19 - 𝒞apitulo dezenove

170 21 2
                                    

INEVITABLE

CAPÍTULO DEZENOVE, um baile para lembrar – Parte 1

CAPÍTULO DEZENOVE, um baile para lembrar – Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov autora

No segundo que Eloise desceu do ônibus e avistou a enorme mansão branca, ela teve muitas perguntas em sua mente. Era difícil imaginar como seu irmão adquiriu uma casa daquelas. Enorme, com pilares de sustentação que poderiam segurar o mundo. Sua porta era imponente e sua fachada gritava dinheiro.

Mas Klaus era inteligente quando queria. Não deve ter conseguido uma mansão dessas sem alguma ajudinha extra.

E ali estava Eloise, esperando encontrar seu irmão.

Com o calor que fazia em Dallas, a Número Oito usava um vestidinho azul florido e seu cabelo havia sido amarrado em duas trancinhas com lacinhos da mesma cor que o vestido. Calçava um tênis branco com meias de babados.

Eloise era uma garotinha e suas vestimentas ajudavam a passar um ar infantil que funcionava quando precisava. Ninguém jamais acreditaria em sua idade verdadeira.

Ela alisou o vestido antes de andar em direção a entrada da frente, esperava que ao menos seu irmão estivesse ali dentro. Mais alguns passos e avistou uma mulher, de vestido amarelos, cabelos pretos lisos e parada em frente a porta. Tocava a campainha alguma vezes, sem obter uma reposta.

— Allison?

A moça se virou na mesma hora, arregalando os olhos antes de abrir um sorriso e correr para abraçar a irmã.

— Meu Deus, Eloise. Finalmente — Allison soltou um suspiro aliviado, apertando–a em seus braços — Onde você esteve?

— Eu devo fazer a mesma pergunta — sua irmã sorriu. — Você está diferente, Alli. Gostei da mudança.

— E você continua a mesma coisa.

— Não tive tempo de mudar desde que cheguei aqui.

— Há quanto tempo? — Allison franziu a testa.

— Acho que 48 horas? Ou menos, não sei dizer. — Eloise falou.

— E os outros...?

— Encontrei apenas o Cinco e o Diego.

Algo em sua mente gritava para evitar o assunto Apocalipse, pelo menos até acharem algo realmente concreto sobre.

Em 2019, a bomba sobre o fim do mundo simplesmente caiu no colo dos irmãos. Cinco chegou apenas com um olho de vidro em mãos e uma data, mais nada além disso. Não tinham a causa e nem ideia de como evitar.

Dessa vez simplesmente não poderiam cometer o mesmo erro, tinham dias pela frente para achar a causa e a solução.

— Klaus está aqui? — Eloise apontou para a casa.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇsOnde histórias criam vida. Descubra agora