𝘚𝘪𝘹

2.1K 215 47
                                    

- Eii S/n vamos - Você ouviu Toga dizer enquanto batia repetidamente em sua porta que você logo levantou para abri-la.

- Vamos. - Disse tranquilamente.

- Abriu uma nova loja em uma das ruas principais, eu quero tanto ir S/n, podemos ir lá não é? - Ela disse animada.

- Bem... é meio perigoso nas ruas principais Toga. - Você disse com um leve receio não sabia o que esperar de resposta da loira, então foi cuidadosa.

- Af S/n, não se preocupe vamos ir rapidinho só vamos dar uma olhada que tal? - Insistiu animadamente enquanto te arrastava pela rua.

- Tudo bem... - Entortou um pouco a boca, não sabia se era uma boa ideia apesar de a liga ter agido oficialmente ainda mas todos já eram meio conhecidos por crimes anteriores, então não poderia baixar a guarda.

Você e Toga deram voltas pela cidade, ela era até simpática pra uma garota de quinze anos vocês se tornaram bem mais próximas durante o passeio.

- S/n? - Vocês se encontravam sentadas em um banco de praça quando a mais nova te chamou, você estava de fone ouvindo Florida Kilos - Lana Del Rey, fumando um cigarro.

Você não tinha o costume de fumar mas, às vezes, gostava pra te relaxar.

- Hm? - Resmungou, tirando um de seus fones enquanto expirava a fumaça.

- Você e Shigaraki são bem próximos não é..- Ela perguntou ligeiramente receosa. - Vocês namoram? - Completou, te fazendo ficar um pouco surpresa e tossir um pouco por conta da fumaça.

- O que? Não não, nós somos melhores amigos de infância, nada além disso. Talvez seja meio estranho porque ele sempre foi meio hiper protetor comigo. - Você disse sorrindo levemente.

- Entendi... - Respondeu Toga, você se virou colocando seu fone de volta encarando o alaranjado do céu devido ao sol poente.

Você sempre gostou de observar o céu, gostava da sensação de infinito que ele passava.

Não ficaram lá por muito tempo, já que Tomura pediu para voltarem antes de escurecer. Caminhavam pelas ruas do centro levemente distraídas quando você acabou esbarrando em alguém.

- Desculpa. - Você disse se abaixando pra pegar uns gibis que a pessoa havia deixado cair e quando levantou encarou um garoto de sardas que tinha um sorriso simpático no rosto.

- A-ah, obrigado. Não te vi, desculpa. - Ele parecia nervoso.

- Sem problemas, eu deveria prestar mais atenção. - Você sorriu simpática entregando os gibis pro mesmo, vendo que todos eram de All Might ficou enjoada mas se controlou. - Tá tudo bem? - Perguntou devido o nervosismo que o mesmo aparentava.

- Ah! Sim sim, desculpa. Obrigado de novo, já vou indo. - Disse o menino se afastando.

Você se virou pra Toga que te olhava com um olhar extremamente interessado.

- Aquele garoto não é uma gracinha S/n? - Disse Toga dando tapinhas no seu braço, você revirou os olhos levemente em resposta.

- Esse uniforme não me é estranho...é da U.A se não me engano, você só gosta de quem vai te trazer problemas não é Toga? - Brincou, fazendo a mesma se irritar um pouco, você apenas riu.

Seguiram seu caminho pra casa, cada uma olhando para um canto. Você observava o céu como sempre com seus fones tocando GOSHA - $not, já estava escuro, poderia ter certeza que Shigaraki a questionaria quando chegassem, o que não demoraria menos de 15 minutos.

Destrancou a porta e Toga disse que iria tomar banho primeiro, você apenas assentiu seguindo em direção a cozinha e dando de cara com Shigaraki lá, você soltou um suspiro assim que o viu.

- Disse para voltarem antes de escurecer S/n. - Afirmou Shigaraki enquanto se escorava no balcão da cozinha.

- Eu sei, esbarrei em um moleque no caminho ele parecia nervoso demorou um pouco para conseguirmos nos livrar dele. - Você disse pegando um copo de água na geladeira.

- Hm... - Murmurou Tomura. - Da próxima...

- Você se preocupa demais To. - O cortou. - Eu sei me cuidar e você sabe melhor do que ninguém disso.

- Eu sei S/n, só quero garantir que não vou te perder de novo. - Você soltou um riso anasalado.

- Que fofo To. - Shigaraki suspirou em sinal de descontentamento por ser chamado assim. - Não se preocupa, não vou te largar tão cedo.

- Então vocês namoram? - Questionou Mange que tinha acabado de chegar na sala, provavelmente ouviu só a última parte.

- Ãn? Não é isso. - Você disse balançando as mãos. - Somos amigos de longa data. - Magne riu e assentiu ironicamente e saiu da sala.

Tomura não havia dito uma palavra sequer então você se virou pra ele com as sobrancelhas arqueadas esperando uma resposta pro sorrisinho em seu rosto.

- O que foi? - Ele finalmente disse algo. - Nós não temos nada, se eles acreditam ou não, não é problema meu. - Ele deu de ombros. - Se Toga demorar demais no banho, pode bater na porta e pedir pra ela sair. - Você assentiu com a cabeça enquanto ele subia os degraus que levavam pro segundo andar.

Você estranhou a reação de Shigaraki sobre a fala de Magne, tudo bem que ele estava certo sobre isso, se acreditavam ou não, não era problema nosso, mas ele não pareceu hesitar em dizer que nós tínhamos algo. Talvez ele só esteja cansado.

Quebra de tempo;

Você tinha acabado de tomar banho e já tinha jantado anteriormente, o dia tinha sido cheio no final. Toga não parava em uma loja só, você apenas comprou mais alguns moletons, nada além do necessário.

Você rolava seu feed to twitter jogada na cama ainda de toalha, era por volta das 20:40, estava cedo até. Então decidiu colocar música enquanto arrumava a bagunça que tinha ficado de hoje mais cedo quando foi decidir uma roupa.

I don't let go - xxxtentacion tocava na caixa de som que tinha em seu quarto. Você enrolou o máximo que pode, apenas curtindo a música fuçando algo em seu celular.

Até que ouviu batidas na porta de seu quarto, você simplesmente levantou e abriu a mesma vendo Dabi parado com um sorriso de canto ao perceber como você estava.

- Estou interrompendo algo? - Questionou provocativo te fazendo finalmente perceber a própria condição.

- O que? - Você abaixou o rosto levemente envergonhada. - Ah, não. Precisa de algo? - Disse levemente receosa, Dabi abaixou o rosto soltando um riso anasalado com a pergunta.

- Shigaraki disse que amanhã tem reunião as nove.

- Hmm ok... só isso? - Perguntou se enfiando atrás da porta, sem dúvidas era desconfortável conversar com alguém estando apenas de toalha.

- Sim? - Ele disse, você franziu o cenho devido a dúvida em sua resposta, All the time ecoava no quarto com a luz do quarto alternando em tons de roxo e rosa.

"Merda."

Seu coração parecia saltar do peito, tudo proporciona um "clima ideal" só que você só queria arrumar seu quarto.

- Eu já vou então... - Quando ele disse isso toda sua preocupação saiu como um fardo de seus ombros, você assentiu e fechou a porta se escorando na mesma quando fechou.

"Reunião é? Finalmente vamos agir novamente."

Pensou e logo ficou levemente animada. Os vilões também tinham um traje específico, não tão detalhado como os dos heróis, mas sim um traje que te fazia confortável. Shigaraki não era de enrolar pra agir mesmo, então logo imaginou que agiriam amanhã mesmo após a reunião então separou seu traje e sua katana. O dia será cheio amanhã.


𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora