𝘚𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘦𝘦𝘯

1K 108 30
                                    

Estavam parados um de frente pro outro naquela avenida vazia, ainda dividam o fone que tocava Romantic Lover - Eyedress, você sente uma mão de Dabi passar pela sua cintura colando ambos corpos enquanto a outra pousa em sua bochecha tirando uma mecha de cabelo do seu rosto se aproximando lentamente até colar ambos os lábios em um beijo cheio de sentimentos se separaram somente pela falta de ar.

- E agora? - você pergunta enquanto se acomoda gentilmente no peitoral do mesmo.

- Não íamos ir comer? Você ainda quer?

- Vamos então!

No caminho vocês foram conversando sobre coisas aleatórias como de costume, você gostava de como nunca faltava assunto com Dabi mesmo ele dizendo tão pouco sobre si mesmo, até tinha uma certa curiosidade mas respeitaria o espaço dele.

Caminharam até a metade da avenida passando por vários restaurantes mas todos fechados ou com gente bêbada conversando quase gritando. Então decidiram passar em uma conveniência no fim da mesma, onde você tinha o costume de ir fazer compras quando morava na região.

Desde que você se mudou seu apartamento ficou praticamente abandonado, a cidade era pequena e desinteresse não conseguiria vender nem se insistisse muito, ainda mais agora, que sua aparência foi descoberta. Então o pequeno apartamento ainda estava em sua posse, com alguns móveis e coisas que você não teria necessidade de levar como antigas telas e alguns instrumentos musicais que você costumava praticar nas horas vagas.

A conveniência não tinha mudado nada, a fachada em tons de azul acizentado com apenas as luzes de dentro do estabelecimento sendo vistas. Você conhecia a senhora que era dona daquele lugar, ela sempre foi um doce de pessoa com você, provavelmente não conhecia sua verdadeira identidade já que você sempre deu nomes falsos e histórias falsas de seu suposto emprego de empresária.

E lá estava ela, sentada naquele pequeno balcão ouvindo a rádio, por mais que fosse de madrugada ela nunca deixou de trabalhar até tarde por saber que suas visitas geralmente eram esse horário. Você normalmente a ajudava em algumas tarefas como carregar caixas ou organizar prateleiras já que era ela que sempre salvava seus "desejos da madrugada", sentia que era o mínimo que poderia fazer por ela.

Assim que pararam na porta você chama a atenção de Dabi o fazendo parar antes de abrir a porta e fazer aquele pequeno sino tocar.

- Que foi?

- Eu meio que... conheço essa senhora, então não faça nada a ela... por favor.

- Você conhece ela? Ela já deveria ter te denunciado ou algo do tipo não?

- Ela acha que eu sou empresária ou algo do tipo.

- Mas nos noticiários falam sobre a liga...

- Ela é meio ceguinha ok? Não queria falar assim dela mas não tem outro jeito de explicar - você suspira antes de continuar. - Ela não sabe meu nome verdadeiro, minha real ocupação e nem meu paradeiro atual. Provavelmente ela acha que eu ainda moro aqui, tem chance de ela puxar um assunto ou algo assim então por favor...

- Sim senhora. - ele diz em tom sarcástico antes de empurrar aquela pequena porta fazendo o sino soar.

- Oh, clientes! Bem vindos! - a senhora acena na direção da porta se levantando e indo em direção a vocês - Eu te conheço não é? Você é a... a...

- Sayu - você diz

- Sim! Sayu minha querida, a quanto tempo - ela diz enquanto segurava suas mãos de modo acolhedor - Então como tem passado? Não te vejo por aqui a um tempo, encontrou uma lojinha melhor? - ela diz cabisbaixa

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora