Pov; Bakugou
Um mês tinha se passado desde a aparição da liga dos vilões na U.S.J, ninguém soube direito o motivo da visita deles mas parece ser algo ligado ao All Might claro, ele é o super-herói número um.
aquele maldito corte em meu braço direito ficou mais marcado que eu imaginava, quando fomos obrigados a relatar sobre os vilões que lutaram com a gente mal pudemos ter mais informações sobre eles, disseram "não é necessário vocês saberem mais do que isso", como não? E se precisarmos lutar contra eles novamente?
soubemos apenas o básico, e sobre aquela desgraçada que marcou meu braço, mal tinham informações, ela é considerada uma "assassina fantasma" entre os vilões. Justo a que eu mais quero descer a porrada.
Parece que vamos ir em algum tipo de acampamento com os insuportáveis da 1-B. Só se passaram dois meses o que eles tem na cabeça pra achar que já tá tudo bem? Que merda... pensando assim até pareço o merda do Deku.
- Oe Bakugou?! - Ouço uma voz me chamando.
- Hã? - Me viro e vejo o Kirishima.
Ele e o super choque falaram que iriam passar no meu dormitório antes de descerem pro ônibus.
- Anda logo todo mundo já desceu, você não vem? - Denki aparece na porta.
- Eu já to indo. - Pego minha mochila e fecho a porta do quarto.
Quebra de tempo;
O ônibus parou na estrada, na beira de uma floresta basicamente. Pelo visto nosso treinamento já começa aqui, apareceram umas mulheres gato ou algo do tipo que tão tagarelando desde que apareceram.
- Então temos que só atravessar a floresta? - Deku é o primeiro a fazer perguntas, de praxe.
- Sim, mas não é tão simples.
- Só me faltava essa. - Murmuro praticamente pra mim mesmo.
- Vocês terão alguns desafios no caminho, e é isso que eu posso dizer a vocês. Cheguem no acampamento inteiros 1-A! - Ela finalmente finaliza.
Nos jogaram do penhasco então não temos muita escolha.
Quebra de tempo;
Finalmente chegamos ao acampamento e agora nós disseram que temos que cozinhar, é algum tipo de treinamento de sobrevivência provavelmente, não que faça diferença pra mim
Está tudo muito normal, tenho um pressentimento ruim, talvez eu deveria falar com alguém? Provavelmente vão me dizer "não se preocupe, temos profissionais aqui" também não quero ser o estraga prazeres esse não é meu papel, tsk...
- Ei Bakugo. - Me viro pra roda onde todo mundo estava sentado envolta de uma fogueira e vejo a Mina me chamando.
- hm.
- Essa marca no seu braço, foi daquele dia da U.S.J? - Ela pergunta.
- É, e o que que tem?
- A mulher que lutou com você - Deku entra na conversa, deveria imaginar que ele estava envolvido nisso, perguntas assim são típicas dele. - Ela foi a que tiveram menos informações não é? Porque será?
- E eu vou lá saber?! Vai que é uma iniciante sei lá.
- Uma iniciante não teria tanta habilidade ao ponto de conseguir te deixar daquele jeito... - Deku murmura.
- De que jeito?!? Eu não perdi Deku seu merda!
- Você não tava desmaiado quando te acharam Bakugo? Acho que você só não ganhou. - Denki diz em tom sarcástico.
- Tsk... Da próxima não vai ser assim!
- Dá próxima você não vai lutar Bakugou. - Aizawa aparece por trás de mim. - Alunos não deveriam ter contato direto com vilões, principalmente com informações desconhecidas.
- Vocês quem não compartilharam as informações comigo! - Em resposta recebi apenas um suspiro longo do Aizawa.
- Não compartilhamos informações porque não autorizaram, o máximo que eu posso te informar atualmente é que ela é a famosa Kemuri, vocês não devem conh-
- Aquela com a individualidade da fumaça? - Momo o interrompe.
- Fumaça? - Pergunto.
- Sim, essa é a individualidade dela, meu pai já me falou sobre ela uma vez. Nunca conseguiram uma foto dela se quer e quem a via não estava vivo para descrevê-la depois, você foi privilegiado Bakugo!
"Então é por isso..."
- Exatamente, não temos muitas outras informações fora disso Yaoyorozu - Aizawa fala novamente. - Não se preocupem, a liga não tem agido desde então, então só aproveitem as atividades que vão começar agora.
- Atividades? - Pergunta Uraraka.
- Vocês não vieram aqui pra férias, não querem derrotar a liga? Vão logo. - Ele Responde e todos começam a se levantar e a caminharem até onde aquelas mesmas mulheres de mais cedo estão.
"Kemuri... porque você não me matou? Agora você vai ser a primeira que eu vou derrotar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no Hero
FanfictionHá alguns anos S/n se tornou uma vilã que sempre trabalhou sozinha e ficou conhecida como Kemuri. Mais agora ela recebeu a oferta de entrar pra liga dos vilões, e com isso uma nova etapa da sua vida começa. • Contém palavras de baixo calão • Qualqu...