𝘍𝘪𝘧𝘵𝘦𝘦𝘯

1.2K 114 16
                                    

Duas semanas tinham se passado, você se recuperou dos ferimentos e estava cada vez mais próxima de todos naquela casa. Muitas coisas tinham acontecido envolvendo a liga de forma geral, então não poderia baixar a guarda como sempre.

Pra quem antes não tinha nem uma foto nítida, você agora tinha a aparência desenhada por algum policial provavelmente, eles devem ter interrogado aqueles garotos para conseguirem algo. Não que fizesse muita diferença, você sabia ser discreta quando queria.

Era um pouco mais de quatro da tarde, você estava deitada de lado na cama de Toga rolando o feed de alguma rede social enquanto a garota perambulava pelo quarto, de acordo com ela, ela estava arrumando seu guarda-roupas.

- Toga, você sabe que vai ter que tirar isso tudo do chão depois não é?

você pergunta quando a vê com mais um monte de roupas nos braços, provavelmente seriam jogadas no chão para serem separadas como ela estava fazendo anteriormente.

- Claro que sei, se você me ajudasse seria mais rápido S/n.

- Não sei pra que que você precisa de tanta roupa, você mal usa.

- Se você me ajudar a separar pode pegar alguma que você quiser.

Você arqueia as sobrancelhas. - Qualquer uma?

- Sim, aquela que você usou na nossa noite das garotas tá na pilha que eu diria "me livrar."

- Hmm talvez eu fique com a calça, o cropped ficou meio apertado...

Disse torcendo os lábios ao se lembrar da peça de roupa ligeiramente excêntrica

- Ah qual é!? O cropped também vai, ficou bonito em você. - Ela se levanta e se senta ao seu lado na cama. - E você sabe muito bem quem também gostou não é? - Ela diz em um tom provocativo enquanto te dava leves empurrões com o cotovelo.

Sua relação com Dabi desde então não mudou muito, vocês ficam algumas vezes sem afetar a amizade, claro. Não diriam que estão juntos mas também não negaria que não tinham algo.

- Aham. - Você responde revirando os olhos pra garota.

- Enfim... Vai me ajudar ou não?

- Sem música? De jeito nenhum.

Você se levanta da cama e conecta seu celular à caixa de som que Toga tinha. She's My Collar - Gorillaz começa a tocar no ambiente, você e Toga começaram a dançar, Toga separava as roupas e você dobrava as que iam voltar pro guarda-roupas da mais nova, pegando uma peça ou outra pra você da pilha que ela não ia usar mais.

Quebra de tempo;

Vocês estavam jogadas no carpete do quarto de Toga, cansadas de tanto dançar enquanto dobravam e separavam roupas. Romantic Lover - Eyedress ecoava pelo ambiente, Toga se levantou e disse que ia pegar alguns lanches para vocês, você apenas assentiu sem nem mesmo sair do lugar, esticando a mão somente para alcançar seu celular que estava jogado próximo a você.

Você cantarolava a música enquanto rolava o feed exatamente concentrada. Sentiu alguém se sentar ao seu lado no carpete mas ignorou completamente pensando ser Toga.

- Ei, o que acha de fazermos outra "noite das garotas" hoje?

Você pergunta sem tirar os olhos do celular apoiado na mão direita já que tinha levantado a esquerda para fazer aspas quando disse "noite das garotas". Ouviu uma risada baixa vinda do seu lado.

- Por mim tudo bem.

Você franze o cenho ao reconhecer o dono da voz e olha pro lado para confirmar sua suspeita e vê Dabi sentado ao seu lado.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora