╯INEVITABLE╰
CAPÍTULO NOVE, confie em mim.
pov autora.
Eloise desceu a escadaria para o hall principal como se aquilo fosse uma enorme tortura. Suas pernas não lhe obedeciam totalmente devido ao cansaço que sentia após amarrar e desamarrar Klaus duas vezes, ele era cansativo demais quando inventava algo novo para incluir seus irmãos.
O som alto de um relâmpago e uma forte claridade se fez presente na sala, sendo seguida por um lampejo azul. Cinco desmoronou aos seus pés com um gemido baixinho devido ao impacto nada suave.
— Você não pode ser mais discreto quando chegar em casa? — Eloise revirou os olhos, lhe estendendo a mão. — Está tudo bem?
Sem resposta, Cinco se levantou do chão com sua ajuda. Ele parou e a encarando com insistência. Eloise franziu o cenho, percebendo o quão estranho o garoto estava parecendo naquele momento, seu cabelo desgrenhada e as roupas sujas.
Não deve ter tido um bom retorno na Comissão, pelo jeito.
— Por que você está me olhando assim? — perguntou ela, franzindo a testa.
Cinco tinha uma boa resposta na ponta da língua, mas a pasta sobre Eloise estava bem guardada no interior de seu blazer. Ele tinha absolutamente todas as falas prontas em sua mente, diria tudo do melhor jeito possível mas simplesmente se viu incapaz disso.
— Eu descobri uma pista sobre o Apocalipse — disse ele, se afastando com rapidez da garota.
— Bem, então me diga.
Eloise não achava um jeito de entender o comportamento de Cinco e a sua dificuldade de encará–la nos olhos agora. O garoto andava de um lado para o outro, aparentando nervosismo e claro que isso estava deixando a própria Eloise irritada, seu irmão iria abrir um buraco no chão se continuasse.
— Pare com isso — Eloise exigiu, o segurando pelos ombros.
Seus olhos verdes fitaram novamente os castanhos de Eloise.
Cinco não conseguia encontrar uma única semelhança entre ela e a Gestora, uma mínima coisinha que fosse. Não havia absolutamente nada que comprovasse que elas eram, de fato, mãe e filha.
— Cinco! — gritou Luther no topo da escada.
O Número Um desceu os degraus sendo acompanhado por Diego, Allison e Klaus. Na certa o som da chegada de Cinco chamou atenção de todos no andar de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 𓄳 ғɪᴠᴇ ʜᴀʀɢʀᴇᴇᴠᴇs
Fiksi Penggemar━━━ 𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐛𝐥𝐞 ☂️ 𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 tinha gosto pelo que fazia. Onde naturalmente salvar pessoas havia virado parte de seu cotidiano. Mas as diversas decepções pareciam esperar o momento certo para atingi-la à partir do ins...