Capítulo nove

145 14 0
                                    

Após a breve discussão com Sara, Kara saiu o mais depressa que suas pernas "humanas" poderiam andar, indo diretamente ao jardim lateral da casa dos Wayne/Kane,talvez um pouco de sol ajudasse em sua atual situação.

"Talvez devêssemos voltar e pedir desculpas?" - Veio o leve sussurrar Russo em sua mente. - "Será que ela ficou muito chateada?Eu meio que perdi o filtro,mas ela errou ao falar do nosso Lena!" - soltou um suspiro cansado, de todos os "efeitos colaterais" que foram causados pela abertura do livro do destino, ter duas versões suas em sua mente não era lá uma das melhores coisas, Pensou. - "Ah,Vamos lá, não diga esso, Até que está sendo divertido! Podíamos até ver com aquela sua amiga que tem uma Bad Girl como dupla personalidade e perguntar como fazemos para mudar,assim sempre que fizer merda pode colocar a culpa em mim,podemos até dar uma acentuada no Cabelo,um tom mais escuro,meio caramelado,apenas para nos diferenciar, o que acha?"

- É, podia ser uma boa idéia , já fizemos isso na mudança de figurino,podia dar certo na mudança de persona, querendo ou não você é mais forte que eu. - Diz de cabeça baixa, soltando um suspiro cansado.

" Esso não é verdade,somos fortes juntas, desde que aceitou trabalhar em equipe as coisas têm dado certo non?

( Bem vamos recapitular:
Quando o livro do destino,fora aberto, e toda a história reformulada, Kara e Linda Lee acabaram se separando por Breves segundos ao chegar na Aurora dos Tempos, já que a Loira emanava poder através do Harum-El,poder este que ela ainda possui; mas como era um lugar sem possíveis saídas Linda apareceu por alguns segundos, apenas para se fundir a Kara novamente. Com o término de tudo e o restart da humanidade,o Looping e a coisa toda, a Loira acordou em sua cama no seu lindo apartamento, apenas para segundos depois descobrir que ela e Linda Lee,agora dividiam o mesmo corpo. O que foi assustador no início, mas agora até que elas tem se dado bem).

"Ela estava linda non?Non que ela já non fosse,mas ela estava mais linda que o normal,Nosso Lena." - essa era uma coisa que havia se tornado corriqueira entre elas,ambas amam Lena, então tornou-se meio que fácil para ambas falar dela abrangendo as duas,já que Linda Lee não ia a Lugar algum,pois era sua outra persona e bem, Kara também nao tinha planos de ir a Qualquer lugar, já que seu corpo pertencia a si mesma, então a saída mais eficaz foi dividir os segredos de ambas as personalidades e tornar de apenas uma, então era comum ouvir Linda Lee usar da possessividade e dizer que Lena era delas, o que não era mentira, Lena era o único e verdadeiro amor delas,ambas Kriptonianas e segundo a tradição de Kripton,seu coração pertenceria a Luthor,por toda a eternidade, mesmo que ambas se deixassem envolver com outras possíveis pessoas,amar mesmo, só a Luthor teria esse direito.

A loira então riu,achando graça da forma como a outra elucidou tudo,era engraçado ver que Linda tinha a mesma mania irritante de divagar como Kara.
- Esse meio que é o charme dela não acha? ser linda em qualquer situação do dia! - disse quando se aproximavam da parte mais ensolarada. Sentando-se ao chão. - O que acha de Orar? Fazer algumas preces? Faz tempo que não meditamos aquele mantra Kriptoniano! Sabe, aquele de prosperidade e vida plena?

" Nosso Lena, irradia beleza! Esso não deveria ser novidade para você! Por mim,Tudo bem,relaxar nos fará bem,meditar ativa concentração,concentração plena ativa poderes com mais eficácia, poderes mais fortes,lutas ganhas, estou dentro". - Kara apenas revirou os olhos,lógico que a outra ficaria feliz por acabar as lutas mais rápido e por ser mais forte. Algumas coisas estavam sendo fáceis de perceber,era mais prático decifrar Linda,agora que o russo não estava tão estranho e acentuado, mas sim, mais puxado para o inglês, então quando a outra se perdia em seus pensamentos, a Loira quase podia ver palavras aleatórias passando por sua cabeça, enquanto a outra tentava achar a melhor forma de se comunicarem,sem causar estranhamento.
O sol estava bom,ambas estavam calmas, isso era bom.

Lena exitou por alguns segundos, mas por fim rumou até a porta lateral pela qual a loira saiu anteriormente, apenas para perder o pouco ar que ainda tinha, esta se encontrava ajoelhada ao chão, em uma típica pose de prece, a morena então se aproxi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lena exitou por alguns segundos, mas por fim rumou até a porta lateral pela qual a loira saiu anteriormente, apenas para perder o pouco ar que ainda tinha, esta se encontrava ajoelhada ao chão, em uma típica pose de prece, a morena então se aproxima devagar, ouvindo a Loira pronunciar palavras desconhecidas para si.
Ela parecia calma,nem se parecia com a garota irritadiça de segundos atrás, os cabelos loiros brilhando sobre a irradiação solar,sua pele (o pouco que aparecia) num tom dourado maravilhoso, que mesmo que Lena tentasse muito não atingiria. Após sua breve divagação sobre o corpo escultural que a amiga tinha,percebeu que era encarada pela loira,seu olhar contendo uma curiosidade inocente, como se se perguntando em que momento chegará ali? Era azul no verde e verde no azul mais maravilhoso que já vira em toda sua mera existência. Kara era o ser mais lindo que conhecia,era pecado,era libido,era desejo,era amor,seu mais belo e puro amor,seu amor proibido, mas era e a morena só soube se perder,uma vez mais,como sempre foi,como sempre será, seu paraíso particular.

You Always Be my Family!Onde histórias criam vida. Descubra agora