𝘍𝘰𝘶𝘳𝘵𝘦𝘦𝘯

1.2K 129 8
                                    

Suas feridas foram tratadas de modo que a dor ficasse suportável, com metade do corpo enfaixado ficaria difícil lutar se necessário mas, não deixaria de tentar.

Mrs. Compress havia dito que daqui 40 minutos poderia desfazer a esfera do garoto, e não demoraria muito pro mesmo acordar.

Você aproveitou o tempo que pode pra descansar um pouco, Tomura disse que você podia descansar até o garoto acordar, por mais que você não estivesse nas melhores condições não poderia baixar a guarda.

Quebra de tempo;

Os quarenta minutos já tinham se passado, Toga te acordou dizendo que você tinha que se sentar, já que ainda estava deitada no chão.

- Ei, o moleque tá acordando. - Twice disse quebrando o silêncio que se fazia presente anteriormente.

Bakugou mantinha sua cabeça abaixada, provavelmente pela tontura após ser nocauteado e aprisionado.

- Onde é que eu tô... - Ele murmura. - Ãn? O que caralhos eu to fazendo aqui?!

- Mal acordou e já tá conseguindo gritar assim... - Diz Tomura se levantando da cadeira e massageando as têmporas se direcionando ao garoto. - Katsuki Bakugou certo?

- O que vocês querem comigo? Eu vou explodir cada um de vocês!

- Calminha Bakugou, não precisa gritar tanto. - Toga diz com um sorriso no rosto.

- Bom... - Tomura retoma a atenção e solta um longo suspiro. - Queremos que você se junte a nós.

- Ãn?!? Eu? Me juntar a vocês? - Tomura assente com a cabeça. - Eu vou ser o número um! E pra começar vou acabar com todos vocês!

- Finalmente parou de gritar hein. - Você diz o fitando, ele parecia não ter percebido sua presença ali.

- Você... eu não acabei com você ainda?

- Não é tão fácil assim Ka-chan. - Você ironiza soltando um gemido de dor em uma tentativa de se levantar.

- Ei fica quieta aí! - Toga fala te ajudando a se sentar novamente.

- Mas então moleque e a proposta? - Dabi retoma o assunto principal.

- Lógico que eu não vou me juntar a vocês! É só questão de tempo até eu acabar com todos vocês. - Bakugou responde tirando um olhar desapontado de Tomura.

- Para de complicar as coisas garoto. - Tomura diz se aproximando do mesmo, ele conversava com alguém por uma tela, aparentemente era o "real" líder da liga. - Desamarrem ele, se queremos que ele nos veja como iguais devemos tratá-lo como um igual.

- Eu não sou igual a vocês! - Ele responde.

- Certo, certo. - Tomura suspira. - Você não vai conseguir sair daqui garoto, olhe bem ao seu redor. Enquanto isso pense na minha proposta, você ainda pode aceitá-la.

- Eu já disse minha resposta e eu vou ir embora nem que seja por cima do cadáver de cada um. - Bakugou diz.

- Você é muito abusado pra alguém que foi sequestrado. - Twice diz

Nesse momento a parede do esconderijo se desfaz em pedaços.

"Ele..."

All Might entra no lugar, junto de outros heróis profissionais. Ele puxa o garoto e o joga em direção à algum outro herói enquanto nós somos imobilizados por um tipo de madeira de algum outro herói.

- Vamos embora! - Tomura diz. - Kurogiri! - O mesmo assente com a cabeça e começa a se preparar para abrir portais em todos os membros presentes.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora