𝘛𝘩𝘪𝘳𝘵𝘺 𝘍𝘰𝘶𝘳

453 40 7
                                    

31 de Outubro;

Seu quarto estava cheio de caixas de papelão, depois que tudo acabasse você tinha a intenção de sair do país, pelo menos foi isso o que disse a Tomura. Se sentia mal por ter que contar tantas mentiras para a única pessoa que insistiu em você mas você já tinha tomado sua decisão, estava disposta a lidar com esse incômodo. Até mesmo pensou na possibilidade de fazer Tomura trocar de lado, mas ele não cederia assim, ele viveu esperando isso.

Era por volta das uma da manhã, vocês iriam agir essa madrugada, mais ou menos às quatro da manhã. Você estava indo fechar a última caixa, sabia que não precisaria de nada disso já que iria para uma prisão se não fosse traída no último segundo mas estava com dó de simplesmente deixar tudo jogado por aí, todos seus desenhos, suas telas eram significativas para você, elas representavam sua vida.

Observou aquela tela com um sorriso, a tela onde você tinha pintado sua antiga escola te trazia boas lembranças, afinal, foi lá onde tudo isso começou.

7 anos atrás; corredor escolar

- Sério S/n... para onde vamos agora? Temos laboratório agora. - Tomura reclamava enquanto você o levava segurando seu pulso pelo corredor.

- Deixa de ser chato Tenko, anda logo se nos verem fora de sala vão nos xingar! - Você reclamou o levando até um lugar desconhecido pelo amigo. - Eles vão inaugurar esse espaço semana que vem, não é bonito?!? - Perguntou com brilho nos olhos. - Aqui vai ser o clube de artes, finalmente vão fazer um!

- É bonito mesmo, mas S/n, porque você não pinta em casa? Ficar dependendo de um clube de escola deve ser chato.

- Você se esquece muito rápido das coisas Ko!

- Eu lembro que eu já te falei que esse apelido é bobo, então acho que não esqueço não.

Você revirou os olhos e andou até um dos bancos que ficavam de frente para os cavaletes se sentando em um e ele fez o mesmo em segundos.

- Já te contei sobre meu tio, não é? Que eu moro com ele e tals. - Ele murmurou um "uhum". - Então, ele é um chato! Você lembra na aula que deram uma tela pra gente e depois podia ficar com ela? Alguns alunos faltaram então eu pedi pra ficar com a tela deles e aí eu levei pra casa e guardei o mais escondido que eu pude mas ele achou. - Riu anasalado com um olhar cabisbaixo. - E desde então eu não insisti em fazer isso lá.

- Seu tio é um otário S/n. Vamos! - Ele te chamou se levantando e indo até a porta, você fez o mesmo voltando a caminhar ao lado dele. - Algum dia S/n, vamos acabar com ele e você vai poder fazer quantos quadros você quiser, eu te prometo! - Você riu assentindo com a cabeça.

- Promete mesmo?

- Somos amigos S/n, e amigos defendem uns aos outros, não é? - Você se lembrou de que já tinha dito isso a ele uma vez, o que tirou um sorriso seu.

Um grito de uma das coordenadoras se fez presente a uma distância considerável de vocês, ela estava perguntando o que vocês estavam fazendo fora de sala e assim que viu de onde vocês saíram começou a ir atrás de vocês e vocês saíram correndo rindo.

Atualmente;

Fechou a caixa com um sorriso suave no rosto, a carregando e a colocando em cima de outras com outros pertences seus. Quando entrou para a liga pensou que seria como uma vida nova e realmente foi, pessoas novas em um novo lugar mas agora você iria abandonar tudo de novo, e dessa vez estava sozinha, não teria um amigo para te dar a mão para um novo começo. Agora era você por você, sozinha novamente.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora