Quebra de tempo; Terça-feira
Mesmo com algumas dores e ferimentos não totalmente cicatrizados por estar conseguindo andar sozinha já se sentia melhor. Esses dias na casa de Hawks foram como se vocês já fossem amigos de longa data, não apenas aliados temporariamente, grande parte do dia você ficava sozinha por ele ter que cuidar de sua agência fora as informações que tinha que passar para Dabi sobre a investigação.
A polícia já tinha pedido a ajuda dos heróis, de acordo com Hawks, e por sorte - ou azar - ele não tinha ficado encarregado de ir atrás de você. Você não tinha recebido a informação de quem era mas pelo visto nem ele foi capaz de encontrar muitas coisas, com Hawks te encobrindo dificultou bastante, tanto a polícia quantos os heróis estavam a um passo de te julgar como morta com o corpo a ser encontrado.
Nesse meio tempo, você contou mais sobre o que sabia da liga para Hawks, mas não tinha muito além do que ele já sabia. Ele também insistiu em questionar sobre você, repetindo diversas vezes a pergunta sobre sua conexão com All Might, mas você sempre desviou o assunto.
Sempre tentou se manter neutra quando iria responder alguma de Hawks, não é que você não queria colaborar com ele mas sabia muito bem que apenas com expressões ele poderia descobrir muito mais do que você gostaria de falar.
Você decidiu que iria voltar para a liga, conseguia andar então já estava mais do que pronta. Era por volta das onze da manhã, e você estava pensando em como esconder qualquer rastro que te ligasse a Hawks, o mesmo te comprou roupas idênticas a que você estava usando no dia que "sumiu" e você teve que destruí-las um pouco, ser atropelada e permanecer com as roupas intactas era pedir para ser descoberta.
Quebra de tempo; final da tarde
Estava prestes a sair, iria partir antes de Hawks chegar em casa, seria bom para ele não estar lá quando você sair, mas ainda tinha o mínimo de educação. Deixou um bilhete encima da bancada da cozinha escrito um agradecimento e um "até breve", com você de volta e em boas condições Shigaraki não iria perder a chance de voltar seus planos para os trilhos.
Pegou o casaco da dona Mayumi - que foi a única peça que Hawks não jogou fora - e a vestiu, jogando o capuz para cima cobrindo seu rosto. Com o rosto baixo, saiu do apartamento e foi em direção a saída de emergência. Apesar de ainda ter um pequeno incômodo nas pernas preferiu descer os andares de escada.
Chegou na portaria e foi direto para a porta começando a caminhar pelas movimentadas ruas do centro de Tokyo. Iria pela rota mais curta que conhecia e caso necessário usaria sua individualidade para andar mais rápido, os fortes ventos que o início de noite apresentava a ajudariam muito.
Já estava no tão conhecido bairro quase abandonado, respirando fundo ao virar a esquina do beco que ligava a porta do grande prédio a rua. Tomando coragem para girar aquela maçaneta respirou fundo pela última vez e assim o fez, subindo os lances de escada repensando no próprio argumento antes de finalmente dizê-lo.
Assim que abriu a porta sentiu tantos olhares em você que sua pele queimava levemente, olhares surpresos tanto de quem acabava de chegar quanto dos que já estavam dentro. Todos os membros estavam na sala - por incrível que pareça. - Suas pernas fraquejavam pela longa caminhada, e as sentiu falharem quando deu o primeiro passo para dentro.
Shigaraki foi o primeiro a reagir, seguido de Toga que foram desesperadamente em sua direção, fazendo tantas perguntas que se sentiu tonta. Você caminhou até o sofá e os outros dois logo se sentaram assim como você havia feito segundos antes.
Ainda tinha algumas faixas enroladas pelos braços e tornozelos, apesar de não parecer tão acabada, estava cansada.
- S/n? Como você se sente? - Shigaraki disse agachado ao seu lado, estalando os dedos a sua frente, tentando recuperar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no Hero
FanficHá alguns anos S/n se tornou uma vilã que sempre trabalhou sozinha e ficou conhecida como Kemuri. Mais agora ela recebeu a oferta de entrar pra liga dos vilões, e com isso uma nova etapa da sua vida começa. • Contém palavras de baixo calão • Qualqu...