"Kara era o ser mais lindo que conhecia,era pecado,era libido,era desejo,era amor,seu mais belo e puro amor,seu amor proibido, mas era e a morena só soube se perder,uma vez mais,como sempre foi,como sempre será, seu paraíso particular."
O mundo pareceu parar por Breves minutos, enquanto Lena tinha seus olhos presos ao da loirinha,não sabia quantos minutos haviam se passado,nem queria saber,tudo que importava era os azuis dela nos seus verdes,quanto tempo fazia que essa conexão não existia?? Quando fora a última vez, mesmo? Parecia anos Luz,mas ela não se importava com isso,não mais,pelo menos.
Minutos passaram ou segundos,não sabia dizer,a única coisa que realmente importava, estava parada sua frente,prostrada de joelhos,sendo banhada pelo sol e tão sexy quanto o inferno, mas ao mesmo tempo,tão inocente.O momento fora quebrado por um pigarrear, tirando Lena de sua contemplação e ao olhar para trás Felicity a encarava de um jeito nem um pouco amigável.
- Kate pediu pra avisar,que Alfred nos espera para o café da manhã. - Mudando a atenção para a Loirinha e suavisando suas expressões. - Zatara veio lhe ver, no momento está tirando sua sua irmã do sério, eu correria antes que ambas se matem. - logo saindo por onde veio. Mas o sorriso que Kara deixou escapar ao ouvir o nome da recém chegada,fez o coração de Lena errar uma batida e não da forma certa,mas sim por quebrar ao perceber que talvez fosse tarde demais para recuperar o tempo perdido.
- Srta. Luthor??Veio me chamar para o café também,não é mesmo? - Aquela carinha,de cachorro perdido na mudança, nunca perderia seu charme,mas ouvir a mulher que ama a chamando tão formalmente,lhe fez doer a alma.
- Sim,encontrei Sara na Escada quando descia,ela me pediu pra vir lhe avisar sobre o café, mas a Srta.Smoak fora mais rápida. - ela apenas balançou a cabeça em concordância, antes de se erguer sobre seus pés novamente e rumar a passos rápidos até a saída dos jardins e a morena apenas deixou-se seguir.
Quanto mais perto chegavam da cozinha, mais rápido a Loirinha andava,Lena até podia pensar que fosse seu metabolismo alienígena falando mais alto e apressando a garota a chegar ao destino,ela até poderia se enganar,mas algo lhe dizia que a visita era o que despertava a pressa da loirinha, e suas suspeitas foram confirmadas assim que entraram na cozinha,no exato momento em que Alex era contida por Sam e uma garota morena com brilhantes olhos azuis piscina lhe sorria arteira com a língua entre os dentes.- TANAAAA. - disse a garota de aço, correndo o mais rápido que seus pés agora humanos,podiam a levar,até a recém chegada que abriu o sorriso mais feliz que a Luthor já vira na vida,enquanto abria os braços para receber a outra nos braços, mas qual a surpresa de Lena ao ver Kara pular e enlaçar a cintura da outra com as pernas,enquanto a abraçava apertado? - Senti sua falta!
- Hei docinho, nossa, faz tempo desde a última vez que recebi um Coala Hug seu. - a apertando em seus braços. - Me deixa olhar um pouquinho pra você?! - afastando um pouco o rosto da loirinha e lhe olhando atentamente. - Como vocês duas estão? - olhando preocupadamente para a garota em seu colo. O que fez a Luthor arquear a sobrancelha confusa.Duas? o que ela queria dizer com aquilo?
-Estamos bem. Linda está um pouco entediada por não podermos usar nossos poderes,mas está bem. Ela comentou algo sobre encontrarmos um jeito de nos diferenciar,ela brigou com Sara mais cedo e nem pode se mostrar! - riu confortável ainda no colo da outra,que não parecia se importar. - estamos pensando em acentuar o cabelo,quando for ela falando,sabe? Pra não ter confusão. - dando de ombros para então descer. A recém chegada lhe avaliando o tempo todo.
- Posso ver se consigo algo sobre,pra ajudar vocês. Mas o que foi que a Lance fez??
- Deixa pra lá. - disse desanimando por completo,como se falar a amiga sobre Lena fosse doloroso demais. - Vamos comer?? Estamos morrendo de fome! - correndo pra mesa e já se servindo.A mulher então levou o olhar até o seu,perdendo o brilho brincalhão que não morrerá desde que estava implicando com Alex, mas que ao lhe ver, tornou-se o mais sombrio que Lena Luthor já vira.
- Você deve ser a Luthor! - olhando desafiadora. - Sou Zatanna Zatara, amiga da docinho.
- Lena Luthor,prazer. - ambas continuaram se olhando fixamente sem nunca desviar o Olhar.
Algo dizia a Lena que a mulher a sua frente era encrenca e que lhe daria muita dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanficApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.