𝘌𝘪𝘨𝘩𝘵

2K 182 101
                                    

As falas em negrito e aspas são no pensamento da S/n.
________________________________

Voltaram para casa, uns mais feridos do que outros, muitos dos membros inferiores tinham sido deixados para trás mas nosso objetivo já tinha sido completado. Para os feridos do esquadrão, Shigaraki deu 10 minutos para tratarem suas feridas e para os inteiros a ordem foi ficar na sala para discutirmos as informações obtidas.

Estava sentada ao lado de Toga no sofá respondendo algumas perguntas da mesma sobre minhas habilidades, ela parecia bem impressionada, mas sendo a primeira vez que agimos junto era de se esperar de certo modo. Assim que Spinner e Dabi voltaram, Tomura anunciou que iria começar a reunião.

- Não sabia que tinha se ferido, Dabi. - Perguntou com um tom irônico. - Aquele moleque é tão forte assim?

- Foram apenas alguns cortes S/n, aquele moleque vai me pagar ainda. - Ele disse com um sorriso sínico no rosto e você riu baixo.

- Ele é tão forte assim é? - Repetiu.

- É o que vamos discutir agora S/n. - Disse Shigaraki se aproximando de vocês dois e se sentando na cadeira alta que tinha na frente de todos.
- Bom, vamos começar então, com quem vocês lutaram? O trio de S/n pode ser o primeiro certo.

- Nos dividimos para cada um lutar com um. - Disse Toga, Shigaraki apenas suspirou.

- Eu fui contra um moleque que seus amigos chamavam de Deku, ele era surpreendentemente forte. - Disse Dabi com uma expressão de desinteresse ao se referir o garoto.

- Eu fui com uma menina, ela era uma gracinha, mas era muito lenta em comparação, ela usa algo que envolve gravidade se eu não me engano. - Agora foi a vez de Toga.

- E eu contra um garoto loiro, esse tal de Deku se referiu a ele como "Ka-chan", ele é bem explosivo, literalmente, conseguiu até me dar trabalho. - Deu uma leve risada, Tomura apenas assentiu e seguiu perguntando para os outros presentes no lugar.

- Algum desses moleques pareciam interessantes para nós? - Tomura perguntou para todos.

- O que lutou com a S/n parece interessante. - Disse Dabi. - Eu vi um pedaço da luta até, ele parecia cheio de ódio até S/n o fazer desmaiar.

- Certo, Kurogiri pegou o que eu te pedi? - Perguntou Tomura.

- Sim, aqui. - Disse o mesmo o entregando uma pasta levemente amarelada com "1-A" na capa.

- Isso aqui é a ficha de cada um dos alunos da 1-A. - Tomura disse balançando a pasta em mãos. - S/n procura o moleque que lutou com você, pela descrição sua ele realmente deve ser útil para nós. Todos estão liberados, menos o trio de S/n, vocês ficam.

Esperamos todos sair da sala e irem para seus quartos para começarmos a discutir, enquanto isso eu ia lendo as fichas dos alunos da 1-A.

"Impressionante as individualidades desses moleques, a próxima geração de heróis está em certa vantagem."

Logo achou a ficha do garoto, Dabi e Toga também pareciam já ter achado suas fichas.

- E então? - Questionou Shigaraki se sentando ao seu lado.

- Katsuki Bakugo... - Disse. - As habilidades dele são impressionantes, mas não sabe trabalhar em grupo pelo visto - Completei enquanto apontava para o gráfico que tinha na ficha.

- Interessante, S/n você não se feriu mesmo né? Olhando por essa ficha talvez o tenham superestimado ele demais. - Perguntou Tomura enquanto analisava a ficha em mãos e se virava para Dabi e Toga.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora