𝘕𝘪𝘯𝘦𝘵𝘦𝘦𝘯

1K 83 10
                                    

TW: dependência química

O resto da tarde você passou no escritório de Tomura o ajudando a criar possibilidades
do que faremos agora. Kurogiri era a maior fonte de informação e planos da liga, não que você não soubesse criar estratégias, sabia muito bem por sempre ter que fazer algumas mas criar uma estratégia de ação para uma liga inteira não é muito de costume

Andou até uma poltrona se jogando na mesma, tinham passado horas e horas em pé envolta daquela mesa ou perambulando por aquela sala discutindo ideias. Soltou um longo suspiro passando a mão pelos olhos antes de pegar seu celular para conferir as horas, já se passavam das 22 você vira o rosto pra Tomura que estava sentado na poltrona ao seu lado

- Vamos continuar amanhã sim? - Ele se pronuncia assim que você abriu a boca para dizer algo

- Ia falar isso agora! Vamos sim.

Você se levanta e caminha até a porta do escritório se despedindo de Tomura com um boa noite. Em passos pesados caminhou até seu quarto, sentia suas costas doloridas e seu corpo cada vez mais pesado.

Abriu a porta do quarto e ligou os leds e colocou uma música logo de cara - a luz principal era muito forte na sua opinião - Abriu a porta do banheiro se despindo e entrando debaixo da água morna sentindo seus músculos relaxarem respirando profundamente enquanto ouvia Mrs. Magic - Strawberry Guy.

Não teve tempo de conversar muito com Toga desde que voltou, conhecendo a loira ela provavelmente viria te perguntar sobre o "encontro". Talvez a falaria para depois vocês conversarem, não é todo dia que você está com sono e com a sensação de que vai conseguir dormir.

Saiu do banheiro enrolada na toalha, abriu seu guarda roupa tirando um moletom azul empoeirado e uma calça de moletom preta os vestindo. Se espreguiçou antes de se jogar na cama desligando tudo, principalmente seu celular.

A noite estava um pouco mais fria que a anterior, então se enrolou na coberta e ficou encarando o teto. Toda esperança que tinha que hoje iria conseguir dormir direito se foi, ficou um tempo parada lá em silêncio até decidir colocar música novamente.

" Encarar o teto com música é muito mais interessante."

Você não conseguiu ficar parada enquanto ouvia Dangerous - Kardinal Offshall e assim que acabou você se encontrava com as mãos apoiadas nos joelhos suspirando pesadamente após dançar muito durante toda a música.

" Desse jeito vou ter que tomar outro banho"

Reclamou a si mesma, levantando o rosto e encarando as grandes caixas de papelão que você e Dabi tinham trago. Já que não tinha mais nada para fazer começou a ajeitar as coisas, montou seu cavalete próximo a porta da sacada do quarto e começou a organizar tintas, pincéis e marcadores na estante que tinha em seu quarto próximo a seus materiais de desenho.

Assim que terminou, observou a estante orgulha de seu trabalho. As tintas estavam em caixinhas, dividas por tons quentes e tons frios, os pincéis foram divididos em alguns porta-lápis e colocados ao lado de seus marcadores de desenho, decidiu que iria tomar outro banho só por precaução, suas mãos estavam cheias de poeira e algumas tintas tinham vazado também. Por sorte tinha tirado seu moletom preferido antes de começar a dançar, assim podendo o vestir assim que se banhar.

Quebra de tempo;

Loverboy - A-Wall tocava em seus fones em alto volume, já eram 2:20 não queria correr o risco de acordar alguém, então optou por fones. Tinha passado as últimas horas desenhando a primeira coisa que apareceu em sua mente e assim que terminou de passar o marcador preto onde era o cabelo de seu desenho o finalizando com sua assinatura embaixo.

𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 | Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora