Pois você é o único que quero encontrar.
James Arthur.
-Você fez o que?? - Carolina berrou na tela do computador. Seus olhos só faltavam pular para fora, e o motivo era os meus beijos com o Goes.
Sim, eu só arrumei coragem para contar três dias depois do ocorrido, mas e daí? A reação da minha melhor amiga seria a mesma contando no minuto seguinte ou três anos depois... sendo sincera, eu nem tinha planos de contar, pois sabia que ela contaria a Arthur que compraria uma passagem para S.P. com um único intuito... me enterrar viva. E foi exatamente por isso que não contei todos os detalhes. Dei um gole no meu café, encarando as duas pessoas na tela do meu notebook. Margot, a mãe de Luca, também estava participando do meu desabafo via Skype.
Diferente da Carol, a mulher de rosto pálido e olheiras roxas, não parecia muito surpresa. Apenas, pensativa.
-Quem é Bruno? - Margot perguntou segundos depois. E optei por responde-la primeiro, pois sabia que a resposta de Carolina seria bem mais complicada.
- É um amigo da faculdade. Nos dávamos bem, sabe? E eu não sei explicar o que me deu naquela noite, eu só... - Tentei explicar, mas nem eu sabia o porquê diabos tinha feito aquela maluquice. Foi bom? Óbvio... mas diferente do meu beijo com o Augusto, beijar o meu amigo parecia errado.
- Arthur vai te matar! - indagou, Carol. Seu tom era desesperado e ao mesmo tempo incrédulo.
- Você gostou? - Margot questionou.
A forma com que as palavras eram ditas com uma certa calmaria me fez lembrar o porquê de ter ligado pra ela, também, mesmo a gente não tendo tanta intimidade. Com a confusão que os meus sentimentos estavam eu precisava, urgentemente, de conselhos e Margot foi a única pessoa que me veio a cabeça. Pensei um pouco sobre sua pergunta, mesmo já tendo a resposta.
-Sim... - Murmurei, esperando pela reação escandalosa da loira. Vi quando seus olhos Verdes se arregalarão um pouco mais e sua boca se abriu em um "o".- Ai, meu Deus... - Soltou histérica, assim como previ.
- Então, qual é o problema? - A mãe do meu aluno continuou a ignorar os comentários da minha amiga.
- Bruno é um cara maravilhoso, é bonito, gentil, engraçado e inteligente...
- Mas... - Incentivou que eu continuasse, já entendendo onde eu queria chegar.
- Tem um outro cara! O Victor é o total oposto do Bruno, idiota, hipócrita, autoritário...
- Ele já quebrou o coração dela. Duas vezes. - Carol enfatizou, mas não parecia condena-lo por isso.
- E eu também beijei ele na sexta! - Soltei as palavras logo de uma vez, sentindo meu rosto ruborizar.
- Aiii meuu Deuss! - A jovem loira comemorou do outro lado da tela. - Isso, isso, isso!
Lhe fitei incrédula. Carolina foi a primeira pessoa a me pedir para ficar longe do Victor, e foi a única que me incentivou a encontrar alguém... então, por que ela estava agindo da mesma forma estranha do Ramos?- Quando estava beijando os dois rapazes, quem te fez se sentir viva? - Margot perguntou. Carol permaneceu calada, esperando ansiosamente pela minha resposta.
- Eu não sei!
- Sim, você sabe, minha querida! - sorriu docemente do outro lado da tela. - Estou vendo nos seus olhos a resposta, apenas, não está pronta para aceitar e lidar com as consequências que essa decisão lhe trará. - Disse com sabedoria, fazendo com que suas palavras me atingissem em cheio. - E tudo bem ficar com medo, quando se trata de amor todo cuidado é pouco, só não deixe que esse cuidado afaste a sua felicidade... Margot estava certa. Eu já tinha a minha resposta, apenas, não queria aceita-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre é você |Vol. 2
FanfictionAgora, a garota desacreditada no amor, se tornou uma mulher com responsabilidades e sonhos. Babi quer se tornar professora, e se possível, em um futuro mais a frente, se aventurar na publicação de alguns livros. Mas por enquanto a jovem está a focar...