𝘌𝘭𝘦𝘷𝘦𝘯

1.4K 137 19
                                    

- Ei ei Toga, eu sei andar não precisa me puxar! - Você reclama com a loira enquanto ela te puxa.

- Claro que precisa! Se não você vai voltar pro Dabi não é S/n? - Ela diz o nome dele de um jeito provocativo e irônico. - Isso era seu objetivo desde o início?

- Que? Não! Nada haver, eu nem queria descer Toga não inventa.

- Sei...- Ela abre a porta do quarto e vocês se sentam na cama dela e solta um suspiro ao mesmo tempo. - S/n? - Ela te chama e você responde com um "hm". - Conta tudo agora!

- Eu já falei pra você não gritar sua doida. - Você tampa a boca da loira mas tira rapidamente por receber uma mordida da mesma. - Precisava? - Ela sorri em resposta.

- Sim, precisava. Agora conta. - Ela acende o abajur que tinha em seu quarto pra apagar a luz por já ser tarde.

- Bem...- Você conta tudo pra Toga recebendo apenas um olhar provocativo da loira que parecia já esperar por isso tudo. - É isso.

- Nossa demorou muito pra rolar alguma coisa entre vocês, eu já tava ficando entediada.

- Como assim? - Você se faz de sonsa, era realmente difícil não perceber os olhares que ele direcionava pra você desde o primeiro dia que vocês se viram, desde a cafeteria até agora.

- Nem vem S/n! Tá se fazendo de sonsa é? Não é possível que você seja a única que não percebeu as investidas indiretas e olhares dele pra você não é? - Toga provavelmente estava mais animada do que você com o acontecimento, então decidiu cortar o assunto antes que ela não conseguisse dormir.

- Tá tá, vamos dormir agora já são quase 4hrs, não queremos morrer por pegar no sono no meio da luta certo? - Você se ajeita na cama de casal de Toga, era realmente enorme pra ela sozinha então vocês iriam dormir juntas. Ela concorda e se estica até o criado pra apagar o abajur.

Quebra de tempo;

Você acorda e vê que Toga ainda está dormindo, pega seu celular pra ver que horas eram e 08:54 marcava no relógio.

"Sério isso?"

Você sempre teve alguns problemas pra dormir e o pior deles era esse, acordar, ainda estar com sono e não conseguir voltar a dormir. Sabendo disso, você se levanta e começa a arrumar a bagunça de roupas que estava no quarto, fazendo o possível para não acordar Toga.

Levou suas roupas pro seu quarto - As jogando em cima da cama de qualquer jeito - Juntou as embalagens das bobagens que comeram durante a noite e as colocou em um saco de lixo para levá-las para baixo assim que terminasse. Faltava só varrer o chão pra tirar os farelos - coisa que você deixaria para Toga fazer. - Então foi para seu quarto o arrumar também.

Quando finalmente terminou, 10hrs marcavam no relógio, decidiu levar o lixo pro lado de fora de uma vez. Foi ao banheiro fazendo suas higienes e aproveitou para tomar um banho rápido, feito isso pegou o saco e seus fones como de costume, desceu as escadas ouvindo Burning Pile - Mother Mother e dando bom dia à Twice e Spinner que estavam na sala e ao passar por eles avisou que talvez iria dar uma volta e voltava até o almoço.

O dia estava ensolarado, típico de uma quinta, que era seu dia da semana preferido por sinal. Jogou o lixo fora e começou a caminhar, não iria longe por não estar com tênis apropriados mas não iria desperdiçar o dia ficando presa dentro de casa. Você sempre gostou de se perder observando o céu e fez isso quando chegou a uma praça e se sentou em um dos bancos, Waves - Robin Schulz tocava em seus fones te fazendo facilmente perder a noção do tempo.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora