𝘕𝘪𝘯𝘦

1.8K 167 50
                                    

ct: drogas ilícitas

O resto do dia foi mais normal do que imaginava, não viu Tomura pela casa desde que saiu junto com Kurogiri, então ficou com Toga na sala vendo um filme que a loira disse que queria muito ver.

E até que te fez bem, o filme era um suspense, era impossível não dar risada quando Toga levava susto com cenas sem sentido, isso fez com que o assunto que se repetia em sua cabeça ficasse um pouco mais leve.

O filme acabou um pouco depois das 18hrs, então como não tinha mais nada pra fazer decidiu sair pra correr. Pegou seu celular e colocou seus fones e desceu aquelas grandes escadas, quando abriu a porta pôde sentir a brisa fria em seu rosto devido ao início da noite, ainda era possível ver resquícios de luz solar no céu, que passou um tempo admirando até sentir o toque de alguém em meu ombro.

- Oi? - Disse tirando um de seus fones e se virando pro lado.

- Você ainda vai ficar surda algum dia. - Dabi disse logo soltando fumaça de algo que parecia ser maconha pelo cheiro. - Tá fazendo o q aqui? Já tá esfriando.

- Não sabia que você fuma Dabi. - Falou em um tom sarcástico que foi respondido apenas com as sobrancelhas sendo levantadas. - Vou dar uma volta e você? - Respondeu as perguntas que lhe foram feitas anteriormente.

- Você não perguntou então eu não falei. - Apagou o baseado e o guardou em seu bolso. - Uma volta? agora?

- Sim, agora. Pode continuar aí zé fumacinha. - Brincou e deu de ombros se afastando.

As poucas luzes da cidade já estavam começando a acender, e as ruas estavam vazias devido ao frio, mesmo sendo em um lugar praticamente abandonado, não poderia baixar a guarda devido o que aconteceu hoje de manhã.

Afraid - The Neighbourhood tocava em seus fones enquanto eu corria por uma avenida, não conhecia o lugar direito então não iria muito longe de qualquer jeito, correu por uns 30min e logo a frente pôde ver um *Píer, então decidiu finalizar seu passeio lá.

Você se apoiou na grade e pegou um cigarro do maço que carregava no bolso de sua blusa, observava a paisagem enquanto se perdia nos pensamentos.

"Foi só um beijo s/n, só isso..."

Foi o que você insistiu em repetir em sua mente mesmo percebendo que não era só isso, você sentiu que por parte de Tomura não foi somente um beijo, existiam sentimentos envolvidos e era isso o que te preocupava, o medo de isso interferir na sua amizade com Shigaraki era grande porque você sabia que não corresponderia o sentimentos dele, pelo menos não agora.

Nunca tinha olhado pra ele desse jeito e o pior de tudo era que você não sabia como iria explicar isso pra ele se ele realmente vier concluir esse assunto.

Young - Vacations tocava em seus fones enquanto terminava seu segundo cigarro, você realmente não gostava de fumar, mas pra você só se pode acabar com um vício com um novo vício. Apagou o cigarro e seguiu seu caminho para casa, estava realmente frio agora então não enrolaria muito pra chegar em casa.

Quando chegou viu alguns na sala vendo tv enquanto outros cozinhavam, e mais uma vez, Tomura não estava entre eles...

- S/n! - Exclamou Magne passando o braço em seus ombros. - Você vai jantar com a gente hoje, certo? É quase como uma tradição jantarmos juntos quando saímos pra algo grande assim e temos sucesso, então você vem né?

- Bem... - Você disse enquanto tirava seus fones e os guardava. - Eu...

- Não aceito não como resposta S/n! - Magne te interrompeu.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora