Aviso aqui rapidinho:
A partir desse capítulo terão possíveis spoilers da história do Dabi!!
Boa leitura :)
________________________________No outro dia você acordou com o barulho de passos pela casa, todos pareciam já ter acordado a tempos e provavelmente estavam preparando algo. Com o encontro com o herói hoje é provável que Shigaraki queira garantir que tudo dê certo obviamente.
Pegou o celular em cima da mesma mesinha de sempre e se assustou ao ver que já se passavam das onze, se levantando em um pulo e indo se arrumar em alguns minutos e logo descendo para se encontrar com os outros.
Pelo visto todos já estavam prontos pra sair, o que te fez se perguntar se iriam te acordar ou não.
- S/n! Que bom que acordou, você tá bem certo? Bom já estamos de saída se prepare, não podemos baixar a guarda. - Shigaraki te passou essas informações rápido e logo sumiu de sua frente sem nem mesmo esperar uma resposta.
Comeu alguma coisa e voltou para seu quarto apenas para conferir seu outro celular enquanto escovava os dentes. Sua mensagem tinha sido respondida hoje de manhã:
"Sim eu vi seu bilhete, bom saber que não se esqueceu do número que te passei aquele dia!
Seu até breve foi mais rápido que imaginávamos não? Isso era parte do que você planejou, não é?Até, Kemuri"
Soltou uma risada baixa ao ler as mensagens enviadas pelo mesmo, - o achava engraçado - bloqueou a tela e jogou o celular de volta na gaveta sem nem mesmo responder as mensagens.
Desceu as escadas junto de Shigaraki, ele disse que dependendo do que vocês conseguissem com Hawks o plano iria se adiantar para o início do próximo mês, o que te deixou um pouco nervosa. Assim que saíram daquele prédio se dividiram em duplas com cada uma seguindo para um lado, mesmo todos indo para o mesmo lugar, cada dupla teria que tomar um caminho diferente para não se levantar suspeitas.
Você foi com Shigaraki, por serem os líderes foram juntos fora que Shigaraki não iria te deixar com alguém que soubesse que não daria conta de defender você e a si próprio caso necessário, seriam longos minutos de caminhada. Trocaram palavras algumas vezes no caminho mas quando um assunto finalmente se estabeleceu vocês se encontraram com Twice e Mr. Compress, já estavam perto.
Todos estavam sentados lado a lado em uma grande mesa levemente arredondada, era uma típica sala de reuniões no prédio do exército de libertação. Uma grande sombra impedia que vissem seus rostos, apesar de todos já serem conhecidos. Em alguns minutos a porta se abriu, Hawks estava lá. Shigaraki tomou a frente iniciando uma conversa, ele apresentou superficialmente todos os membros e depois começaram as perguntas.
Quebra de tempo; em casa
- Certo, primeiro de Novembro é o dia, temos exatamente uma semana e meia para termos tudo perfeitamente planejado. Espero que vocês tenham entendido suas partes, um deslize e podemos falhar e eu não vou falhar. - Shigaraki disse a frente de todos como sempre, finalizando mais uma reunião, agora somente com os membros oficiais da liga.
Alguns dos outros membros de outros esquadrões que não foram capturados no dia da U.S.J iriam servir de isca, eles iriam implantar explosivos em cada ponto que atacariam, vocês estavam prestes a finalmente acabar com tudo.
Você estava nervosa, tinha que admitir, com o plano por parte da liga adiantado algumas semanas também teria que adiantar o plano que tinha criado com Hawks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no Hero
Fiksi PenggemarHá alguns anos S/n se tornou uma vilã que sempre trabalhou sozinha e ficou conhecida como Kemuri. Mais agora ela recebeu a oferta de entrar pra liga dos vilões, e com isso uma nova etapa da sua vida começa. • Contém palavras de baixo calão • Qualqu...