Capítulo dezessete

84 8 0
                                    

Ao desembarcarmos no aeroporto de Midvalle, Kara e Linda foram as primeiras a desembarcar,seguidas de Sam e Ruby,Felicity e Zatara, Alex e Kate e por fim, eu.
Era minha primeira vez aqui, eu sabia que ficava no estado do Utah,que ficava no condado de Salt Lake,que tem o total de 27.029 habitantes e que era uma cidade turística  e agora olhando para ela, o que eu podia dizer é que era muito,mas muito bonita mesma.
Kara está praticamente saltitando pelo lugar enquanto estava firmemente agarrada a mão de Linda,que olhava tudo com curiosidade,vez ou outra Sam pedia para que ambas tivessem cuidado,tudo isso enquanto nos dirigimos a saída.
Ao sair Kara foi engolfada num abraço apertado de uma senhorinha, que dizia sentir falta dos olhos azuis tão gentis da garota e da constante ajuda que esta vivia lhe dando,sempre que vinha. Ela estranhou um pouco Linda,mas Kara logo tratou de apresentar a "irmã perdida de outro país", já que "haviam sido separadas" quando mais novas, mas a senhorinha logo engolfou a outra num abraço tão apertado quanto da irmã sorridente ao seu lado, fazendo o mesmo com Alex, que ficou tempo todo fazendo caretas.
Não muito tempo depois,e de muito Alex reclamar quando saímos de lá, estávamos todas dentro dos carros que acabei locando para nos levar até a casa dos Danvers.

A casa era enorme,maior do que esperei que seria,um jardim imenso na frente e segundo Sam, a parte de trás era mais incrível ainda.
Eliza nos esperava na frente da casa, Alex foi a primeira a receber um beijo e abraço da mãe,o que fez Kara sorrir pela cena presenciada.
- Oi mamãe! - disse sorridente abraçando Eliza sem medo. - senti saudade. - se aconchegando melhor.
- Oh meu amor, também sentir sua falta! - emocionada, o que Lena não entendeu no início,mas Logo Felicity estava lhe dizendo que Kara quase nunca a chamava de mamãe, geralmente era Eliza. - você está bem? - afastou a loirinha para lhe olhar atentamente, averiguando qualquer possível machucado.
- Estou sim! - disse animada. - Mamãe, está é Linda! - apontando para sua metade. - minha outra metade!
- Seja bem vinda Querida! - abrindo os braços para receber a garota, que não exitou em abraçar a matriarca. - Sou Eliza, sua mãe. - linda apenas arrulhou feliz em concordância sem nunca soltá-la. - Sejam todas muito bem vindas, amigas de minhas filhas são minha amigas também. Creio que estejam cansadas da viagem, vamos todas entrar e nos ajeitar.

E assim todas entraram, Kara e Linda correram escada acima com suas respectivas bagagens sendo seguidas por Alex, logo era possível ouvir uma gritaria no andar de cima, Alex as provocando e as duas revidando.
Sam largou suas coisas próximas ao sofá,sendo seguida pelas demais.
- Alexandra Danvers, deixe suas irmãs em paz! - bronqueou a matriarca da casa. - se eu subir aí em cima e tiver que entrar neste quarto, as coisas ficarão muito pretas pro seu lado. - olhando arteira pras visitas. - Sinceramente,não importa quantos anos passem,eu sempre tenho que cuidar das minhas filhas adolescentes. Vocês podem não acreditar, mas foi bem difícil conviver com uma pré adolescente vinda de outro planeta e com poderes em desenvolvimento e uma adolescente humana que nunca concordava com nada e completamente difícil de se conviver. Todas estão  com fome?? - questionou. - Zatara querida,deixe este artefato onde o encontrou, combinado?? - todas viraram pra ver a morena com um artefato de coleção nas mãos, olhando culpada para Eliza. - Já basta eu ter duas Kriptonianas desastradas em casa. - mau a mulher terminou de falar e o barulho de algo se quebrando pode ser ouvido no andar de cima um , "ahn desculpe,foi sem querer", vindo de Kara foi gritado,fazendo a mulher suspirar. - Está tudo bem querida, que tal descer com suas irmãs e me ajudar com as compras?? - segundos depois uma nova correria nas escadas foi ouvida e Kara e Linda estavam no andar de baixo aguardando as novas ordens. Alex por outro lado, praticamente se arrastava até o andar de baixo. - Vamos lá Alex,anime-se! Leve suas irmãs ao mercado e me tragam tudo que estiver nesta lista. - entregando um papel mediano e as chaves do carro nas mãos da ruiva.
- Oh, Por que não posso dirigir? - perguntou Kara amuada.
- Nem pensar, na última vez que deixei você colocar as mãos no volante de uma carro, você quase nos matou. - acusou Alex.
- Isso não é verdade Alex! Aquele gambá surgiu do nada no meio da pista, não tive culpa! - indignada.
- Verdade ou não a caranga da mamãe é minha.
- Ugh, você só está fazendo isso pra me provocar! - vendo o sorriso ladino da irmã.
- Se eu estiver, vai fazer o quê? Nem poderes você tem pra usar em vantagem. - desdenhou.
- Eu posso não ter poderes... - começou inocentemente,quase angelical. - Mas eu posso contar a Eliza sob...Uff - a ruiva foi rápida em tapar a boca da loirinha, olhando apavorada pra mesma não acreditando que ela ia mesmo contar seu segredo, um pigarro foi ouvido, ambas estremeceram, Linda olhava de uma para outra segurando o riso. Alex por fim olhou culpada para a mãe.
- Então...quem vai me contar o que está acontecendo?? - intercalando o olhar entre uma e outra. Estas que olhavam para qualquer lugar possível,menos a mulher loira a frente. - Ninguém? - questionou.
- Alex está de caso com Kelly Olsen! - entregou linda.
-Mas que porra Linda,deixa de ser linguaruda! - indignou-se. - Não é nada disso mãe, nada está acontecendo com Kelly Olsen e eu. - negou veementemente.
- Não foi bem nada o que eu e K vimos, você estava usando sua língua. - confusa, Kara por outro lado ria discretamente.
- Eu vou mata você! Não sei de que forma você conseguiu voltar ao convívio humano, mas eu vou garantir que não volte tão cedo! - avançando até a garota que lhe olhava entediada, sendo segura por Kara, claro que a loirinha ia defender a nova irmãzinha.
- AGORA CHEGA! - olhando sua primogênita atentamente. - Alex,quero que suba até o quarto e fique lá até eu lhe chamar novamente.
- Vai me deixar de castigo? sério?? - estupefata. - Isso só por que não lhe contei sobre Kelly??
- Sim Alex, você está de castigo e não... Não é por não me contar,mas por ficar provocando suas irmãs desde que chegou e de tentar agredir uma delas sem motivo,me entregue as chaves e a lista por favor - estendendo a mão, a mulher então a entregou de má vontade . - Agora suba por favor.  - está lhe olhou brava e saiu marchando escada acima e batendo a porta do quarto quando entrou. - Sam querida, poderia fazer o favor de levar as crianças no mercado? - lhe mostrando as chaves e a breve lista de compras.
- Claro Mamá Danvers, vamos meninas, direto pra carro. Felicity,que tal uma ajuda? - Ruby, Kara e Linda saíram correndo até o carro, enquanto Sam pegava as coisas para todas partirem.
- Bora lá.
- e eu?? Por que não posso ir junto?? Eu quero ficar junto da docinho e da Red. - Questionou Zatara.
- Pelo amor de Deus, não vamos demorar, ajude a mama Danvers a arrumar alguma coisa,sei la, tente concertar o que Kara quebrou lá em cima, Estaremos de volta em alguns minutos. - disse Felicity sem paciência. - Tire a manhã pra encomendar as meninas ,quem sabe?

E assim todas olharam espantadas para a loira enquanto Zatara abriu um sorriso faceiro e foi junto de Eliza para a cozinha.
As demais??? Bem subiram para começar a se organizar.
Seria um grande Final de semana. Disso Lena tinha certeza,ela só não sabia se seria bom por que iria matar uma homini magis,ou por ser um ambiente agradável?!mas que seria formidável,ah isso seria!

You Always Be my Family!Onde histórias criam vida. Descubra agora