Casa do Hawks; Quarta-feira, após a ligação
A liga agiu mais rápido do que esperava, e como imaginou a primeira ideia deles foram entrar em contato com Hawks. Mas conseguiu dar um jeito, como nada tinha sido passado para os heróis ainda se aproveitou disso para argumentar com Dabi lhe dando um prazo de dois dias para retorno.
De certo modo uma parte estava resolvida, se você não aparecesse o encontro seria remarcado, mas não poderia ser tão fácil. Ainda tinha que pensar no que falaria para seus superiores, caso o mandassem investigar seu paradeiro teria que pensar muito em como criar pistas falsas enquanto fingia procurar alguém que estava morando em sua casa temporariamente.
S/n; Sexta-feira
Você estava sozinha no quarto, quando Hawks saiu, te disse para descansar mais um pouco e você até tentou mas não conseguiu pregar o olho. Não ouviu barulho na casa pelas próximas horas - o que te fez pensar que estava sozinha. - estava cansada de ficar somente se deitando e se sentando naquela cama, às vezes se arrependia de ter saído sem seu celular. Pelo menos o quarto tinha um TV que te entreteu por um bom tempo.
Mesmo com muita dificuldade, decidiu se levantar, xingando Hawks mentalmente por te deixar sozinha naquele estado. Se ele mesmo tinha noção que teria que te ajudar porque ele te deixou sozinha? Se escorando nos móveis e paredes do quarto conseguiu chegar até a porta, vendo um par de muletas escoradas ao lado da mesma.
"Custava ter deixado dentro do quarto?"
Xingou Hawks novamente, você realmente não conseguia entender como funciona a cabeça daquele passarinho. Agora com a ajuda das muletas caminhou para fora do corredor, tentando chegar na cozinha daquele apartamento extremamente grande, poderia dizer que era um duplex por caminhar no corredor e ver somente cômodos que se pareciam com quartos.
Chegou na beira da escada, encarando os degraus pensando como desceria aquilo sozinha, a fome que sentia já estava afetando seu humor, mas teve a brilhante ideia de jogar as muletas escada abaixo e se sentar no chão, usando os braços como meio de locomoção.
Seus braços tinham ferimentos mais leves, então era isso que tinha para hoje. Sentada de lado no degrau mais alto das escadas, começou seu percurso de colocar uma perna de cada vez em cada degrau, não se segurando em berrar alguns xingamentos quando sentia dor.
As escadas não eram tão altas, deveriam ter no máximo uns quinze a vinte degraus, mas para você parecia ter muito mais do que isso. Estava tão concentrada em passar pelos degraus que não ouviu a porta ser aberta. Apenas percebeu a presença de Hawks te encarando quando o ouviu rir após gritar mais um xingamento, te fazendo encara-lo indignada.
- Há quanto tempo você tá parado aí?!? Anda logo me ajuda aqui! - Disse enfurecida mas logo foi ajudada pelo mesmo que continuava rindo. - Sério qual é a sua? Você mesmo sabia que teria que me ajudar e saí sem nem mesmo avisar.
- Foi mal, não pensei que você iria acordar. - Disse te sentando no sofá da sala.
- Eu dormi por dois dias inteiros, você acha mesmo que eu 'tô com sono? Por sorte o controle da televisão estava perto.
- Tá tá, foi mal. E o que você tá fazendo? Deveria estar descansando.
- Nove horas da noite depois de dois dias dormindo, eu tô entediada! Que bom você chegou, tava quase desistindo de descer essa merda. - Reclamou tirando um riso do mesmo.
- Certo, e agora? O que quer fazer Kemuri?
- Onde você estava? Você não disse que depois de dois dias iria se encontrar com Dabi de novo? - Não conseguiu esconder sua mudança de tom ao dizer o nome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no Hero
ФанфикHá alguns anos S/n se tornou uma vilã que sempre trabalhou sozinha e ficou conhecida como Kemuri. Mais agora ela recebeu a oferta de entrar pra liga dos vilões, e com isso uma nova etapa da sua vida começa. • Contém palavras de baixo calão • Qualqu...