𝘛𝘩𝘪𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯

1.2K 144 8
                                    

S/n;

A sensação de ser responsável por um sequestro era mais emocionante do que você esperava. Agir discretamente já era sua especialidade, mas não tinha tanta certeza se conseguiria pegá-lo o ferir tanto
o temperamento do garoto também não ajudava muito, então teria que dar um jeito de imobilizá-lo ou o desmaiar antes que ele te ataque.

Você estava em cima de um penhasco junto de Dabi, Toga, Twice e Mrs. Compress. Muscular tinha ido para as montanhas onde o mesmo diz ter sentido uma presença lá, Twice fazia clones de Dabi enquanto Toga estava somente esperando a hora de agir. Shigaraki não iria conosco hoje, ele iria apenas se comunicar com alguns por meio de escutas de longo alcance, Kurogiri estava junto de nós dessa vez, ele quem agilizaria no transporte de Bakugou como o esperado.

- Acabei! - Diz Twice após finalizar a criação de clones do Dabi que já estavam se espalhando pela grande área de floresta.

- Então... vamos começar. - Você diz respirando fundo e se levantando. - Nós encontramos no esconderijo certo?

- Se tudo der certo sim. - Dabi responde. - Kurogiri vai teleportar você e o moleque direto pra lá?

- Sim, Shigaraki já está lá e Kurogiri vai teleportar vocês assim que chegarmos lá, então não sejam capturados seus bocós. - Brinca tirando um riso baixo de todos.

- Você também S/n! Se você for capturada quem vai fazer noite das garotas comigo?!? - Toga exclama e você apenas ri em resposta.

- Andem logo vocês aí! - Twice chama nossa atenção passos nossa frente.

Nós separamos e cada um seguiu seu rumo, a única luz que iluminava aquela floresta até então era a da lua, mas logo o brilho azul das chamas de Dabi pode ser vista queimando grande parte da floresta.

- S/n? Tá me ouvindo? - Tomura pergunta através da escuta. - Dabi já localizou o seu alvo, está a noroeste de você. - Você assente e começa a caminhar por aquela grande mata
Pôde ver vários outros alunos por ali, provavelmente eram a 1-B mas, como não era seu objetivo simplesmente os ignorou.

Depois de longos 20 minutos de caminhada pôde ouvir a voz do garoto. Ele estava junto de um outro moleque com o cabelo metade branco metade vermelho, os dois estavam discutindo.

- Cala boca meio a meio de merda! Me segue logo! - Katsuki grita com o tal "meio a meio."

- Você vai chamar atenção desse jeito Bakugou, não ouviu que você é o alvo deles?

"Já descobriram que ele é nosso alvo? Foi mais rápido que eu esperava"

- Fodase quem é o alvo! Não vão conseguir nem encostar um dedo sequer em mim.

Nessa hora você decidiu começar a agir, já estava andando ao lado deles a cinco minutos, estavam em uma área relativamente aberta, cenário ideal pra você.

Transformou parte de seu braço em fumaça e o uniu ao ar o fazendo ir em direção à marca que tinha feito em Bakugo, arranhando a mesma de modo que a fez sangrar.

- seu bra...- O outro garoto tenta falar.

- Que porra é essa?!? - Bakugo grita interrompendo a fala. - A marca daquela mulher, será que... ei Todor..

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora