02 - 𝒞apítulo dois.

2.6K 289 84
                                    

INEVITABLE

CAPÍTULO DOIS, um lembrete do passado.

CAPÍTULO DOIS, um lembrete do passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov autora.

Havia muita coisa que ela gostaria de perguntar ao seu pai, muitas dúvidas que persistiam em sua mente por anos e agora, provavelmente, não existiria uma única respostas para elas. Somente Reginald tinha na ponta da língua tudo aquilo que os filhos precisariam saber, mas nunca, em anos, disse qualquer coisa relevante.

Eloise aprendeu sozinha o que precisava saber sobre si, a evolução de seus poderes, que acontecia gradativamente desde o momento que pôs os pés para fora da mansão, foi mérito somente seu. Sem a péssima influência que seu pai tinha sobre ela, mesmo assim todo o seu medo de usar cem porcento de seus poderes ainda existia. Era algo que não iria abandoná–lá tão cedo, Reginald repetia tanto isso que se fixou em sua mente.

Com uma caneca cheia de chá, a castanha se direcionou até o escritório do pai. O cômodo que não poderiam colocar os pés sem que fossem convidados, nenhum dos irmãos sabia o que o pai fazia naquela sala e menos ainda o que tanto escrevia em seus cadernos. Ele era um grande mistério, essa é a pura verdade, nem seus próprios filhos adotivos o conhecíam como deveria.

Eloise sentou na cadeira que muito tempo fora ocupada por ele, olhou para cima e na parede atrás de si havia uma pintura de Reginald.

Ela revirou os olhos.

— Ele não gostaria que entrassem aqui.

A menina olhou para frente. A única figura que realmente se importava com eles, com exceção de Grace, estava diante dela.

— Ele morreu, Pogo. Pouco me importo com o que ele gostaria ou não — Eloise disse sem polidez.

— Chá de maçã com limão — Pogo observou —Lembro-me de prepará-lo várias vezes ao dia e das várias canecas deixadas no seu quarto.

— Alguns preferem bebidas mais fortes como café, já eu sempre fui fã de bebidas mais leves. — ela sorriu.

— As brigas de vocês sobre qual bebida era a melhor durava horas em um único dia —relembrou ele.

— Eu vencia o Cinco por cansaço — Eloise murmurou, distante.

— A amizade e companheirismo de vocês era lindo — Pogo mencionou.

Eloise decidiu tomar um gole de seu chá ao invés de responder.

— Era uma ótima dupla — acrescentou.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora