01 - 𝓒apítulo um

2.9K 306 71
                                    

╯INEVITABLE╰

CAPÍTULO UM, péssimo momento para um reencontro.

CAPÍTULO UM, péssimo momento para um reencontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov autora

A jovem de cabelos castanhos escuros ajeitou sua boina sobra a cabeça, sua tentativa de se proteger minimamente do frio não parecia estar funcionando cem porcento. O inverno na França era lindo. Uma visão magnífica. Ela aceitaria ficar observando a neve cair na Torre Eiffel e no parque ao redor por horas sem se cansar.

Eloise sorriu educadamente para a atendente da cafeteria que entrou, não possuía o idioma francês predominante mas certamente sabia dizer uma coisa ou outra que a fizesse viver normalmente na cidade. Assim que o pedido foi feito, a jovem escolheu um lugar próximo à janela onde teria a vista para a torre. Há quem diga que Paris era realmente a cidade do Amor, e de fato não havia como negar tal afirmação.

Tudo ali possuía uma atmosfera doce e suave, realmente o romantismo era maior. Eloise achava Paris o melhor lugar do mundo, nos três meses em que estava na cidade foi possível considerar a sua cidade preferida entre qualquer outra que existia. Sua aparência de treze anos confundia muitas pessoas ainda, afinal não podiam entender o motivo da menina estar vivendo sozinha.

A questão era que a menina não tinha uma resposta pronta. Depois de dezessete anos sua aparência de treze anos continuava e não existia uma única explicação decente para isso, nem seu próprio pai lhe disse algo que a convencesse. Sua consciência era de uma adulta, mas quem a olhasse ainda acreditava que Eloise era uma criança.

Logo, o café que havia pedido foi colocado na sua frente. O líquido quente passou pela sua garganta e de uma única vez foi como se todo o frio que sentia tivesse desaparecido. Seus olhos castanhos se fixaram em uma tela de televisão afixada em um suporte na parede, ela se viu incapaz de se mover. Estática com uma expressão neutra, dificilmente alguém poderia dizer o que Eloise sentia ou pensava naquele exato segundo.

O volume da televisão foi aumentado e a notícia, passada em francês, não precisava de uma tradução para ser entendida. O anúncio da morte de Reginald Hargreeves pegou a menina de surpresa, obviamente, assim como todos que conheciam o pai da Umbrella Academy. Mas Eloise não conseguiu derramar uma única lágrima que fosse, apesar de achar que deveria. Afinal, aquele homem, mesmo com todas as desavenças que possuíam, era o seu pai e a garota cresceu com essa única figura paterna.

Depois de dezessete anos, Eloise quase não via seus irmãos e só tinha notícias de dois deles. Todos haviam tomado rumos diferentes assim como ela, e não sentia à vontade em sair procurando por eles como se estivesse tão desesperada por um reencontro. Sentir saudades era inevitável, mas a relutância de revê–los era um pouco maior. Mesmo que em seu interior algo gritasse para ela voltar.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora