Hei galerinha,como foi o Natal e Ano Novo de vocês???
Eu sei que tô meio atrasada, mas segue Novo capítulo pra vocês.*****************************************
Uma semana havia se passado desde sua estadia em Midvalle,uma semana em que esteve junto das demais, comparecendo a cada uma das apresentações e compromissos que a Danvers mais nova participava, uma semana em que se permitiu cair ainda mais no precipício que se chamava amor.
Fora inevitável,a loirinha estava tão fofa em cima daquele palco,que Lena se permitiu derreter um pouquinho mais por ela.
Kara era muitíssimo talentosa, o que não foi nenhuma surpresa para a CEO.Esta sabia atuar,dançar e cantar com perfeição, durante as reuniões, era muita participativa, dava opiniões, dicas e dividia idéias. Nem sempre os colegas aceitavam, era muito comum sofrer ataques verbais dos mesmo, as vezes físicos,mas Linda estava sempre a postos para defender a irmã.
Nesta semana que se passou, Lena estava muito mais próxima de Kara, as duas conversavam com mais frequência,na maioria das vezes sozinhas, sentadas em uma das muitas poltronas da sala dos Danvers.
Por falar em Danvers,era sempre muito comum presenciar as três garotas disputando a atenção de Elisa, que se desdobrava para acalmar os ânimos das meninas.Lena e Zatara tiveram um pequeno embate,ao qual Kara a enrolou num abraço protetor,enquanto Linda engolfou a outra morena no mesmo abraço acalentador.
Os treinos ficaram cada vez mais pesados,Lance e Kane faziam questão de transformar os treinos o mais intensivo possível, as duas Kriptonianas já aguentavam mais tempo separadas,mesmo que no final do dia ambas estivessem enroladas em uma bola embaixo das cobertas na sala,sendo acalentados por Sam e todas podiam observar o momento em que ambas se fundiam novamente, para na manhã seguinte todo o processo começar de novo.Agora em National city, Kara a visitava com mais frequência,ambas iam até seu restaurante favorito,botavam o papo em dia,para depois ambas seguirem sua rotina diária. Era interessante ver como a loira, cada vez mais se aproximava,as vezes estava tão absorta falando que só percebia que estava lado a lado com a Luthor,quase no final do diálogo,como agora, a morena podia ver o leve tosar atingir sua face, enquanto a morena soltava um risadinha,Adorável, era o que passava pela mente da de olhos verdes.
A Kriptoniana era o ser mais encantador que a Luthor conhecia, além de extremamente linda, inteligente também foi um fato que pegou a mesma de surpresa,passou tanto tempo com a loirinha fingindo que não estava entendendo sobre o que falava,que agora que esta opinava sobre determinado assunto,fazia seu estômago revirar com todas as borboletas existentes no universo.
Era comum se perder em Kara,ainda mais quando ela assumia o "Modo Expert", esta sabia qualquer assunto,sobre qualquer coisa existente no mundo, tinha opiniões muito concisas e esclarecedoras.
A loira ainda estava sem seus poderes, o que está a deixando a morena preocupada com toda a situação, ainda mais quando a loira surgia durante algum assalto a banco,sob o trage de Supergirl, será que ela não tinha noção de que um único disparo de qualquer arma de fogo a mandaria para a enfermaria do Starlabs?? Não claro que não,está era Kara Zorel afinal,mais preocupada com o bem estar dos cidadãos de National city do que com a própria.Hoje era um dia especial, Alex Finalmente iria apresentar a nova namorada para os super amigos, estavam todos reunidos no bar Alien, pelo que Lena pode perceber era noite de Karaokê, Kelly Olsen era uma pessoa divertida e comprometida com o trabalho, todos gostaram da mesma logo de cara, a irmã da ruiva não foi exceção, abraçando a garota tão carinhosamente e cuidadosamente que fez os olhos de Alex marejarem.
Alguns drinks e brincadeiras depois e a Danvers mais nova estava no balcão do bar defendendo uma alien que estava sendo incomodada por um cidadão, quando retornou com sua club soda anunciando que iria subir no palco.Lógico que Sam foi a favor da loirinha se divertir,incentivando a mesma a ir até lá e arrasar, o que fez o sorriso desta ser tão brilhante que a morena sequer conseguiu desviar o olhar da mesma enquanto caminhava toda serelepe até o lugar com um telão improvisado para noite.
- Hey Luthor! Melhor fechar a boca ou a baba irá cair no seu drinks chique! - claro que Alex não seria ela mesma, se não implicasse com ela. - Do jeito que você tá secando minha irmãzinha, logo ela desaparece sabia?? - todos na mesa riram,enquanto a ruiva a olhava debochada.
- Deve ser por isso que a Kelly sumiu por tanto tempo né?? Pois pelo que me lembre vocês já estão juntas a semanas. - soltou a morena fazendo a ruiva engasgar e ficar vermelha. Pimenta no dos outros era refresco não é mesmo?? Pensou com um sorriso maroto. Logo foram interrompidos pela loira no palco, Kara segurava um baixo e olhava seriamente para a Luthor.
I get dirty thoughts about you
They get worse when I'm without you
Does that mean that I'm going to hell
Or are you thinking them as well, ohWhen I'm lonely
All the corners of my mind start racing
Things that should be kept in the basement
Spend my time trying to erase themBut when you hold me
In the fantasy it's so convincing
I shouldn't think the things I'm thinking
But now I've gone and let them sink inThe more that I push 'em away
The more that you're stuck in my brain
The more I mentally undress
I confessI get dirty thoughts about you
They get worse when I'm without you
Does that mean that I'm going to hell
Or are you thinking them as well, ohI get dirty thoughts about you
They're so strong that I'm about to
Say them all to you out loud
God can't save me now, ohI'm frustrated
Do you really look good naked
And I know that it ain't that holy
But lord, I need this one night onlyThe more that I push 'em away
The more that you're stuck in my brain
The more I mentally undress
I confessI get dirty thoughts about you
They get worse when I'm without you
Does that mean that I'm going to hell
Or are you thinking them as well, ohI get dirty thoughts
I get dirty thoughts
I get dirty thoughts
I get dirty thoughts about youI get dirty thoughts
I get dirty thoughts
I get dirty thoughts
I get dirty thoughts about youQuando a música acabou Lena sequer sabia quem era.
Assim como uma certa Kriptoniana na mesa delas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanficApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.