está?
- Luthor ahn?- arqueando a sobrancelha. - Seja bem vinda, Sou Felicity Smoak!Ouvi falar muito de você.
- O prazer é meu,só coisa boas espero.
- E o raio de sol lá fala algo de ruim de alguém??- rindo. - Vamos entrem, estamos no salão principal. - diz as guiando pelo lugar.- Vocês chegaram em boa hora,acabaram de chegar as comidas, Kate pediu pra um batalhão, mas tendo o pequeno raio de sol na equipe meio que faz sentido. - dar de ombros. Entrando onde todas se encontravam sentadas em poltronas, sendo Kara em frente a um piano pouco mais a frente Tocando uma melodia desconhecida.
- Hei Danvers,decidiu se juntar a nós?- risonha.
- Sabe Sara,eu me pergunto o que você estava pensando ao tirar minha irmãzinha de um laboratório altamente qualificado,que por ventura estava a monitorando após ela ficar em coma por dois dias depois de ser exposta a uma grande quantidade de Kriptonita para veja só um Happy Our e não me avisar?- rosnou. - Hei Sam,como está Ruby?
- Ah,para com isso! - revirou os olhos. - A Sunhine está bem. Vê? Sem um arranhão,temos comida suficiente para alimentar o buraco sem fundo que ela tem no lugar do estômago, não tem bebida alienígena que possa vir a embebedar o pequeno raio de sol,estamos sentadas aqui observando ela se distrair enquanto comemos. Nada demais,e vejo que trouxe a Luthor de presente pra alguém.-rindo no final.
- Oi Alex,ela está bem,está no andar de cima em um dos quartos se banhando, logo descerá. - Diz sorrindo largamente ao que a outra concorda. - Oi Lena,surpresa boa!
-E ela fala com todos menos eu,Sou o quê invisível?- reclama Kate. - Ei Luthor, ouvi dizer que seu gancho de direita é potente,quem sabe não lutamos um dia desses?
- Eu vi você idiota,só não quiz falar.- diz a ruiva já assaltando um dos potes.
- Hmm,oi,prazer,quem sabe um dia?? Oi Sam!
- Dá pra acreditar? Em todo esse tempo que nos conhecemos nem sabia que ela sabe tocar piano ou cantar tão divinamente. - Diz a Kane encantada com a Super.
- Bom não é tão difícil assim de imaginar,além do mais em Kripton ela meio que era uma princesa, já que os pais dela ocupavam cargos de níveis mais altos e eram donos de diversas propriedades espalhadas pelo Universo,super normal ser versada em múltiplas áreas. O QUÊ? - pergunta ao ver o semblante surpreso das demais. - Eu sou a única que leu os arquivos sobre Kripton?
- Talvez por estarem criptografados nós não tenhamos conseguido? - pergunta Sam.
- Sério Felicity,você devia fazer parte do DOE, seu conhecimento ia ajudar muitas pessoas. - diz Alex.
- Ela era uma princesa? Sério?! - pergunta Lena.
- isso explica uma porrada de coisas! - Diz a Kane, enquanto observa Sam levantar e ir até a loirinha sentando ao seu lado e lhe dando alguns postikers, o que a fez sorrir lindamente e lhe beijar a bochecha em agradecimento,só assim vendo que não estavam mais sozinhas.
- Alex! - gritou animada correndo até a ruiva que levantou pra ir encontrar sua irmãzinha no meio do caminho. - estava morrendo de SAUDADE!- enquanto a abraçava forte,sem medo de machucar.
- Hei,olha só pra você! Você está bem? Nunca mais me assiste desse jeito Kara,fiquei preocupada.
- desculpa! - DIZ fazendo carinha de cachorrinho perdido na mudança juntO de um imenso beicinho.
- Venha ca sua bobinha. - agarrando mais ainda a loirinha.- amo muito VOCÊ.
-Também te amo. - Diz sorrindo.

Após isso a bagunça foi geral,Kara se sentou pra comer ao lado de Sam, lançou um aceno de cabeça como cumprimento a Lena,enquanto as demais mulheres,com exceção de Lena e Sam, competiam sobre quem era a mais inteligente no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso a bagunça foi geral,Kara se sentou pra comer ao lado de Sam, lançou um aceno de cabeça como cumprimento a Lena,enquanto as demais mulheres,com exceção de Lena e Sam, competiam sobre quem era a mais inteligente no momento. KARA lógico,se divertia, logo Ruby desceu e Alex passou a conversar com a mesma.

Lena observava a interação de todas,incluindo Sam e Kara, que pareciam estar muito próximas,ela nao entendia como tudo funcionava,mas ela nunca tivera momentos em família como aquele outrora, tudo meio que era novidade. As mulheres em questão se provocavam e brigavam a maior parte do tempo,mas quando realmente precisavam estavam lá umas pras outras.
Em determinado momento Sam foi até o piano acompanhada de Kara, que sentou em cima do mesmo é passou a cantar Lá vie en Rose,enquanto Sam tocava.

E Lena pensava como pode deixar que as coisas chegassem em um caminho sem volta como aquele para ambas?

You Always Be my Family!Onde histórias criam vida. Descubra agora