• 𝘈𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 •

457 45 11
                                    

Bom gente gostaram do final??

Eu to bem feliz com a história apesar de eu não conseguir desenvolver tanto por falta de organização mesmo, eu fiquei meio confusa por ser minha primeira fanfic mas eu cheguei no final que eu queria.

Eu pensei muito antes de fazer esse epílogo, minha ideia inicial era realmente acabar só com a S/n dizendo "me leve com você", afinal é o nome da história então tinha que ter essa referência. Mas eu acho que com o epílogo todos os assuntos citados no decorrer da história se resolveram, deixando a história mais "completa" digamos assim.

Eu já comecei a revisar e percebi que tem vários errinhos peço desculpas por isso, sempre escrevia de madrugada e acabava revisando de qualquer jeito, perdão😭😭

Eu fiquei meio ??? Quando eu fiz as contas e descobri que o Shigaraki nasceu em 2013, como isso é possível????

Obrigada a todos que acompanharam até aqui! Eu sou eternamente grata a cada um de vocês, eu nunca imaginei que teria tamanho alcance, eu mal imaginei que ia pegar 10 visualizações, vocês tinham que ver o pani que eu tive quando bateu duas visualizações.

Eu fico muito feliz que alguém goste do que eu escrevo já que eu sempre gostei de escrever mas nunca tinha publicado nada. Quando eu comecei bhna foi muito no impulso que eu pensei em criar uma fic, e eu tava perdidinha, mas acho que minha escrita evoluiu bastante desde o começo até agora.

Obrigada a todos que me deram essa chance de ler o que eu gastei horas e horas para criar, que comentaram e votaram <3

E eu não pretendo parar por aqui, eu vou começar uma nova história em breve é provavelmente vai ser de Tokyo Revengers ^^

Vocês têm alguma dúvida em relação a história? Sobre a S/n ou algo do tipo? Se sim, fique à vontade para perguntar, prometo que vou responder

Agradeço do fundo do meu coração a todos que acompanharam toda essa história, amo vocês <3

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora