𝘛𝘩𝘳𝘦𝘦

2.6K 296 52
                                    

Shigaraki; 22:47

- É hoje que você vai encontrar com nosso novo membro não é Shigaraki? - Perguntou Kurogiri.

- É, eu já vou sair para ir ao local combinado. - Disse pegando um moletom preto com capuz e indo em direção a porta. - E quando chegarmos, quero todos na sala para se apresentarem, sem gracinhas. - Disse aprofundando o olhar em direção de Toga na última parte.

- Olhou pra mim desse jeito porque? - Indagou a garota.

- Toga, todo mundo sabe que quando aparece alguém você fica fazendo um monte de gracinha. - Twice disse recebendo um revirar de olhos em resposta.

- Shigaraki você pode dar alguma informação sobre esse "novo membro" pelo menos agora? Você só apareceu aqui falando que fez uma proposta para um novo membro sem mais nem menos, e você nunca pediu para nos reunirmos na sala pra conhecer alguém, o que tá acontecendo?

- EU SOU O LÍDER! Só faça o que eu estou mandando. Da próxima eu corto sua língua.

- Tomura se acalme! Tente não se estressar menos pelo menos uma vez.

- Tsk... vocês vão saber sobre quando eu voltar - Deu de ombros e saiu do lugar.

A noite estava tranquila, o clima de chuva estava cada vez mais presente. Caminhava tranquilamente em direção a antiga escola que era bem longe por sinal, 30 min caminhando no mínimo. Olhava pro céu às vezes pensando sobre qual seria a resposta da S/n, ela realmente se aliaria a mim depois de tudo? Eu deveria ter conversado mais com ela antes?

Talvez eu tenha sido meio burro de pensar que ela simplesmente voltaria e tudo seria como antes, quando a vi lá ela parecia bem com isso mas, nós mudamos, está tudo diferente.

Logo pude ver o prédio destroçado daquele colégio, ainda faltavam 13 min então provavelmente ela não estaria lá. Me sentei atrás de uns destroços, bem afastado de onde iriamos nos encontrar, não poderia ficar em um lugar muito chamativo também, por mais que seja um lugar abandonado tarde da noite, estranhamente muitas pessoas passam por essa rua.

23:30;

Segui em direção ao nosso encontro, e lá estava ela. Ela estava com fones e com um moletom azul marinho com o capuz cobrindo seu rosto observando o céu.

- Cheguei muito tarde? - Disse se aproximando da mesma que aparentemente nem ouviu, então apenas me sentei ao seu lado.
Logo ela tirou um de seus fones e me ofereceu, neles tocavam Again da Noah Cyrus - xxxtentacion.

- E então? - Ela suspirou tirando o olhar do céu e encarando fixamente o chão.

- Tudo bem por você?

- Por mim? Claro que está, eu quem te propus isso! Queria saber se está tudo bem pra você... eu fui meio egoísta em aparecer do nada e simplesmente querer voltar tudo como era antes.

- Não se preocupe. - Se virou na direção do mesmo, dizendo antes mesmo de eu poder terminar minha frase. - Por mim voltaríamos a ser como era antes sem problema nenhum, fico feliz que você ainda me considere algo depois desse tempo. E eu acho melhor esquecermos toda essa história, sei que não foi culpa sua Tomura.

Ficou um pouco surpreso com sua resposta, por ela dizer tão naturalmente algo que foi traumático, mas ela estava certa.

- Ok... - Ela o abraçou e assim eu pude perceber que ela tinha uma mochila em suas costas, colocou uma de suas mãos em sua mochila e perguntou. - Isso quer dizer que você já tem uma resposta certo? - Ela se afastou com um sorriso leve no rosto.

- Claro que já decidi! Você deu um prazo se esqueceu?

- A-ah é mesmo, então S/n você vai fazer parte da liga dos vilões comigo?

- Sim Tomura, eu vou fazer parte da liga dos vilões com você. - Ela disse rindo um pouco do jeito que havia perguntado.

Depois do que eu pensei no caminho pra cá eu esperava que ela recusaria a proposta então fiquei meio sem reação assimilando a situação, só fui tirado de meus pensamentos quando ela tirou o fone do meu ouvido.

- Ei! Vamos?

- Sim, vamos, deixa que eu levo pra você. - Disse pegando sua mochila.

- Já que você tá falando né.

Foram andando e o caminho foi bem silencioso até, as ruas estavam vazias por ser quase meia -noite. Ouviam When Will I See You Again - Shakka, enquanto caminhávamos, essa música animou o percurso, o de cabelos azuis conseguiu ouvir S/n cantando algumas vezes sem nem mesmo perceber. Sua playlist era bem variada, o que combinava bastante com ela.

Estavam finalmente chegando, Shigaraki já tinha devolvido o fone para S/n, que não os tirou por um segundo sequer. O mesmo parou em frente ao prédio sem dizer nada.

- Tomura? - Perguntou com uma expressão confusa no rosto tirando um de seus fones esperando uma resposta.

- Chegamos... - Falou quase pra si mesmo, ao virar pra S/n ela continuava com a expressão cada vez mais confusa. - Ah, desculpa. É aqui - apontou para o prédio a nossa frente.

- Uau, quantos membros tem pra viverem em um lugar desse tamanho?

- Nem todos os membros moram aqui, os mais interessantes, eu diria.

- Entendi... Pera NEM TODOS?? - Perguntou se virando impressionada com a resposta, apenas riu anasalado em resposta. - Quantos vivem aqui Tomura??

- Só o esquadrão da vanguarda. - Não parecia satisfeita com uma resposta tão vaga. - São nove, contando comigo dez e agora com você somos onze no total.

- Ah sim... - A mesma direcionou o olhar para o prédio colocando seu fone de volta, só que agora com o volume mais baixo.

É impressionante como ela não ficou surda até hoje, talvez seja por conta de sua individualidade.

- Não vamos entrar? - Perguntou me fazendo sair de meus pensamentos.

- Vamos sim, deixa eu ir na frente... - Não podia arriscar, aqueles bocós são muito imprevisíveis.

Principalmente por S/n ser uma mulher, vão subestimá-la demais até saberem de sua verdadeira identidade praticamente nunca divulgada.

- Ok, ok.

Abriu a porta dando espaço para ela entrar e começamos a subir as escadas até chegarmos na porta.

- Espera aqui rapidinho S/n. - Ela assentiu com a cabeça e eu entrei. - Espero que todos estejam aqui, falei que não iria demorar muito. - E realmente todos estavam lá, parecia que todos tinham levado um susto com a chegada de Tomura.

- E o novo membro? - Perguntou Magne, ao perceber que tinha voltado sozinho.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora