A nave já tinha ultrapassado a barreira temporária, a tripulação estava silenciosa, isso incluía Alex, que desde que embarcou na nave não disse um ai sequer, apenas permaneceu parada em frente ao painel de controle pensativa. Brainiac estava escorado na parede ao lado de braços cruzados a observando cautelosamente junto a Nya e John. Lena por sua vez estava ao lado oposto, mas que lhe dava uma visão privilegiada da ruiva, porém ela sabia que algo estava errado.
Depois de um bom tempo Alex aperta apenas um botão quase que imperceptível no painel e uma tela aparece mostrando um sinal fraco de Kara, ao apertar outro a loira aparece num holograma a olhando docemente.
- Você se lembra daquele dia em que me disse que Kara Danvers tinha sido um erro e eu te disse que Kara Danvers era minha pessoa favorita no mundo e que me salvou mais vezes do que Supergirl jamais fez? - pergunta Alex olhando atentamente a loirinha do outro lado.
- Sim... Eu me lembro. - disse suavemente.
- Você estava com tanta raiva, tão machucada, que tinha desistido da sua humanidade, e eu só fiquei tão brava. Porque minha Kara nunca desistiria assim. Eu lembro de quando você chegou à Terra depois de ter passado algum tempo na zona fantasma, e você estava do mesmo modo com medo e com raiva e o Kal-El tinha simplesmente te deixado lá em casa e meus pais decidiram te adotar, eu amei você de primeiro, e quis ajudar com os poderes que estavam aflorando. - Kara sorriu nostálgica, mas não disse nada. - Meu pai surtou em uma das vezes e decidiu fazer os óculos para inibição e você mesmo não querendo começou a usar.
Fomos a escola juntas e eu acabei deixando você meio de lado para me juntar aos populares e por eles te acharem muito esquisita eu decidir não andar mais com você.... Mas você nunca me deixou só, sempre esteve lá com os olhos brilhantes e o sorriso e a fé inabaláveis, lembro que mataram o meu amigo e você descobriu o culpado e veio me salvar quando eu tinha uma arma apontada pra mim..... Depois disso nunca mais te vi usando qualquer um deles, até aquele dia há 4 anos atrás quando você salvou o avião em que eu estava. Eu briguei tanto com você nesse dia e nem reparei que você estava irradiando felicidade, a felicidade genuína de quando usou eles pela primeira vez e eu sinto tanto agora, sinto tanto ter sido tão dura contigo, minha irmãzinha, meu mundo eu sinto tanto ter te cobrado e tentado controlar seus atos. Você é mais forte que o próprio Superman e eu sei disso porque assistir sua luta com ele até a final, quando ele foi infectado por Kriptonita prateada, você o derrubou quando ninguém mais conseguiu! Você parou uma nave espacial que estava me levando para fora do planeta apenas com sua forca!- Lena que ouvia atentamente a história ofegou e olhou para todos para confirmar e não precisou de muito para perceber que era verdade, mas então a ruiva desabou num choro sofrido.
- Alex...- disse a loirinha num pequeno lamento. - Sabe quando tudo aconteceu em Kripton e meus pais me colocaram na nave para seguir meu primo recém nascido, eu estava com meu futuro todo programado, eu chegaria na Terra, cuidaria do Kal e ensinaria a ele tudo sobre nosso planeta natal.
Mas minha nave teve uma alteração na rota e eu fiquei vagando pela zona fantasma por bons 24 anos. - riso amargurado. - Quando cheguei aqui eu ainda tinha 12 anos meu primo era um super herói e não podia ficar comigo, foi então que ele me apresentou a vocês e me deu uma família e amigos incríveis, eu nunca poderia ter pedido menos. Você fez tudo aquilo que irmãos mais velhos devem fazer, me protegeu, ensinou, cuidou e mostrou um caminhou a seguir, sou grata por tudo que tivemos juntas e por te ter em minha vida, pois se não fosse aos Danvers eu não sei o que teria sido de mim. Agora as coisas estão realmente complicadas, estou tendo que trabalhar com Lex já que o monitor o selecionou para ser um Paragon junto comigo e os outros e chega a ser uma ironia do destino que eu seja o da esperança porque é tudo o que não tenho agora, Oliver e Kal estão mortos, Argo e a Terra 38 foram destruídos e eu não vejo onde eu posso ser a esperança aqui. Mas eu darei tudo de mim, farei o possível para consertar as coisas, darei minha vida se preciso for, mas ao menos devolverei todas as vidas que foram tiradas e isso é uma promessa.- Me promete que vai ser sempre minha irmãzinha? - já mais tranquila, a loira sorriu docemente.
- Você sempre será minha família, Alex, eu amo você!
- Isso é um até logo?
Não Alex! Isso é um adeus, eu não vou voltar enquanto tudo isso não acabar. Cuide bem de todos principalmente Lena, que Rao os proteja. - e o holograma desapareceu, mas a tela inicial que mostrava antes um sinal fraco da loira, ficar com estática por uns 5 minutos antes de exibir ela num vídeo.
Kara estava sentado ao lado de uma mulher, ambas brindavam com uma garrafa de cerveja.
- Esperança, ajuda e compasso para todos. - elas batem suavemente suas garrafas. - É o que farei pela Terra 38. - diz a loira cabisbaixa, enquanto ambas bebem do líquido.
- Mas a Terra 38 se foi! - diz a outra em confusão, olhando para a loira que tinha uma feição desoladora.
- Eu sei! - diz respirando fundo. - Mas talvez, eu possa usar o livro do destino para trazê-lo de Volta, não só ela como todas as outras vidas que se perderam. - olhando a morena ao seu lado, que balançou a cabeça desacreditada.
- O Monitor disse que isso era muito perigoso Kara!
- Eu sei o que ele disse Kate .... Mas que bem há em ser o Paragon da Esperança, se eu não tiver nenhuma? - disse se retirando e deixando a outra sem fala.
Esta por sua vez leva uma mão ao bolso tirando uma capsula pequena e a abrindo, revelando um pequeno e não tão inofensivo cristal de Kriptonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
ФанфикApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.