A vibração do seu celular que estava debaixo de seu travesseiro a fez acordar rapidamente, ao ver o nome de Shigaraki na tela olhou para o relógio antes de atender, 12:36 era a hora marcada no seu celular.
"Fudeu."
Respirou fundo e olhou pro lado vendo Dabi dormindo tranquilamente abraçando sua cintura, se virou delicadamente para ficar de bruços na cama já se preparando para uma série de perguntas de seu melhor amigo.
- Alô?
- S/n, você não voltou ontem?
- É, porque?
- S/n você tá sozinha? Não né? Você falou que ia sair com Dabi aquela hora, ele tá aí com você não tá?!
- Tá tá eu explico espera aí rapidinho To.
Você se levanta tentando fazer o mínimo de movimentos para não acordar o rapaz, e caminha até a área atrás da cozinha. Tira a ligação do mudo e coloca o telefone de volta na orelha.
- E então?
- Bom, a gente saiu ontem sim, eu e Dabi aí ficava cada vez mais frio e como nós estávamos perto do meu antigo apartamento, sugeri passarmos a noite aqui.
- Só isso?
- Sim, só isso, vemos uns filmes e depois eu dormi.
- Certo - Você pôde ouvir ele soltar um suspiro. - Voltem até o almoço, teremos uma reunião à tarde, mais especificamente às 15 hrs. Não se atrasem! Não confio no Dabi ainda pra deixar ele "cuidando" de você S/n.
- Você sabe que eu sei me cuidar To, não vamos demorar aqui eu acho, Dabi ainda tá dormindo... mas pode deixar que a gente chega antes. - você diz tentando convencer o amigo.
- Certo, até mais tarde.
Você se despede e logo desliga a ligação, respirando aliviada, caminha para dentro da casa novamente e vê Dabi sentado no colchão com uma cara de perdido.
- Te acordei? - Você pergunta.
- Hm? É
- Foi mal, Tomura me ligou. Levantei pra não te acordar só que não tive sucesso pelo visto
- Ele te ligou? Pra que?
- Temos reunião às 15hrs, ele pediu pra chegarmos antes do almoço
Dabi soltou um longo suspiro se levantando e caminhando até você te dando um beijo na testa
- Bom dia - Ele disse ignorando completamente tudo o que você tinha falado, você riu anasalado e respondeu o mesmo
- Vou fazer alguma coisa pra comer, o que você quer?
- Tanto faz, torrada?
- Tudo bem então - Você abre um armário e tira um pacote de torradas e o coloca na mesa - Mais alguma coisa?
- Engraçadinha - Ele ironiza - Já que é assim, café também seria bom
- Sorte sua que eu também quero, se não você quem iria fazer - Você diz enquanto pega um copo o enchendo de água e logo colocando para ferver
- Quer ajuda?
- Pode ser, pega as canecas nesse armário aqui - Você aponta e o mesmo faz o que você disse e se senta na mesa enquanto te espera passar o café. Logo você aparece com o bule na mão distribuindo a bebida
- Vamos só tomar café e ir? - Ele pergunta.
- Você quer fazer mais alguma coisa?
- Queria te ver pintando. - Ele diz e você tenta disfarçar a vergonha estampada em seu rosto. - Tem aquele quadro que você não terminou, sabe? Queria ver ele terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no Hero
FanficHá alguns anos S/n se tornou uma vilã que sempre trabalhou sozinha e ficou conhecida como Kemuri. Mais agora ela recebeu a oferta de entrar pra liga dos vilões, e com isso uma nova etapa da sua vida começa. • Contém palavras de baixo calão • Qualqu...