Era 6:00 am quando Lena despertou e sem conseguir dormir resolve se levantar e fazer sua higiene pessoal,se arruma o mais apresentável possível com as roupas que encontrou num dos enormes armários do Closet gigantesco daquele quarto de hóspedes e ao sair resolveu cada um dos seus compromissos pendentes.
Sem ter mais o que fazer,decide descer,todos ainda dormiam aparentemente, levando em conta o silêncio no local. Isso é, até virar em um corredor que pensava ela,levava até a cozinha e ouvir diversos sons de luta,quem fosse o ser que estava lá,estava levando uma surra,foi então que ao se aproximar das portas laterais ela pode ver uma Sara Lance com Leg e Top,calçando um tênis confortável e do outro lado executando um belo gancho de direita estava Kara Danvers,usando um conjunto de agasalho esportivo preto com o Logo do DEO gravado no mesmo e também usando tênis,sendo prontamente bloqueada pela outra loira,ambas estavam suadas.
- Me diz uma coisa loirinha, por quê você tem os golpes mais potentes que seu falecido priminho? - pergunta Lance desviando de um belo cruzado de direita.
- Porque diferente de Kal eu lembro do nosso Planeta Natal,eu lembro como é ser um Kriptoniano,eu coloco minhas emoções em cada golpe meu, quanto mais raiva eu sinto, mais forte sai, eu não me contenho. Já Clark não se lembra de onde veio,ele não foi treinado para ser um de nós,ele é mais humano que Kriptoniano, o que faz com que ele pense e aja mais racionalmente. Essa é a diferença entre nós dois! - ela salta e acerta uma voadora potente na outra que a faz voar em direção a parede mais próxima,mesmo que ela não tivesse seus poderes ainda. - Você tá perdendo a mão Lance, você costumava ser melhor! - Diz debochada com um sorriso arrogante nos lábios,enquanto assiste a outra se pôr de pé com certa dificuldade. Lena por outro lado não reconhecia sua amiga na mulher a frente,não entendia onde estava sua amiga meiga e distraída, apenas via essa mulher que dava sorrisos arrogantes por ver a outra perder.
- Eu vou é tirar esse risinho da sua cara Kriptoniana e vou fazer você desejar não lutar mais comigo garota. - responde puta avançando rapidamente até a loira e desferido uma sequência de socos e chutes que foram prontamente defendidos pela Kriptoniana. Kara aproveita que a outra bloqueia seu ataque erguendo uma das pernas e a segura por ali, lançando a assassina em direção ao teto, um grunhido de dor e Lance bate 2x no tatame,entregando os pontos,a loirinha sorri satisfeita e se joga ao lado da outra complementarmente sem fôlego.
- Isso foi divertido! - Exclama feliz, abrindo o agasalho para refrescar ficando apenas de top, mostrando a barriga definida e cheia de gominhos que a morena nunca vira antes e claro,os agora imensos roxos em sua pele dourada. - Obrigada por isso Sara,eu estava precisando mesmo extravasar!
- Sempre que quiser Sunshine! - as duas riem. - Devo me preocupar com um possível assassinato vindo da sua irmã?- observando cada hematoma presente na loira.
- Nah,me coloque no sol e isso se resolve em alguns instantes,Kkk!
- por falar em assassinar,devia usar mais vezes seu lado Kriptoniano, lhe cai bem! Sabe,toda essa pose de Badass que voce exala,cheia de sorrisos arrogantes e se achando o máximo! - dando um soquinho no ombro da loira.
- Dá última vez que tentei ser uma Kriptoniana,Sam me deixou em coma por meses. - lamenta olhando pro teto forrado de tatames.
- O lado Kriptoniano dela é tão poderoso assim? - impressionada.
- Sim,ela deve de ser um dos bebês geneticamente modificados antes de tudo acontecer. - dando de ombros.
- Mas ela não tem a mesma idade que você praticamente?
- Sim,tipo isso,ela é uns anos mais nova. O que significa que ela ficou presa na zona fantasma também, só que talvez mais tempo do que eu. Porque eu cheguei na zona fantasma com 12 anos e fiquei bons 24 anos lá, quando cheguei na Terra Clark já era adulto, enquanto eu ainda tinha meus 12.
- Hmm,deixa eu ver se eu entendi,Você tinha 12 anos quando Kripton explodiu,seu primo era bebê, você ficou presa por 24 anos na zona fantasma, mas se não formos contar a falta de envelhecimento você teria 36 anos quando chegou aqui,o que me faz pensar que tem o quê 50/60 anos?- divagando,Kara franziu o cenho confusa,nunca havia pensado daquela forma.
