Capitulo dois

292 22 0
                                    

O silêncio percustrou o ambiente por mais alguns segundos,até que Alex finalmente quebrasse em um choro sofrido,ela se escorou no painel e escorregou até o chão, causando um baque, que ecoou nas paredes metálicas da nave.
Braini se aproximou rapidamente a envolvendo num abraço apertado, junto de Niah e John, e logo Lena ouviu algo desagradável, que nunca imaginou ouvir, ou apenas, não imaginou que nunca soube de tal coisa.
- Eu na..naa..não quero perdê-la novamente! Ela mal voltou a vida, pra mim, ela morreu naquele dia, eu vi minha irmãzinha morta, eu implorei pra ela não ir, mas estava noite, não tinha Sol para ela recarregar, eu vi minha irmãzinha soltar seu último suspiro, eu a vi falecer naquele bosque, eu tive que ver minha mãe se assustar com o que via e engolir meu desespero e dizer que tudo ia ficar bem, que apenas era escuro demais para uma recarga, mas que havia sol em tudo, nas plantas, tudo, era só questão de tempo até ela recuperar suas forças. Demorou mas ela conseguiu, ela ficou bem, ela respirou novamente, ela chorou junto a nós e  agradeceu por eu finalmente ter me lembrado dela. Tudo por causa de Lex, tudo porque ele tinha que usar a Red Daugther para machucá-la e me usar no processo.
E agora, eu mal a tenho em meus braços novamente e  ela tem que salvar o mundo, tem que me deixar, deixar a nós.
- Como assim, ela morreu? - Lena pergunta alarmada.  - Porque não fui informada??
- Isso faria diferença pra você? - Disse Niah amargamente. John a olhou sério e esta apenas muda a compostura.  - Há alguns meses durante uma batalha com a Red Daugther, a  diretora Danvers tinha perdido toda e quaisquer lembrança relacionada a sua irmã, Kara ficou devastada, mas mesmo assim tentou impedir que algo ruim acontecesse, foi aí que recebeu um golpe tão poderoso que a matou, enquanto elas batalhavam a diretora se recordou de cada momento e  se desesperou quando a irmã parou de respirar, Red Daugther era uma parte de Kara, a parte mais poderosa dela, a parte que Kara mantém trancada a sete chaves, então você já imagina o que acontece, quando o lado mais forte é "criado" por um narcisista, egocêntrico, sociopata como o seu irmão não é?
- O que Niah quer dizer Srta. Luthor é que, tudo deu errado naquela noite, mas que graças a Rao passou a dar certo posteriormente, Red Daugther se sacrificou quando seu irmão tentou usar a arma de Laser com Kriptonita em Kara e isso ocasionou na "fusão" das duas novamente, Já que sem querer Kara a absorveu em nível celular. E agora que ela mal retornou de sua pós morte tem que ir para uma missão digamos, quase suicida, para trazer a paz e o equilíbrio a todos nós mais uma vez.

Não, não, ela tinha ouvido errado, Kara não havia morrido, ela não podia ter morrido, ainda mais por uma criação de seu irmão, era insano, apenas imaginar tal coisa, mas ela via, ela via o sofrimento da Danvers mais velha, ela via, o sofrimento dos outros membros do Team Supergirl, não era mentira, mas era muito mais fácil pensar que era. Pois apesar de todo rancor, era difícil se imaginar em um mundo que a loira não existia. E doía, como doía, saber que a responsabilidade pelo afastamento era sua, já que a outra sempre esteve por perto, tentando resgatar a amizade e ela fora burra o suficiente em negar.

Longos minutos se passam, Alex agora estava nos braços de John, sendo consolada, enquanto Niah estava parada em frente às vidraças acompanhando o curso onde passavam, já Braini estava sentado na cadeira de comando olhando atentamente para a tela de exibição da última aparição virtual de Kara, apreensivo.

É quando então a tela volta a piscar, chamando a atenção de todos, nela uma luta acerada ocorria, entre todos os heróis e o que pareciam demônios, todos os Super naquele momento, estavam sendo comandados pela loira, que gritou os chamando pra usarem o sopro congelante, para inutilizar os ataques do inimigos.
Como o passar dos minutos, um a um dos Supermans ia caindo, menos ela, ela forçava cada vez mais, era possível ver o quão desgastada ela estava, mas Kara não desistia, pelo contrário ela puxava mais forte, até não aguentar mais e cair de joelhos ao lado de uma mulher de couro branco.

- Mandou bem hein  Sunshine, desde quando você aguenta todo esse tempo?
- Desde agora! - respondeu ela sem fôlego. Enquanto a outra ri levemente.
- Quando eu acho que você não pode mais me surpreender, Boom, você vai lá é prova que tô errada. - Kara apenas sorri envergonhada. Levantando do chão e correndo pra ajudar os outros. E então como se nada estivesse acontecendo tudo acaba e eles podem ver todos parabenizando a loira pelo belo desempenho e se perguntando o que vinha agora, o que prontamente ela  responde que não sabe, mas que eles farão o seu melhor pra acabar com aquilo, e voltar pra casa. Mas havia algo errado ali, Lena sabia, as palavras finais dela não condiziam com a falta de brilho em seu olhar e algo lhe dizia que Kara Danvers não voltaria dessa missão.
Pelo menos não a Kara Danvers que conhecera.

Ao término do vídeo, eles então passaram a ver o cotidiano dos Heróis,  virão Kara e a mulher com quem ela dividira uma cerveja ter uma breve discussão,  onde a mulher ameaçou machucá-la e a loira rir dizendo pra ela tentar a sorte, mas logo as coisas amenizaram e cada um foi para o seu canto.
Dia após dia, eles viam os heróis entrando em batalhas cada vez mais perigosas, viram Lex tentar abrir um livro gigantesco e ser repelido, viram Kara superar cada vez mais seus "primos" ou apenas as versões de Superman, Lena percebia o quão ágil a loira estava ficando, cada soco era mais potente que o anterior, cada sopro era uma tempestade e cada raio laser era mais infernal que o outro, ela podia ver Kara cada vez mais Furiosa, furiosa com as perdas em batalhas, furiosa com as provações numerosas, furiosa com a traição do monitor, furiosa com Lex que a todo momento achava uma forma de irritá-la ainda mais, furiosa com o tempo acabando e os mundos sendo destruídos, então ela faz a última coisa que qualquer um naquela espaçonave imaginária que ela iria fazer, Kara consegue abrir o Livro e por fim Reescrever o final.

O mundo estava a salvo! Todos estavam coexistindo . Apenas os tripulantes daquela nave  e os heróis se lembravam do ocorrido, Lex não mais existia e  A Supergirl? Bem essa é uma outra história.

Sejam bem vindos a Terra Prime! 


You Always Be my Family!Onde histórias criam vida. Descubra agora