- Sim,mais ou menos isso. Se eu tivesse apenas vagado pelo infinito após a explosão danificar minha rota e voltado ao curso posteriormente na mesma data,sim eu teria 36 anos,nossa isso explica um monte de coisas. - Perdendo-se em divagações. - Eu nunca me senti com doze anos,eu sempre me senti mais velha,não entendia o porquê dos demais tentarem controlar coisas que pra mim eram tão,mas tããão mais simples. Eu não entendia o porquê das pessoas complicarem tanto com o fato de que eu devia agir como um humano normal e esquecer de Kripton. Isso me deixava tão brava,tão irritada e não ajudava muito que Alex era uma dessas pessoas que me achava uma aberração, uma esquisita, eu não era uma deles,nem nunca seria! - lamentou em frustração.
- Bem não sei quanto aos outros, mas você é a vovó mais gata que já vi! - zoa arrancando uma boa risada da garota ao seu lado, ambas riem por um tempo até que a loira retoma o assunto. - Falando em Sam,o que tá rolando entre vocês duas? - com o sorriso mais safado e predador que pode usar.
- Nada,somos apenas amigas! - responde de pronto,sem exitar, porém claramente desconfortável.
- Amigas,amigas ou como você e a Luthor? - a mudança foi imediata, no mesmo instante Sara quis não ter feito a pergunta,o cenho fechado e frio que surgiu na face de sua amiga a deixou com um leve pressentimento de que havia ultrapassado algum limite. Ficou quieta vendo a loira levantar de supetão exalando cólera, a mais pura e ácida que já vira um dia no rosto tão angelical da garota de aço.
- Deixe Lena fora disso,você não tem o direito de falar dela. Quem você pensa que é para ter o nome dela exalando com tanta malícia dessa boca?O que sinto ou deixo de sentir por Lena Luthor não diz respeito à alguém que leva a vida tão vulgar como a sua, você é uma Assassina Lance,você volta no tempo apenas para acabar com outras vidas independente de quantos leva no final. Lena é pura e boa demais para esse mundo e quanto mais eu conseguir protegê -la das imperfeições mundanas que a cercam eu irei,mesmo que eu tenha que passar por cima de pessoas que eu amo para isso. - Rosna o mais ameaçadora que consegue,dando as costas a mulher largada no Chão e saindo pela porta dos fundos que dava um acesso ao jardim. Porém Sara não parecia abalada com a tempestade.
- Hey Luthor! O que faz acordada essa hora? - feliz como uma criança que acabara de ver o papai Noel na noite de Natal. - Não se preocupe com o repentino mau humor da Sunshine, isso durará até alimentarmos o buraco negro que ela tem no lugar do estômago. Está tudo nos conformes. - levantando e analizando os intensos hematomas espalhados por seu corpo. - Merda,Ava vai me matar,iríamos a uma pra de nudismo essa semana. - choramingar.
- Não consegui dormir, então decidi começar meu dia mais cedo. - fazendo uma leve Careta pela finalização da outra.- posso imaginar!
- Vem vamos comer,Alfred deve de estar iniciando os preparativos para o café da manhã. Queira Deus que seja ele,pois a Kate é pior que as Danvers na cozinha. - resmunga sendo seguida pela morena. - Eu vou subir e tomar um banho,diferente da Sunshine, eu não me curo rapido então pode ser que demore um pouquinho pra fazer meus curativos. - Lena assente em compreensão. - Por que você não vai indo lá fora e tenta fazer a loirinha se aprontar? - a morena a olha preocupada. - Não se preocupe, ela ainda está aprendendo a se portar com dois lados de si no comando,não esqueça que ela absorveu Red Daugther, então fica difícil controlar dois Gênios tão fortes ao mesmo tempo,fora que ela tem Harum-El exalando em seus poros ainda,quanto mais poder pior de controlar. Acredite em mim Luthor,neste momento você é tudo o que ela quer ver! Byebye! - subindo as escadas e deixando a morena sozinha.Lena titubeou por uns instantes,seria mesmo seguro ir atrás da garota de aço agora? Kara parecia outra pessoa,por um momento teve medo da garota. Ela não era sua amiga,não era a menina leve,alegre,divertida e com uma fome sem fim,também não era o poço de felicidade e otimismo que conhecia. Tão pouco era SuperGirl, que apesar de demonstrar força ainda exakava um pouco de compreensão e carisma,essa era outra,Kara Zor-El para ser mais exata. Lena sabia a diferença entre elas,pois assistiu durante semanas esse novo lado dela se sobressair perante os demais durante o período das Crises. Era medo de,não ser o que a outra precisa,medo de a garota ter se perdido de seus ideais ao absorver sua outra metade mais maligna, medo que o Harum-El tenha dado muito mais do que poderes,tenha desenvolvido seu lado sombrio. O nome do que Sentia era o simples e irrevogável medo de perder quem amava,para a pior versão de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Always Be my Family!
FanficApós a evacuação da Terra 38, Alex, Nya,Brainnie,Lena, John e os agentes do DOE estão se dirigindo a Terra 1 quando algo inesperado acontece envolvendo as irmãs Danvers e todos presenciam dolorosamente o desfecho final.